Andy Biersack

Andy Biersack

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Cap.29 Savior

 Bem vinda Suellen Moron, espero q goste e continue a acompanhar , esse capitulo e dedicado a vc bjs :*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Médico:ela está grávida
Eu: grávida?
Médico: sim, por isso o enjôo e o mal estar
Eu: mas pq ela desmaiou
Médico: isso ñ sabemos
Eu: eu posso ve-la?
Médico: ela agr está repousando, acho melhor o senhor esperar um pouco
Eu: ah sim, td bem
Médico: se precisar d mais alguma coisa pode falar cmg
Eu: falo sim, obg
Médico: d nd, meu jovem -ele sai

Aquilo cm ctz era mt inesperaveil, eu nunca ia imaginar q ela podia ficar grávida,  lembro ainda quando conversamos sobre ela ficar grávida.

~~lembrança on~~

Eu: amor a gnt pode ter um filho sim
Vc: não Andy ñ podemos
Eu: pq? A gnt consegue ser pais
Vc: vc ñ ta entendendo
Eu: ñ, ñ estou
Vc: Andy eu simplesmente ñ posso
Eu: vc ñ pode ou ñ quer?
Vc: eu ñ posso msm Andy, eu tenho um problema no útero,  q me impede d ter filhos
Eu: e tem tratamento?
Vc: tem, mas a maioria dos resultados são negativos, então é mt difícil conseguir
Eu:ñ custa a gnt tentar
Vc: ñ Andy
Eu: por favor amor
Vc: ñ, nosso filho pode nascer cm algum problema
Eu: ñ tem problema,  vamos ama-lo do msm jeito
Vc: Andy eu disse ñ, pode respeitar minha decisão
Eu: -eu fico chateado,  o q eu mais queria era isso,  um filho cm ela- ah td bem
Vc:desculpe amor,  mas ñ posso
Eu: eu já entendi
Vc: q bom

~~lembrança off~~

Agr ela está grávida,  estou me sentindo mt bem, tenho um pouco d medo da reação dela quando descobrir, tenho um pouco d medo dela querer abortar o bb, mas acho q ñ, seremos um família mt feliz,  já até imagino eu, ela, Sam, e o nosso pequeno ou pequena,  cm todo ctz q ela é a mulher da minha vida,  eu a amo tanto, mas tbm já sofri mt por esse amor,  e é isso q me faz querer continuar, o amor dela é td pra mim, ela é td pra mim.

Quando me dou conto estou sorrindo feito bobo no hospital,  sento e fico esperando um pouco , penso se já devo contar pra minha mãe,  mas ainda ñ tenho ctz do q a (seu nome) vai decidir,  acho melhor esperar. Acabou passando a noite toda naquele hospital.

~~Andy off~~

~~Jake on~~

Xxx: -ela sai correndo e eu vou atrás
Eu: ESPERA!!!!!
Xxx: JAKE Ñ
Eu: ñ oq?
Xxx: fuja agr
Eu: ñ, venha cmg primeiro
Xxx: ñ posso Jake me perdoe -ela para na minha frente- desculpe queria poder ir cm vc
Eu: vc pode, venha -eu pego a mão dela
Xxx: eu ñ posso me perdoe -vejo Danny atrás d mim
Danny: tá falando cm quem? E pq vc tá aki?
Eu: cm ninguém - eu puxo ela evou pra porta da frente
Danny: -ele me segura, mas me solto e fujo- Jake volte aki
Eu: nunca -até q ele me da um tiro na perna e eu caio- droga
Xxx: eu falei Jake -ela some
Eu: ESPERA Ñ ME DEIXA
Danny: vc é msm louco -ele me leva pra um sala, me amarra numa cadeira e começa a jogar gasolina em cima d mim -já q Juliet morreu por causa do Andy, vc vai morrer tbm
Eu: cara vc tá louco me solta
Danny: nunca -ele acende o esgueirou e quando ele ia jogar em mim, aquela menina aparece e empurra ele, me solto e pego a mão dela e tento sair
Eu: por onde vamos sair agr?
Xxx: Jake eu ñ posso
Eu: vc pode -ela só me beijou,  me senti estranho naquele momento mas correspondi (to vendo mt filme paranormais ) fui parando devagar -vamos
Xxx: venha -ela me leva até a porta da frente e me empurra pra , eu só vi a porta se fechando cm força,  depois a casa explodiu.

