Andy Biersack

Andy Biersack

domingo, 3 de novembro de 2013

Cap.23 Savior

Depois de sair do hospital,  voltei pra minha casa, passaram-se 3 meses Andy me pediu pra ñ voltar pro hospital quando ele saísse ele vinha me ver , nesse tempo todo eu tava terminando a escola e eu e Hayley estávamos pensando em se mudar pra L.A nos estamos bem no trabalho fomos promovidas e fizemos vários cursos de instrumentos, depois desse três meses resolvi ir ver o Kellin pra explicar q entre nos ñ ia acontecer nd, peguei um avião e fui  pra casa do Kellin pensei q ñ tivesse ninguém por lá,  eu tinha a chave da casa dele,  quando entrei vi Kellin e uma mulher alta cm os cabelos pretos eles estavam arrumando coisas em caixas eu entrei a perguntei né

Eu:oi Kellin
Kellin: ah oi (seu nome)
Xxx:quem é ela?
Kellin: é minha amiga
Eu: sua esposa?
katelynne:sim sou eu msm, desculpe se pareci grossa cm vc, cm é seu nome ?
Eu: (seu nome)
katelynne: q nome lindo,  igual a dona -ela sorri, ela era muito simpática ( msm assim ñ gosto de vc queria ele pra mim, mas se ele está feliz cm ela o q eu vou fazer, espero q ela faça ele feliz,  pq eu ñ posso fazer, poder eu posso só q ele é casado, pq? Ok eu parey de chorar)
Eu: obrigado, vc nem em disse q estava casado Kellin
Kellin: psé é q foi tudo corrido
Eu: podemos conversar a sois pf
Kellin: sim claro,  já veio Kate
katelynne:ñ tudo bem,  foi um prazer te conhecer (seu nome)
Eu: o prazer foi meu
katelynne: quando a gente se mudar pra L.A vai lá em casa pra gente conversar um pouco
Eu: uhum, claro vou sim
Kellin: vamos -vcs saem da casa s vão pro jardim- desculpe ñ te contar
Eu: eu só vim falar cm vc q nós ñ daríamos certo, mas já vi q é tarde né
Kellin: é antes de te conhecer eu e Kate nos conhecemos namoramos,  dai eu ti conheci me apaixonei por vc,  depois da nossa viagem ele me disse q estava grávida de mim eu resolvi casar cm ela por causa da minha família,  agora ela se tornou minha família,  eu sinto muito,  eu queria ficar cm vc, eu te amo, mas ñ posso
Eu: Kellin eu tb te amo, mas eu amo mais o Andy
Kellin: eu sei, amigos?
Eu: claro -vem katelynne cm uma bebêzinha no colo
katelynne: (seu nome) queria q vc conhecesse nossa filha Copeland

Kellin: é nossa filha
Eu: nossa ela é linda -katelynne entrega ela pra vc, ela sorri pra vc e segura uma mecha do seu cabelo- oty q linda
Kellin: vc daria uma bela mãe
Eu: kkk pode ser
katelynne: uhum, quando ñ tiver cm quem deixar ela vc fica cm ela pra mim? Kkk
Eu: ah fico sim
Kellin: kkkk boa sorte
Eu: vc vai ser boa cmg né? -vc olha pra ela e ela sorri
katelynne:vai sim né filha, (seu nome) vc mora aonde?
Eu: Ohio ainda
Kellin: vai se mudar?
Eu: sim eu e Hayley vamos pra L.A
katelynne: kk q bom, vamos nos ver muito então,  vai morar a onde?
Eu: no condomínio xxxxx-xxxx
katelynne: nossa casa vai ser perto dai
Kellin: uhum vc pode nos visitar sempre q quiser
Eu: vou sim
Kellin: kkkk vc é d mais
katelynne:amor vou levar a copeland pra mamar ok, tchau (seu nome)
Eu: Tchau katelynne, bye baby -vc entrega ela
Kellin: pode ir -ela vai cm a copeland
Eu: bom, Kellin eu já vou
Kellin: hum, ok né -ele olha pra baixo- antes eu quero q vc saiba
Eu: o q?
Kellin: q eu te amo mais do q amo a katelynne, sei q é errado, mas tenho q ficar cm ela pq cm vc eu ñ posso pq vc ama o Andy certo
Eu: é,  mas Kellin eu te amo tb -eu Abraço ele
Kellin: tchau
Eu: Tchau-ele se vira e sai, eu sai dali e choro, eu o amo tb e ele ñ está feliz mas ñ posso fazer nd.

