Andy Biersack

Andy Biersack

domingo, 1 de dezembro de 2013

Cap.26 Savior

Divulgação ;)

( http://imaginecomjimmysullivan.blogspot.com.br/) -> Verena Gabriely

Bom esse blog é o imagine cm o Jimmy, bom amo esse blog muito bom, leiam e perfeito

(   http://imaginecomashleypurdy69.blogspot.com.br/ ) -> Purdy Girl

Esse é o imagine do Ashley Purdy,  é perfeito tb, ñ custa nd ler

http://imaginecomandrewbiersack2.blogspot.com.br/ ) -> Kaah Takanori †

Esse é do Andy, bom foi um dos primeiros blogs q eu li, foi um dos q me fizeram querer escrever o meu tb, é perfeito tb, leiam muito bom

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Ele continua fazendo os movimentos cm mais força,  fazendo vc virar os olhos de tanto prazer, até q o celular dele toca d novo

Andy: merda-le pega o celular

~~Andy on~~

~~ligação on~~

Eu: alo? -eu estava no ponto de chutar a pessoa até um poço
Xxx: senhor Biersack?
Eu: eu msm
Xxx:aki é do hospital,  sua noiva acabou de ganhar o bebê
Eu: OQ? O.O
Xxx: ela ganhou o bebê e agora está em coma, o senhor pode vim aki
Eu: sim claro -já fiquei nervoso,  eu odeio a Juliet,  mas ela q carregou meu filho por 9 meses devo meu respeito a ela
Xxx: obg senhor, tenha um bom dia
Eu: d nd

~~ligação off~~

Eu estava totalmente assustado, ela pode morrer e a culpa é toda minha,  ela me pediu ajuda e eu a ignorei,  se ela morrer a culpa é minha essa criança vai crescer sem a mãe do lado,  e eu provavelmente ñ terei muito tempo pra ela, ñ posso dx Juliet lá,  eu ñ a amo,  mas acho q ñ a odeio tb, bom ñ mais, me sinto tão culpado, me sinto inútil cm pude? Ñ ligue pra ela, só pensei em mim.

Eu levanto rápido e vou me vestindo

Vc: onde vc vai Andy?
Eu: ver a Juliet
Vc: o q? Vai me largar aki pra ficar cm ela?
Eu: eu preciso
Vc: PRECISA? PRECISA O Q ANDY? O Q ELA TEM Q VC PRECISA TANTO? -ela começa a chorar
Eu: amor quer se acalmar
Vc: ME ACALMAR?  CM ? FIQUEI 3 MESES ESPERANDO VC, PREOCUPADA CM VC, E VC CHEGA AKI DO ND E DEPOIS TRANSA CMG, E ME LARGA CM SE EU FOSSE UMA PROSTITUTA,  EU Ñ SIGNIFICO ND PRA VC NÃO?
Eu: amor vc ñ está entendendo nd
Vc: AGORA ME CHAMA DE BURRA, ANDY SAI AKI AGORA
Eu: amor me escuta...-ela me interrompe
Vc: NÃO QUERO OUVIR NEM UMA PALAVRA SUA, VAI EMBORA
Eu: amor ela ta em coma, pf me entenda
Vc: PRO INFERNO VCS 2 SE FODAM
Eu: amor ñ fala assim ~eu ja está segurando minhas lágrimas,  eu ñ queria q ela me visse chorar
Vc: VC Ñ IA EMBORA? VAI AGORA
Eu: amor ñ-le começo a chorar- vc ñ entende, o q eu to passando pra ficar junto cm vc
Vc: AGORA VC CHORA, SABE QUANTO TEMPO EU CHOREI POR VC? FORAM MESES CHORANDO,  ME DESTRUINDO, ME ACABANDO
Eu: o q?
Vc: FOI O Q VC ESCUTOU,  VAI EMBORA ANDREW Ñ QUERO MAIS TE VER
Eu: ñ amor, pf, ñ me faz me sentir pior,  eu te amo eu juro
Vc: se amasse ia ficar aki cm
Eu: -nesse momento senti q ia desabar- mas eu ñ posso
Vc: viu...Nunca signifique nd pra vc
Eu: não,  claro q não,  vc sempre foi o meu tudo
Vc: NUNCA FUI
Eu: entenda o meu lado pf
Vc: não quero saber porra nenhuma
Eu: amor
Vc: chega Andrew vai embora
Eu: -eu ñ sei pq eu insisti, ela estava nervosa ñ ia me escutar- ok...eu vou embora -termino de arrumar minhas coisas, desso as escadas e vou pro meu carro.

Logo q entrei desabei chorei tudo,  akilo me matava, ver ela assim chorando de ódio de mim, ñ queria deixa-la mais agora Juliet precisava de mim, ñ queria magoar ninguém,  ñ queria deixa-la sozinha lá,  pensando q eu ñ ligo pra ela, ela nem sabe cm estou agora me sentindo muito mal, ñ queria ter feito isso,  mas ela ñ quiz me ouvir.

