Andy Biersack

Andy Biersack

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Cap.25 Savior

Bom, queria pedir desculpas pela demora de novo,  mais cm todo mundo sabe ta chegando o fim do ano e nossas vidas são resumidas nessa frase "Ferrou preciso de nota" bom acho q é assim cm a maioria kkkkk, mas msm assim to fazendo o possível pra postar, bom quanto minhas aulas acabarem, vou começar a postar todos os dias, mas acho q a cara gozada kkkkkk chamo assim minha professora de português,  se ela ñ me dx em recuperação né,  eu posto quase todos os dias, bjs obrigado ;)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Me senti até melhor por ele ter ido embora,  fico tomando meu café e vou pra escola, na escola o msm inferno de sempre, vc volta pra casa almoça e vai pro trabalho,  depois de um dia muito chato de trabalho vc volta pra casa e seu celular começa a tocar vc pega ele quando vc olha tem a  maior surpresa do mundo era o Andy, ñ pensei 2 vezes e atendi

~~ligação on~~

Eu: alo?
Xxx: (seu nome)?
Eu: sim, Andy?
Andy: sim, amor me perdoe -ele chorava inqualto falava
Eu: perdoar pq? -eu não estava intendendo nd
Andy: por ter q te deixar
Eu: o q? Vc vai me deixar? -eu já estava lutando contras as lágrimas
Andy: não,  eu te deixei antes, mas agora...dx
Eu: cm dx? Me fale
Andy: abre a porta
Eu: ham?
Andy: pequena abre a porta
Eu: pra q?
Andy: amor, abre a porta por favor
Eu: tá pera ae -eu vou até a porta sem entender nd
Andy: agora abre amor
Eu:ok -eu abro a porta, quando vejo


~~ligação off~~

Andy: amor, amor, amor
Eu: Andy *-*
Andy: senti muito sua falta -le ele me beija
Eu: e eu a sua amor, cm vc demorou pra voltar
Andy: me desculpe,  só pude voltar agora
Eu: não tudo bem,  agora vc tá aki cmg
Andy: sim sim, to aki
Eu: -le abraço ele (Flavya olha o q vc fez, agora sempre coloco le,  bjs Flavya )-eu te amo Andy, me prometa q não vai me dx mais
Andy: eu não vou, mas quando o bebê nascer tenho ir lá
Eu: não,  tudo bem pode ir, ele é seu filho
Andy: -ele olha pra baixo-é meu filho, cm eu pude não me cuidar
Eu: -eu ergo sua cabeça- Andy, tá tudo bem não liga pra isso
Andy: só q se bebê sempre vai me ligar a Juliet
Eu: É , mas vc vai amar essa criança
Andy: claro é o meu filho
Eu: É
Andy: a única q eu queria ter um filho era cm vc
Eu: nos vamos ter um filho sim :)
Andy: msm? :')
Eu: claro amor, vamos ter filhos e a gente vai correr atrás deles num jardim verdinho
Andy: sim
Eu: q bom q vc está aki -le abraço ele
Andy: -le ele beija seu testa- é perfeito estar aki
Eu: É...-o celular dele toca
Andy: ah q merda
Eu: q foi?
Andy: Juliet
Eu: ah, atende vai q é importante
Andy: tá-le ele atende

~~vc off~~

~~Andy on~~

~~ligação on~~
Eu: o q vc quer?
Juliet: Andy me ajude o bebê vai nascer
Eu: ah Juliet vc tá cm 4 meses pareh
Juliet: Andy eu to cm 9 meses por favor me ajude
Eu: ta, ta, não
Juliet: ANDY EU NÃO TO MENTINDO ME AJUDE POR FAVOR

~~Ligação off~~

Vc: q foi Andy?
Andy: nd amor
Vc: tem ctz?
Andy: aham

~~Andy off~~

Andy vai beijando seu pescoço,  e passando a mão pela suas pernas

Vc: Andy não
Andy: ah amor, to cm muita saudades

Ele te pega no colo e te leva até o quarto, ele te joga na cama e fica por cima beijando seu pescoço, vc tira a camiseta dele, ele vai mordendo seu pescoço até q ele tira seu vestido, vc tira a calça dele e ele vai beijando seu corpo inteiro, até q vcs estão totalmente sem roupas e ele te penetra ( Andy esqueceu algo?) E  vai fazendo os movimentos de vai e vem em vc, vc começa a gemer alto


Andy: isso geme pra mim, geme meu nome -ele aperta seu seios
Vc: A-an...dy -vc fala ainda gemendo

Ele continua fazendo os movimentos cm mais força,  fazendo vc virar oa olhos de tanto prazer, até...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Respostas

Purdy Girl: era o Andy, tb bjs

Lynn Biersack foREVer: psé tempo tá muito curto,  o Andy, bjs

Daise: ta aki ^ em cima, vaca? -_-  tb

Luana BVB: e é sim ele, não morre não kkkk bjs

4 comentários:

  1. Haaaaaaa sua perfeita ta perfeito...Continua logo viu, se não vo ae te obrigar u.u...Te amo mana...Bjss dw Vampirinha :3

    ResponderExcluir
  2. -_-uhuuu vo fica gravida do andy ?!! Ate o q menina ?? Ate q o andy teve outra ligaçao ou a gnt teve um orgasmo ?!! Juliet vai perde o bebe ?? (Uhuu) continua logoooooo

    ResponderExcluir
  3. Como assim tu me para numa parte dessas mulher???? Quer que eu morra de curiosidade é isso??? Quero saber se alguém vai interromper meu trepa-trepa oras!!! Ta perfeito manaaaaaaaaaaaaaa continua logoooooo! <3

    ResponderExcluir
  4. Kimy sua lindja <33 Vlw kkkkk Sim u,u minha vaca .. Continua logo amore .. Bjs !

    ResponderExcluir