Andy Biersack

Andy Biersack

sábado, 17 de janeiro de 2015

Heart on fire ep 2

Vc: desculpe,  mas, preciso ir msm
Andy: ah td bem, mas antes...~le te entrega uma caixinha
Vc: oq é isso? ~vc olha pra ele
Andy: uma pequena lembrança
Vc: mas, pq? Vc mal me conhece e ja ta me dando presentes
Andy: é q vc me fez me sentir bem, cm eu me sentia a mt tempo atrás,  pfv fique cm isso ~olhos dele começam a encher d lágrimas
Vc: Andy? Eu não entendo
Andy: isso é uma história mt longa pra ser contada agr
Vc: eu gostaria mt d saber
Andy: quem sabe um outro dia Elise
Vc:td bem, não irei insistir ~le vc pega a caixinha e vai em direção da porta~ xau Andy
Andy: Xau Elise~le sorri d lado

Vc sai do quarto dele, cm algumas perguntas na cabeça, se despede dos pais dele e vai pra casa, chegando em casa vc vê sua mãe sentanda na varanda fumando,  vc só abaixa a cabeça entra em casa e vai direto pro seu quarto.

"Não entendi,  o pq dessa coisa,  e esse lance d "fazer ele se sentir bem" sinceramente não sei c quero voltar a encontra-lo, ele me pareceu meio maluco,  enfim"

Vc coloca a caixinha em cima da cama e vai tomar banho,  vc toma seu banho, se veste, e vai olhar a caixinha.

Vc: ~le abre a caixa~ oq é isso? ~le vc tira uma lindo medalhão com uma pedra azul~ eu não posso ficar cm isso,  deve ter sido mt caro, amanhã vou devolver~le vc guarda d novo na caixa e coloca na cômoda~ esse menino está louco~le vc pega seu diário

*Diário*

Querido diário,  hj eu conheci Andrew (Andy) ele me pareceu um cara legal,  até vim cm um papo mt louco d fazer ele se sentir bem, cm era a mt tempo atrás,  sinceramente me senti assustada naquele momento,  sei q é besteira me assustar cm isso,  mas, sou assustada assim msm, e depois aquele medalhão,  o medalhão é simplesmente lindo,  mas, não posso aceitar uma presente assim, deve ser mt valioso,  e eu o mal conheço, não tem sentindo ganhar isso. 

Ah...hj Gabriel venho falar cmg na escola,  fiquei super envergonhada cm a presença dele, ele quer fazer aquele trabalho d história cmg, eu aceitei,  óbvio,  ele é realmente um garoto pft, inteligente,  bonito,  educado,  gentil,  e mt talentoso...mas cm todas dizem, ele não liga mt pra meninas sem graça cm eu, a única vez q ele ficou cm alguém da escola foi no ano passado,  era uma menina rica,  e mt bonita,  soube q ela participava d concursos d beleza e q ja tinha ganhado mts, enfim não sei pq to assim,  ele só quer fazer um trabalho junto, não um encontro. 

Amanhã irei ao hospital,  ver se nenhum tumor apareceu,  espero q não,  não quero voltar a fazer aquele tratamento,  é simplesmente mt doloroso,  muitas injeções,  remédios,  tratamentos loucos e até algumas cirurgias...amanhã irei e vai estar td bem...

Msm estando assustada pelo lance do Andrew, continuo pensando nele, lembrando do modo q ele falava,  d seus olhos,  seu jeito educado,  era o quanto parecido cm de um príncipe,  mas príncipes não existem e se existisse,  nunca iriam aparecer pra mim

*Diário*

Vc guarda seu diário,  se ajeita na cama e adormece.

-Na manhã seguinte...

Rose: Elise~ela entra em seu quarto~ Elise acorde
Vc: ~le quase sem ver~ sim?
Rose: pq estava na casa dos vizinhos ontem? ~le mt rude
Vc: eles me convidaram ~le vc se senta na cama~ fiz algo errado?
Rose: fez, vc não devia ter ido lá
Vc: pq?
Rose: vc mal os conhecem, podiam ser uns malucos,  e tbm vai ficar mal falada,  ja foi lá se dando pra eles
Vc: oq? ~le vc a olha~ eu não fiquei me dando
Rose: ah não claro q não,  menina eu sei
Vc: a senhora não sabe d nd, eu só conversei cm eles
Rose: olha cm fala cmg
Vc: olha cm a senhora fala cmg, estas praticamente me chamando d vadia
Rose: sei q vc é uma
Vc: cm ousa
Rose: sou sua mãe,  sei de suas coisas
Vc: vc não sabe
Rose: sei, pq graças a vc, minha vida é esse inferno,  vc nasceu fui expulsa da faculdade, perdi meu emprego,  seus avós me expulsaram d casa, fiquei 4 meses na rua,  até q fui morar cm seu pai, logo q vc nasceu ja quase morreu,  dai depois venho esse câncer q custou meu casamento,  vc foi uma desgraça em minha vida~le ja chorando~ td por sua culpa
Vc: PQ FALA D MIM ASSIM, NÃO PEDI PRA NASCER, VC E MEU PAI Q NÃO SE CUIDARAM, NÃO ME CULPE POR SEUS MALDITOS ERROS
Rose: NÃO GRITE CMG
Vc: NÃO DIGA OQ DEVO OU NÃO FAZER,  EU POSSO MT BEM IR EMBORA
Rose: pões vá
Vc: ÓTIMO,  AGR SAI DAQUI
Rose: vc tem até o meio dia
Vc: será o suficiente
Rose: ótimo~le ela sai

