Andy Biersack

Andy Biersack

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Cap.24 Savior

Antes de começar,  queria perdir desculpas pela demora, mas meu olho ñ estava 100% pra mim postar, bom agora ta ótimo, e tb queria dizer SEJA BEM-VINDA Nathalia Jeronimo espero q goste e continue a ler e acompanhar o imagine

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Divulgação: Queria pedir pra quem quiser ler o imagine da Talita Pastore (http://imagineadrewbiersack.blogspot.com.br/)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nos subimos e eu faço isso e (seu nome) para

Vc: Danny a gente ta indo rápido de mais
Eu: a qual é,  tamo nd ~le vou beijando o pescoço dela
Vc: eu disse q ñ
Eu: pq?
Vc:ñ acho certo isso e tb nos conhecemos agora
Eu: ñ tudo bem eu te entendo vamos dormir?
Vc: sim claro- a gente deita na cama e dorme

No outro dia eu acordo e vejo q a (seu nome) ñ estava mais lá, peho meu celular e ligo pra Juliet

~~ligação on~~

Eu: Juliet?
Juliet: q ? Quem é?
Eu: sou eu Danny
Juliet: o q vc quer?
Eu: bom eu tentei mais ela ñ quiz
Juliet: q vaca ela
Eu: psé ñ sei onde ela está
Juliet: inventa algo pra parecer q vcs transaram
Eu: ok, e cm está nosso bebê?
Juliet: ta ótimo
Eu: e quando vai nascer?
Juliet: sei lá
Eu: quero ver ele logo
Juliet: amor queria tanto poder ficar cm vc
Eu: então vamos, vamos desistir de destruir a vida deles, vamos seguir a nossa cm nosso Filho
Juliet: NÃO NUNCA,  QUERO ACABAR CM A VIDA DELES, QUERO Q OS 2 MORRAM
eu: e o Jake? Ñ da pra deixar ele por muito tempo lá
Juliet: vai lá e mata ele logo
Eu:ok mas o q a gente vai invertar ?
Juliet: sei lá,  a casa é abandonada msm
Eu: ta eu vou lá depois, mas antes quero fazer sexo cm a (seu nome)
Juliet: faça o q quiser depois toma banho,  ñ quero cheiro de vadia perto de mim
Eu: ok amor, quando o bebê for nascer me liga
Juliet: todo mundo vai se tocar
Eu: lembra q eu sou seu primo de mentira né
Juliet:a é msm
Eu: tcahu amor te amo
Juliet: te amo vc muito muito
Eu: te amo mais amor
Juliet: tenho q desligar o Andy ta vindo
Eu:ok até amor

~~ligação off~~

Eu desligo o celular e fico olhando pro teto, até q a (seu nome) aparece só de toalha no quarto

~~Danny off~~


~~vc on~~

Depois a gente ir deitar fikei cm medo do q o Danny podia fazer, quando vi já tinha dormindo, me levantei e fui tomar banho.

Durante o banho fikei pensando no Andy no Kellin em tudo. Acho q o Andy me esqueceu msm ñ me ama, vi muitas notícias na tv q ele e Juliet estavam preparando tudo pro bebê, chorei muito pq ainda o amava e lembro do q ele me disse akele dia "quando wu sair vou voltar pra vc meu amor eu te amo" akelas palavras me doíam muito em lembrar.

Termino meu banho e sainho e lembro q esqueci a roupa.

Eu: q ódio

Eu saio e vou pro quarto e  vejo Danny olhando pro teto

Eu: bom dia
Danny: bom dia linda
Eu: vou trocar de roupa, quer tomar banho?
Danny: claro -ele levanta e vai pro banheiro, me arrumo rápido e desso

30 minutos depois

Ele desse

Danny: hum café da manhã (ñ seu idiota café do meio dia)
Eu: pse, quer comer?
Danny: ñ vlw to saindo, obrigado por tudo e a gente se vê
Eu: ok xau -levo ele até a porta e ele vai embora

Me senti até melhor por ele ter ido embora,  fico tomando meu café e vou pra escola, na escola o msm inferno de sempre, vc volta pra casa almoça e vai pro trabalho,  depois de um dia muito chato de trabalho vc volta pra casa e seu celular começa a tocar vc pega ele quando vc olha tem a  maior surpresa do mundo era o ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...sei q ta pequeno mas to sem idéias,  e sexta e feriado dai eu vou postar ok bjs minhas lindas e por favor cometem
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Respostas:

Purdy girl: me desculpe :/ , ja parey, Danny muito safado msm, obrigado mana, tb te amo mana.

Daise: kkkkkk só aki msm, tomara q seja msm mana, kkkkkk ñ é ela é ele kkkkkk, ele q queria mas vc ñ quiz, obrigado mana, tb te amo.

Luana BVB: continue =D, bjs sua linda

Gaby  Biersack: q Saudades de vc minha linda, foi nd tenta ñ sumir mais,  kkkk eu sei,  continue obrigado bjs linda

7 comentários:

  1. HAAAAA VADIA ORDINARIA, AINDA MATO ESSA BRUXA...Qm era ? O Andy ? Tomara que siiim...Continua logo mana pft Te Amo...Bjss de Vampirinha ;33

    ResponderExcluir
  2. AAHHH q cap. pequeno mana :( Quero mais já! Quem era hein? o meu Andy tesudão? Espero q sim :) e Dany, seu fela de uma boa mãe. Vou te matar!
    Continua logo mana perfeita <3 bjos

    ResponderExcluir
  3. Oo kimy , pqp hein , cade minha suruba ki tu tinha prometido ? To numa seca e tu me faz isso ?? Pelamor hein , afu u,u Continua logo minha vaca predileta <33 Te amo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vaca Predileta" ? Não fala mais cmg, to de mal u.u

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkk u.u nn fika assim minha cadela predileta <33

      Excluir
  4. Dany seu filho da mae se vc se aproveita de mim vo chama o bvb army pra te mata hahaha espero q seja o meu Andy seduzao !! JULIET SUA VACA PUTA VADIA MORRE CAPETA pqp so atrapalha a minha vida contnuaaaaaaaa se nao eu morro

    ResponderExcluir