Procurei o carro dele e consegui entrar , dirigi até um hospital,  minha perna doia cada vez mais,  ñ estava quase conseguindo dirigir,  mas consegui, entre no hospital molhado d gasolina e cm a perna sangrando mt, quando vejo Andy estava lá

Eu: Andy -ele se vira e me vê
Andy: -se aproxima rápido d mim- cara o q aconteceu?
Eu: eu fui sequestrado pelo Danny
Andy: o ex da Juliet?
Eu: sim -os médicos vem e me levam pra um sala, tiram a bala e eu acabo levando alguns pontos,  depois tomo um banho e me deixam num quarto,  Andy logo em seguida entra no quarto
Andy: cara me explica tudo q aconteceu
Eu: -eu explico td, conto tudo oq aconteceu, sobre a menina td- estão foi isso
Andy: nossa cara deve ter sido horrível
Eu: e foi, Andy eu tenho q te contar um coisa, mas pf ñ abandone ele, ele ñ tem culpa d nd
Andy: cara fala logo vc tá me assustando
Eu: Danny é o pai do Sam
Andy: oq?
Eu: eu descobri td eu escutei os 2 conversando
Andy: -Andy começou a chorar- eu ñ acredito cara
Eu: desculpe cara , mas vc precisava saber
Andy: sim, sim claro, mas msm assim ele continua sendo meu filho de criação pelo menos
Eu: vc é um cara de coração mt bom
Andy: obg
Eu: e então pq está aki
Andy: a (seu nome) passou mal e descobrimos q ela está grávida
Eu: Parabéns cara
Andy: obg -nessa hora vi um sorriso se estampar no rosto dele
Eu:to mt feliz por vc cara,  quero se padrinho
Andy: vai ser ctz -conversamos mais, sobre td q avia acontecido,  depois ele foi ver a (seu nome) e ela estava bem e ia voltar pra casa logo, e assim passou os dias e voltei pra casa e td voltou ao normal na minha vida, descobri q ia ser papai tbm, Ella estava grávida tbm fiquei mt feliz e a pedi em casamento,  depois d três meses nos casamos cm ctz casei cm a mulher certa, depois d 6 meses nossa pequena Heloisa nasceu mt saudável e nos construímos um família

~~Jake off~~

~~Andy on~~

Depois d descobrir td, fiquei triste,  mas ia continuar amando o Sam do msm jeito, passou os dias e hj eu ia poder falar cm a (seu nome) fui até seu quarto e ela estava acordada já

Eu: oi amor
Vc: oi Andy :D
Eu: cm vc está?
Vc: to bem e vc?
Eu: to bem tbm
Vc: q bom...amor o q aconteceu cmg naquele dia?
Eu: vc desmaiou
Vc: ah então pf ainda to aki
Eu: amor vc tá grávida por isso ainda esta aki
Vc: e-e-eu to grávida?
Eu: está -confesso q estava cm medo da resposta dela
Vc: *O* eu to grávida
Eu: vc gostou?
Vc: sim sim claro,  era o q eu mas queria
Eu: aww q bom -eu a Beijo-eu te amo amor,  mas antes quero te fazer um pedido (no hospital Andy? Kkkk ok)
Vc: pedido?
Eu: sim
Vc: -ela me olhou e eu tomei coragem e falei td q vinha do meu coração
Eu: (seu nome) eu te amo tnt q vc nem imagina...lembro da primeira vez q a gnt se viu, do nosso primeiro beijo, da nossa primeira vez, eu lembro d td , nd é mais importante q vc na minha vida, eu só quero te fazer feliz, euvou lutar cm todas as minhas forças pra fazer o q vc quiser,  minha vida se resume em vc, e agr nossa família -eu respiro fundo- (seu nome completo) vc aceita passar os resto da sua vida cmg?