Juliet por mais q tenha errado,  era uma pessoa especial pra mim, ela me fazia feliz tb, acho q ela mexia cmg tb, acho q estou muito confuso,  ñ sei d mais nd, quem sabe o bebê esteja dando essa falsa impressão,  ñ sei, só sei q ela precisa muito de mim agora,  e nd e ninguém vai me impedir d ajuda-la.

Parey de pensar por alguns instantes, ligue o carro e fui dirigindo,  estava nervoso minhas mãos suavam muito,  era o nervosismo tomando conta de mim outra vez,  depois de alguns minutos cheguei, sai do carro tranquei ele e entre no hospital.

Eu: -eu vou até um enfermeira- Cm licença queria saber sobre a pacientes Juliet Simms
Enfermeira: o senhor é o senhor Biersack?
Eu: sim sou eu
Enfermeira: me acompanhe -vou atrás dela, akeles corredores vazios, me assustavam me faziam pensar o pior -aki está o quarto dela, pode entrar

Quando entro vejo ela naquele estado me machucou muito,  eu poderia ter evitado isso.
Sentei no sofá ao lado delaa me senti mal por isso,  mas sabia q logo ela ia acordar,  fikei cm ela por algumas horas até a enfermeira me leva pra ver o pequeno Sam.

Chegando no berçário,  ela me trouxe ele, ele era simplesmente perfeito,  eu mal o conhecia mas já o amava muito,  fiquei cm ele no meu colo por bastante tempo e comecei a cantar a música q Juliet gostava

(Esse era o pequeno Sam)


Eu não sei como aguentar isto passar
Eu não sei o que mantém você aqui
Eu estive fugindo, mas eu estou cansada de correr

Eu já posso ver o meu rosto em uma lápide
Olhando através de olhos direcionados ao meu corpo

Sento e derramo lágrimas que se transformam em lanças
Correndo em linha reta, em direção aos meus ossos
Bem, eu tenho um segredo
Eu tenho um segredo para contar
Ninguém me conhece
Ninguém me conhece, mesmo
Eu tenho um segredo (Woah, woah)

Eu não sei o que eu estou fazendo
Mas isto está me deixando num inferno
Através de meus dentes eu estou mentindo
Estou bebendo tudo como uma sanguessuga
Confessando os meus pecados à um anjo
E eu estou implorando perdão
Porque no fim do mundo
Eu só quero dizer que eu vivi
E eu não quero dar
A minha alma ao maldito demônio

Refrão
Salve-me, salve-me
Eu acho que estou morrendo
Eu estou ficando louca?
Alguém deveria ajudar?
Eu devo estar fora de mim
Porque eu não estou bem
Não, eu não estou nada bem
E eu nunca vou ver a luz
Até que alguém me salve, woah, woah

Isto não é o que eu realmente sou
Com a minha cabeça em minhas mãos
Eu sei profundamente, de verdade
Cantando nananana
Cantando nananana
Alguém, alguém
Salve-me, salve-me
Eu acho que estou louca

Refrão
Salve-me, salve-me
Eu acho que estou morrendo
Eu estou ficando louca?
Alguém deveria ajudar?
Eu devo estar fora de mim
Porque eu não estou bem
Não, eu não estou nada bem
E eu nunca vou ver a luz
Até que alguém me salve, woah, woah
Até que alguém me salve, woah
 (Eu não quero dar) (A minha alma ao maldito demônio)

(Pra quem quiser escutar a música www.youtube.com/watch?v=8WQGMF9dOnE eu gosto muito dessa música)

Eu termino de cantar parecia q ele sorria pra mim, simplesmente estava amando a sensação de ser pai era a melhor do mundo,  e ele era lindo muito parecido cmg eu estava balançando ele até q...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Respostas:

Purdy Girl: obg, continue, bjs ;)

Luana BVB: ñ sei, a ligação, continue bjs ;)

Dead Moon: q saudades de vc em, achei q ñ tava mais lendo o blog, kkkk desculpe , ñ obg, continue, bjs ;)

Daise: d nd, vaca? -_- continue bjs ;)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(Andy *o*)

3 comentários:

  1. Continua logo !!! ATE Q O Q ? Andy vc deve sentir feliz em ser pai do meu filho e nao dela hahaa quando ele vai sabe q o filho n e dele ?

    ResponderExcluir
  2. Haaaa pessoa linda, gostosa, maravilhosa realmente vc AMOU esse bb kk eu tbm *-*"(Nós entendemos o pq) continue logo fia de cristo...Néah Daise, ele tem q saber logo u.u...Bjss de Vampirinha

    ResponderExcluir
  3. Oee leitora nova (e.e) eu quero muito saber oque acontece, perdôo ele ? *-* continue, e me faz um favor ?
    http://imagineskcombiersack.blogspot.com.br/ divulga pra mim ? eu agradeceria muito <3 e continue hue ^^

    ResponderExcluir