Andy Biersack

Andy Biersack

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Aviso :c

Bom...eu ñ sei nem por onde começar,  mas vamos lá...bom estou percebendo q o imagine está cm poucas visualizações,  e isso é desanimante parece q ninguém gosta,  e nem quer mais ler o blog.


Eu estou mt triste cm oq está acontecendo :c sei lá gnt...Estou pensando seriamente em excluir o blog, pq se ninguém le nem comenta, pq vou continuar? Eu ñ queria ter q fazer isso,  mas parece q é o certo a fzr...olha eu amo escrever o imagine pra vcs...amo mt msm... amo vcs minhas leitoras, quando eu vejo um comentário,  vcs ñ sabem a minha alegria...é igual criança quando ganha brinquedo novo,  fica pulando d alegria.

Bom...Então é isso,  estou pedindo d coração q alguém diga "eu leio e gosto" isso ia me deixar extremamente feliz,  e cm mais vontade d postar...Então se ninguém visualizar provavelmente vou excluir o blog...um cometário pode salvar o blog...obg pela atenção.




Espero q d tudo certo...e o blog ñ precise ser excluido...ate logo

                                                                    bjs da Dark

3 comentários:

  1. Menina você ta ficando louca??!! Cara eu não gosto do seu Blog EU AMO ELE *--*
    Eu só não comentava por preguiça, mas eu to sempre lendo seu blog, ele é tão perfeito que eu não tenho nem palavras para o descrever! Mas agora eu vou comentar toda vez que vc posta, pq eu não vou deixar vc para de postar ok?!
    Bjss da Vic e continua logo pq ele esta ficando muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. Não acaba com a felicidade das suas leitoras :'( tenho certeza que todas amam sei blog eu também amo os imagines. Não exclui o blog , vc vai ver sempre um comentário meu daqui pra frente ( as vezes meio atrasadinho , mas tem)

    ResponderExcluir