Vc: -os olhos dela começaram a se encher d lágrimas- e-eu aceito
Eu: -quando ela disse aquilo senti a melhor sensação do mundo, peguei a aliança e coloquei no dedo dela e a beijei cm todo amor- eu te amo
Vc: eu tbm te amo

8 meses depois

O tempo passou mt rápido,  eu e a (seu nome) já aviamos nos casado,  a gnt se casou na Roma ela simplesmente amava aquela cidade com ctz ela ia amar, e assim foi ela amou o casamento foi grande e mt bonito aquele foi um dos melhores dias da minha vida e o dela tbm, hj faz 3 meses q a gnt se casou,  ñ tivemos lua d mel, pelo fato dela estar grávida,  resolvemos deixar a lua d mel pra quando o bb nascer e completar 6 meses, descobrimos q era uma menina nos escolhemos o nome Scout, eu amava esse nome e ela tbm, o pequeno Sam já estava bem grande estava cm 8 meses d idade, eu o amava mas q tudo ele já falava e cantava bastante cmg.

(Sam)

Hj era o grande dia o dia do nascimento da Scout, eu e a (seu nome) e Sam fomos pro hospital,  eu fiquei brincando cm Sam na sala de espera e levarão a (seu nome) pra sala de cirurgia,  depois d cerca d 2 horas a pequena, eu fui junto cm o Sam ver a Scout, e nossa ela era linda.

2 meses depois

(Scout)

(Seu nome) e Scout foram liberadas e fomos todos pra casa, nossa vida estava perfeita,  nossa família estava grande e feliz, Jinxx e Sammi se casaram tbm, Jake e Ella tiveram um filha tbm q se chamava Heloisa, Ash se apaixonou por um menina q se chamava Helena ele ñ casou cm ela, mas eram felizes juntos, CC e Lauren se casaram tbm e tiveram 3 meninos,  a família BVB tbm tinha crescido.

Hj eu olho pra trás e ñ me arrependo d nd q eu fiz, lutei pelo o meu amor e consegui ele, agr estou feliz cm ela e meus filhos nd poderia destruir isso. Danny acabou morrendo no incêndio da casa, ninguém sabe cm o incêndio começou e Jake se calou sobre esse assunto, foi descoberto q aquele lugar era um orfanato, a mt tempo atrás As pessoas q trabalhavam lá mal tratavam as crianças d lá,  até q um menina chamada Emily acabou se suicidando e seu espírito ficou preso no lugar, depois d um tempo o orfanato pegou fogo reformaram e abandonaram,  provavelmente Emily salvou Jake naquela noite, mas isso ninguém sabe somente Jake.

Bom, no final d tudo , td ficou simplesmente perfeito, nunca desista, ñ importa cm quanto vc lute uma hora o q vc tanto deseja vc terá.

~~Andy off~~

E esse foi o fim da sua história q vc construiu cm o Andy.

♥ FIM ♥

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom esse foi o fim, espero q tenham gostado,  e obg a quem acompanhou, mas ñ acabou, tem imagine novo chegando,  amanhã primeiro capítulo de Automatic, bjs e cometem por favor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Respostas:

Luana BVB: sim grávida, kkkkkkk morreu,  ele já se livrou agr, ele descobriu, continue bjs e obg linda, e leia o próximo imagine tbm ;)

Suellen Moron: obg e continuei, bjs ;)

2 comentários:

  1. NOSSA MANA FOI MT PERFEITO, MUITO MSM *0*...QUE PENA QUE ACABOU :( ...E estou esperando oelo imagine novo em u.u...Bjss coisa pft :* e mordidinhas de Vampirinha :3

    ResponderExcluir
  2. FINAL SIMPLESMENTE PERFEITO.....MINHA DIVA FILHA DIVANDO \O/ FAZ O PROXIMO IAMGINE LOGO

    ResponderExcluir