Andy Biersack

Andy Biersack

domingo, 22 de dezembro de 2013

Cap.28 Savior

Eu: Andy o q aconteceu amor? -eu já tava preocupada


Andy: -chorava mt- amor Juliet morreu
Eu: O.o cm? -eu ñ queria acreditar naquilo
Andy: ela ñ conseguiu sobreviver -ele me abraça forte


Eu: Andy eu sinto mt amor
Andy: eu ñ amava ela, mais tbm ñ queria ela morta
Eu: Andy olha pra mim -eu ergo seu rosto fazendo ele olhar pros meu olhos- eu to aki cm vc, vou te ajudar cm o q precisar
Andy: me sinto tão culpado
Eu: vc ñ devia, vc ñ teve culpa,  aconteceu
Andy: eu poderia ter ajudado ela
Eu: para de se culpar,  se culpar m vai trazer ela d volta
Andy: td bem vou tentar esquecer isso
Eu: olha amor, eu nunca vou te deixar,  agr temos o pequeno Sammy pra cuidar,  ele pra mim se tornou meu filho
Andy: obg amor -ele te me beijou,  eu correspondi e fui parando cm selinhos- eu te amo (seu nome)
Eu: eu tbm te amo Andy,  vc tbm Sam -eu encho ele de beijinhos
Andy: amanhã,  vou lá ver o corpo dela e avisar o resto da família
Eu: claro
Andy: agr tenho q ir pro estúdio,  xau amor -ele me beija d novo- Xau filhão, se comporte -ele beija a testa do Sam e vai pro estúdio.


Eu passei o dia brincando cm o Sam, comecei a sentir dores mt fortes,  tomei alguns remédios e a dor parou...o dia foi passando no começo da noite,  levei o Sam pro banho.

Eu: agr vamo tomar um banho ne lindinho
Sam: -ele ria pra mim
Eu: -eu começo a cantar Rebel love song, enquanto dava banho nele, ele parecia gostar bastante. Terminei d dar banho nele, levei ele pro quarto e arrumei ele pra dormir, dessi arrumei a mamadeira dele sentei no sofá e fiquei dando a mamadeira pra ele...

Ele termina a mamadeira,  eu levo até a cozinha , e subo cm ele pro quarto, fiquei balançando ele e cantando uma música pra ele dormir,  enquanto o balançava senti mt dor, eu ñ estava quase aguentando aquela dor, era insuportável,  acabei sentando na poltrona do lado do berço,  pra ver se a dor parava mais ela só piorava,  resolvi terminar d fazer o Sam dormir...

Cerca d 30 minutos depois ele dormiu,  coloquei ele no berço e dessi pra sala, a dor cada vez aumentava mais,  eu senti q ia desmaiar a qualquer momento,  comecei a me sentir mt enjoada e tonta,  td começou a girar, minha visão já estava totalmente embaçada só estava vendo pequenos vultos, até q ouvi a voz do Andy me chamando.

~~Vc off~~


~~Andy on~~

Depois do estúdio fui atrás do Jake, ele tinha sumido e acabei não encontrando ele, ninguém sabia dele, fiquei preocupado,  mais pensei q ele podia ter viajado e ñ aviso,  algo parecido.

Quando cheguei em casa vi a (seu nome) passando mal, ela estava pálida, e parecia mt fraca, eu a chamava ela ñ me escutava, até q ela acabou desmaiando, peguei ela no colo e levei pro carro,  liguei pra minha mãe vim cuidar do Sam, quando ela chegou fui correndo pro hospital.

Chegando lá atenderam ela e levaram ela pra fazer alguns exames,  liguei pra minha mãe pra perguntar se estava td bem , ela disse q sim, fiquei esperando notícias da minha pequena.

~~Andy off~~

~Jake on~

Naquele dia escutei toda a conversa do Danny cm a Juliet, Andy ñ era o pai do bb, fiquei cm mt ódio cm ela tave a coragem d fazer isso cm o Andy? Ela ñ tinha coração,  por culpa dela o Andy perdido a (seu nome) acabei me metendo e discutindo cm a Juliet e cm o Danny, de repente senti algo mt forte bater na minha cabeça,  eu só senti meu corpo cair no chão.
(Floresta)


Acordei depois num carro,  olhei pela janela e só vi umas floresta,  ela era assustadora,  eu tente me soltar,  mais eu estava amarrado, tentei ver o rosto da pessoa mais ela tava de máscara

Eu: pra onde vc tá me levando? Me solta agr
Xxx: cala a boca
Eu: eu ñ vou calar a boca,  me solta
Xxx: aff -ele desse do carro e me faz cheirar um pano cm o algo cm uma cheiro mt forte acabo apagando...

(Casa onde Jake estava)

Depois d um tempo acordo num quarto deitado na cama,  olhei olhei pra fora e só vi aquela msm floresta, eu sabia q eu ñ ia sair vivo d lá,  procurei no quarto,  algo e encontrei um machado,  peguei ele e sai do quarto,  ñ tinha ninguém naquela casa, pelo menos ñ vi ninguém...

(quarto q Jake estava)

Andei pelos corredores,  eles eram vermelhos e escuros, senti passos atrás d mim, olhei mais ñ vi nd, entrei num quarto e vi brinquedos jogados no chão cheios d sangue,  aquele lugar provavelmente era um orfanato,  tinha muitas coisas de crianças, avia espelhos  quebrados no chão,  dessi até um sala mt grande e passei pelo espelho e vi uma menina

(corredor)

Xxx: Jake fuja vc ñ tem mt tempo
(menina q estava no espelho)

Eu: do a vc está falando? -eu olhava pro espelho e ñ acreditava no q eu estava vendo
Xxx: JAKE SE SALVE
Eu: oq? -olhei pra escadas e vi algo branco- o q é aquilo?


Xxx: JAKE ME SALVE
Eu(: cm?
Xxx: quebrei o espelho
Eu: -eu quebrei o espelho - pronto
Xxx: Jake agr fuja
Eu: por onde? -aquela coisa branca começou a gritar aquilo fazia q minha cabeça doesse mt, eu já estava de joelhos tapando os ouvidos
Xxx: Jake venha cmg -ela estica a mal pra mim
Eu: pra onde?
Xxx: -ela sai correndo e eu vou atrás...


~~Jake off~~

~~Andy on~~

Depois d horas, esperando o médico vem até mim

Médico: senhor Biersack?
Eu: sim
Médico~bom fizemos os exames nela
Eu: e então ela está bem?
Médico: está sim
Eu: e o q aconteceu cm ela? é alguma doença?
Médico: isso ñ é chamado de doença senhor
Eu: cm assim?
Médico~ela está grávida
Eu: ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...por favor cometem,  e obg a quem está acompanhando

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Respostas:

Daise:kkk pq sou do mal, continuei, bjs :*

Lacta Biersack: d nd linda, obg continuei ;*

Luana BVB: kkkk desculpe, obg, podem vc acertou 2, vc tá grávida e Juliet morreu :/, bom bjs linda :*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

2 comentários:

  1. UHUUU SOU FODA BABY U-U OH GODDDDDDDDDDDDD EU GRAVIDA :O \O/\O/\O/ JULIET MORREU \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/ AGR SO FALTA JAKE SE LIVRAR DESSE LUGAR HORROROSO E O ANDY SABE Q O FILHO N É DELE :) BJS CONTINUAA

    ResponderExcluir