Depois disso nem quiz mais ficar aki, peguei o primeiro avião pra Ohio e voltei.
Durante o vôo um menino parecia ter uns 18 anos sentou do meu lado
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nome: Danny Carson
Idade: 18 anos
Amor: ninguem
Bandas: Bullet for my valentine e A7x
Frase: vingança pra sempre
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Xxx: oi
Eu: oi
Xxx: sou Danny, e vc deve ser a (seu nome), certo?
Eu: sim, cm sabe
Danny: ah já te vi por aí
Eu: hum
Danny: ei, do q vc gosta?
Eu: tipo o q?
Danny: bandas
Eu: Black Veil Brides , sleeping with Sirens e Bullet For my Valentine
Danny: nossa eu tb, vc mora em Ohio?
Eu: sim e vc?
Danny: eu tb, vc quer sair pra algum lugar cmg?
Eu: sim claro
Danny: ótimo me passa o seu celular?
Eu: sim claro,  é xxxx-xxxx
Danny: ok, eu te ligo
Eu: vc me parece conhecido
Danny: sou modelo deve ser isso
Eu: uhum
Danny: vc tá namorando ?
Eu: ñ e vc
Danny: tb ñ mas queria
Eu: ah quem?
Danny: quer q eu fale msm?
Eu: quero sim
Danny: vc
Eu: ham?
Danny: vc -ele me beija intensamente cm muito desejo, eu correspondo é claro a falta de carinho estava me dominando -me desculpe,  me desculpe msm perdi meu controle
Eu: ñ tudo bem
Danny: me desculpe msm
Eu: tudo bem Danny

Nos conversamos bastante e nós conhecemos melhor,  o avião pousa eu e Danny vamos até um lanchonete,  comemos, e ele me leva em casa.

Eu: obrigado por tudo
Danny: d nd
Eu: quer entrar pra ver um filme ou jogar?
Danny: acho q ñ eu to cm muito sono
Eu: vc pode posar se quiser
Danny: claro vou pegar minha mala
Eu: uhum

Ele entra cm as malas e a gente vê uns filmes no meio do filme eu acabo dormindo.

~~vc off~~

~~Danny on~~

Nos estamos vendo os filmes ela acaba dormindo eu a pego no colo, e a levo pro quarto ela acaba acordando

Vc: uh...Danny?
Eu: fale princesa
Vc: to cm dor de cabeça
Eu: vou pegar um remédio tá
Vc: uhum -eu vou ate minha mochila e pego um remédio
eu :toma
Vc: obrigado
eu: vou pegar a água -eu desso
Vc:- entrego pra ela- obrigado-ela toma- nossa q gosto ruim
Eu: assim msm

Nós dessemos d novo pra sala

20 minutos depois

Vc: Danny to cm sono
eu: quer subir?
Vc: quero
eu: vc já quer dormir?
Vc: hum...ñ
eu: eu tb ñ
Nos subimos e eu faço isso e (seu nome)...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua... Gente eu sei q tá pequena mas to cm muita dor de cabeça ñ vou continua, logo eu posto o 24 ok bjs
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Purdy girl: ta sim, mate msm kk, tb, ganhou sim, bjs vampirinha

Lynn Biersack foREVer †: já ganhou até, ta sim, q bom quero ele no seu imagine e de vdd, ñ posso contar,  ñ morra kkk , bjs mana

Luana BVB: obrigado,  d nd, to sim, kkk ñ posso ainda,  ganhou sim mas ñ é nesse é no outro, bjs Lu

Daise: ñ fica assim, obrigado,  sim voltei,  bjs Daise

4 comentários:

  1. Oq eu e a Daise te disse sobre o Kellin ? Em ? Em ? Em ? Para com isso já u.u...Dany seu safado rsrs...Ta perfeito continua logo...Te Amo Perfeita Bjss de Vampirinha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé , eles vao fka junto só no iamgine , mas na real ele é seo !!! Somente seu , essa bruxa vai ve qnd agente chega em L. A. u,u kkkk Eu mal conheço o tio e ja vo fze suruba cm ele ?? é isso ?? OOH CMO SO APRESSADA KKKK Ta lindo !! Bjs , amo-te <3

      Excluir
  2. Mas Rapaz, o que é issso!!! :O
    Uhuul! SURUBAAA! \o/ 69'
    Desculpa ter sumido, mas a preguiça fala mais alto :/
    Huheu, Coontinuaaa! Tá fooodaaaastico! <3

    ResponderExcluir