Vc automaticamente vai arrumando suas coisas em caixas,  depois d um certo tempo vc termina,  vai ao banheiro faz suas higienes e liga pro seu chefe avisando o acontecido e q não poderia ir trabalhar no dia, ele entende e lhe oferece ajuda pra levar a mudança,  vc aceita e vai pro ap de uma amiga do trabalho,  ela se chamava Laura,  vcs se conheceram no trabalho,  ela lhe convidou pra morar cm ela, pq ela ficou sabendo do acontecido,  vc a prometeu q não seria por mt tempo,  por alguns meses até achar um lugar,  mas ela, nem ligou,  por ela vc poderia ficar sempre ali cm ela.

Depois d muito trabalho levando as coisas,  q não era tanto assim, somente as coisas d seu quarto, msm assim foi bem trabalhoso,  depois,  vcs duas arrumaram td num quarto q ela tinha deixado especialmente pra vc.

Laura: UHULLL~le fazendo uma dançinha~ terminamos
Vc: ~le vc ri~sim, pq tanta mpolgação?
Laura: pq vc está aqui
Vc: gosta tanto assim?
Laura: sim, desde q começamos a cv aquele dia, queria q a gnt morasse junta
Vc: ~le vc sorri d lado~
Laura: não fique assim
Vc: é q sabe...Estou aqui d favor,  e tbm vou te incomodar
Laura: aí menina,  pare, não vai incomodar,  tava sobrando esse quarto msm, e amiga morando junto cm a gnt é a melhor coisa
Vc: msm assim,  ficarem por pouco tempo
Laura: vai nd, iremos morar juntas até alguma casar~le ri
Vc: ~le vc sorri~obg msm Laura
Laura: nem precisa agradecer~le olha pro relógio ~MDS TO ATRASADA
Vc: melhor correr kkkk
Laura: eu vou correr d salto 15 kkkkk tem comida na geladeira se sinta em casa, pq é sua casa~le sai correndo~ xauuuuuuu
Vc:~le ri mt~ xau

Vc termina d guardar td até q acha o medalhão d novo.

Vc: esqueci d devolver isso,  amanhã irei devolver.

Oh dia passa e td fica bem, Laura chega do trabalho bem loukinha, mas isso ela é normalmente,  vcs jantam e vão dormir cada uma em seu quarto.

-Na manhã seguinte

Vc acorda um pouco mais cedo, faz suas higienes, se veste prepara o café,  toma seu café rápido e logo sai, estava cm pressa pq agr a escola estava mais longe, iria ter q pegar um táxi hj...Chegando na escola encontra Andy logo na entrada,  logo q ele lhe vê,  ele sorri e vem em sua direção

Andy: Elise ~le a olha~
Vc: Olá Andy~le pega a caixinha d sua bolsa e entrega pra ele~ olha não to cm mt tempo,  só queria dizer q não posso ficar com isso,  é mt bonito, mas isso deve ser entregue a outra pessoa ~le vc vai andando
Andy: Elise espere~le vai atrás d vc~
Vc: Andy não tenho tempo
Andy: ~le te alcança e segura seu braço~ um momento pfv, só peço isso~le a olha~
Vc: rápido
Andy~serei bem breve, quando pedi pra ficar cm isso,  não menti, e não vou entregar-lo a outra
Vc: pq deu isso pra mim?
Andy: pq...eu sinto q é vc
Vc: sou oq? ~le vc o olha~olha n tenho tempo pra brincadeira
Andy~ñ estou de brincadeira,  vc é a linda menina do jardim,  nunca esqueci a cor d seus cabelos,  e seu jeito encantador
Vc: do q está falando?
Andy: v-vc não se recorda?
Vc: do q deveria me recordar
Andy: o Jardim, aquele cm o lago e margaridas daqui,  foi a um tempo atrás
Vc: não sei q jardim é esse,  nem do q vc está falando,  isso é uma brincadeira de mal gosto?  É isso?
Andy: não,  tente se lembrar pfv, é importante
Vc: nunca aconteceu da gnt se encontrar,  não vou lembrar do q nunca aconteceu
Andy: aconteceu,  tenho absoluta certeza
Vc: vc é realmente louco~le vc se solta e sai
Andy: Elise pfv
Vc: me deixe em paz~le vc se afasta bastante dele e entra em sua sala e tenta esquecer oq ele avia falado

*Andy on*

"Elise não se lembra d mim e daquele lindo dia q passamos juntos,  tenho ctz a não foi um sonho,  me pergunto oq aconteceu a sua memória, gostaria d viver mais dias cm aquele,  guardei esse medalhão por tanto tempo,  e prometi q daria-lhe logo q nos encontrássemos novamente,  e agr ela não lembra,  será q terei d conquistar ela novamente? Sei q agi cm se nunca tivesse a visto no começo,  mas não estava me lembrando tbm, depois,  q fiquei aquele tempo conversando cm ela me lembrei d td...Tudo"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cometem pfv a opinião d vcs é mt importante
Ah queria pedir tbm, quem puder e quiser divulgar o imagine aqui,  pra dar uma força

Capítulos novos todas as segundas e sextas, bom, é só,  bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário