Andy Biersack

Andy Biersack

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Cap.27 Savior

Bom, antes de começar queria dar as boas vindas a Lacta Biersack, seja bem vinda ao imagine cm o Black Veil Brides e Tokio Hotel,  espero q goste e continue a acompanhar e comentar no blog,  bjs linda :* Esse capítulo é dedicado a vc

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Divulgação:

http://imaginecomavenged.blogspot.com.br/ ) -> (meu) gnt to cm um blog novo o imagine cm o A7x, por favor leiam, por enquanto só postei um capítulo mais vou postar o segundo logo, pf leiam e divulguem pra mim tbm, quem quiser e puder, obg

http://imagineskcombiersack.blogspot.com.br/ ) -> ( Lacta Biersack ) é o imagine cm o Andy Biersack,  comecei a ler é mt mt bom , eu recomendo pra ler, divulguem o blog dela tbm pq é bom, obg

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu termino de cantar parecia q ele sorria pra mim, simplesmente estava amando a sensação de ser pai era a melhor do mundo,  e ele era lindo muito parecido cmg eu estava balançando ele até q me viro e vejo a (seu nome) me olhando e sorrindo, senti algo mt bom naquele momento,  ela veio se aproximando de mim, eu queria tanto q ela conhecesse o pequeno Sam, ele era lindo era mt parecido cmg.

Eu: oi (seu nome) -eu sorri pra ela esperando q ela ñ estivesse chateada cmg
Vc: oi Andy -ela sorrio, um sorriso pft e sincero -esse é o Sam?
Eu: é sim o Sammy
Vc: ele é lindo
Eu: é sim
Vc: parecido cm vc tbm :)
Eu: tbm achei
Vc: eu posso segurar ele?
Eu: claro -eu entrego ele pra ela
Vc: ele é pezadinho -ela sorri
Eu: kkk é um pouquinho
Vc: e cm a Juliet está?
Eu: ela ainda está em coma -me sinto ainda culpado e triste por isso
Vc: ah sinto mt :/
Eu: tomara q d td certo,  quero ver ela bem
Vc: eu tbm quero,  tbm queria pedir desculpas por td q fiz e disse a ela
Eu: amor vc ñ fez nd, ñ deve Desculpas -eu tento beija-la
Vc: -vc vira a cara- ah ok então
Eu: oq aconteceu? Pq ñ quer me beijar?
Vc: nd
Eu: q? Cm nd?
Vc: Andy só ñ quero
Eu: ah td bem -sei lá fiquei mt chateado cm a atitude dela
Vc: tem ctz?
Eu:tenho só vou ver a Juliet -eu saio da sala e vou ver a Juliet, eu entro lá e ela continua do mesmo jeito -Juliet por favor acorda vc precisa conhecer nosso filho -eu passo algumas horas cm ela e depois volto e a (seu nome) está brincando cm o Sam
Vc: ah oi Andy
Eu: oi
Vc: eu já vou indo
Eu: pq?
Vc: to cansada Andy,  amanhã eu veio d novo -ela beija minha bochecha
Eu: ah td bem, xau se cuide
Vc: aham

~~ Andy off~~

~~vc on~~

Depois q sai do hospital fui pra casa, subi tomei um banho e deitei,  no outro dia fui na casa da Hayley e a gnt foi pra escola e pro trabalho, eu ñ quiz ir no hospital pq estava mt cansada,  até q recebo um ligação

~~ligação on~~

Eu: alo?
Xxx: (seu nome)? É o Andy
Eu: oi Andy
Xxx: será q posso ir pra i cm o Sam?
Eu: claro,  ele já foi liberado?
Andy: aham
Eu: ok pode vim sim, vou amar akele lindinho aki
Andy: obg to indo -ele desliga

~~ligação off~~

Eu arrumei td o quarto de hóspedes pra ele,  depois de 2 horas ele chega cm o Sammy no braço

Eu: owww q lindo vcs 2
Andy: obg -ele sorri
Eu: bom se sinta em casa
Andy: obg...posso dar banho nele?
Eu: claro
Andy: obg-ele sobe da banho no Sam e depois eu dou comida e arrumo ele pra dormir.

E assim foi passando os meses, se passaram 3 meses e Juliet ainda ñ avia acordado e Sammy estava crescendo bastante

Hj vc acordou e viu o Andy dando mamadeira pro Sam

Eu: bom dia amor -vc beija ele
Andy: bom dia
Eu: acordou cedo ou o Sam?
Andy~ele kkk
Eu: kkkk sabia,  vou fazer o café ok
Andy: ok
Eu: -eu desso faço o café e fico esperando ele. Depois d 8 minutos ele desse cm o Sam -vou ter um ataque
Andy: pq?-ele senta na mesa cm o Sam
Eu: vc e o Sam *-* 2 cute cute
Andy: kkkkkk
Eu: kkkk desculpe -o celular dele toca
Andy: segura ele amor?
Eu: claro -eu pego ele
Andy: obg -atende o celular
Eu: vamo esperar o papai desligar lá pra comer né -ele ri

Ele atende e vc escuta pouca coisa

Andy: sim ele
Tempo d resposta
Andy: aham
Tempo de resposta
Andy: OQ?
Tempo de resposta
Andy: é sério?  Pf diz q vc tá mentindo
Tempo de resposta
Andy: -ele começa a chorar- obg -ele desliga

Vou até ele cm o Sam no colo

Eu: Andy o q aconteceu amor? -eu já tava preocupada
Andy: -chorava mt- amor...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...cometem por favor

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Respostas:

Luana BVB: continue, ñ sei acho q logo,  bjs linda :*

Purdy Girl: Obg :) , amei sim mt lindo esse bb, continue, acho q logo ele vai saber, bjs linda :*

Lacta Biersack: seja bem vinda sua linda,  hmmm ñ sei,  claro,  já divulguei até kkkk, continue bjs linda :*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

3 comentários:

  1. Haaaa kimy , pq tu paro na melhor parte ?? Pq ?? Malvada , chata , sem amor a vida u,u kkkk Continua logo ta ?? Bjs !

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, o seu imagine ta perfeito continue c:

    ResponderExcluir
  3. :(( como vc para numa situação dessas garota ??? continua logooo perfeito ... o q aconteceu a Juliet morreu ele descobriu q o filho nao e dele ou as 2 coias oh god !!! EU TO GRAVIDA ??

    ResponderExcluir