Andy Biersack

Andy Biersack

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cap.11 Savior

Capítulo dedicado a Camile Gerhards que está de aniversário hj Parabéns pra vc linda continue querida cm vc é bjs muitos anos de vida pra vc bj linda.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: eu sei que nós ñ vivemos muito momentos juntos mais o que eu precisava saber eu já sei eu te amo vc se tornou o motivo de eu sorrir, minha razão de viver, meu mundo, meu ar, meu tudo eu te amo tanto que vc nem imagina eu faria tudo por vc tudo eu prometo fazer de tudo pra te fazer feliz pq sua felicidade é a minha. (seu nome) vc quer namorar cmg? -ele tira uma caixinha preta da jaqueta e mostra as alianças
Vc: Andy *-* -escorre uma lágrima do seu olho
Andy: então sim ou ñ ?
Vc: ñ
Andy: -ele se levanta - cm assim?
Vc: é brincadeira sabia que vc ia se assustar é claro que eu aceito
Andy: -ele respira aliviado- vc me assustou amor
Vc: desculpe - vc pula nele e o beija-te amo
Andy: tb -ele pega sua mão e coloca a aliança e vc faz o msm
Vc: Andy hj é o dia mais feliz da minha vida
Andy: o meu tb pq eu to cm vc e vou ficar cm vc PRA SEMPRE (que fofo ele ama a gente)
Vc: vamos sim pra sempre

Ele canta mais umas músicas pra vc e até que vc pegou o violão dele

Vc: posso cantar uma parte da música que eu fiz?
Andy: vc escreve amor?
Vc:sim pq?
Andy: pq a moça ñ me contou?
Vc: pq tem coisas que vc ñ sabe sobre mim e vai ter que descobrir
Andy: humm gostei eu quero descobrir todos os seus segredos 66'
Vc: ñ esse
Andy: eu ñ pensei malícia (sério Andy então foi o Batman conta outra né Andy)
Vc: pensou sim
Andy: vc ñ ia cantar
Vc: vou sim

Vc pega o violão e começa (gente o pedaço da música é minha eu escrevi ontem é só uma pedaço mais eu acho que combina ñ sei se tá bom mais agora vai)

Vc: Hj me sinto cm se o mundo fosse acabar
Não vou deixar vc ir hj eu quero vc cmg
Não podemos fugir pq nos temos uma vida vamos aproveitar é agora ou nunca

Eu nunca vou te deixar pra trás
Eu acredito em vc em cada palavra que vc diz
Eu nunca vou te deixar pra baixo
Eu vou fugir com vc pra algum lugar longe de todos que querem nosso mal
Eu vou te levar pra meu coração a onde vc sempre esteve guardado.

Vc para

Vc: bom é só isso por enquanto
Andy: é linda amor
Vc: awww seu perfeito -vc da um selinho nele
Andy: que sacanagem cmg amor
Vc: o que?
Andy: eu saio dp hospital hj te faço uma surpresa e só ganho um selinho
Vc: ta seu chato -vc sobe e fica em cima dele e da uma beijo super hot nele -ta bom agora?
Andy: podia ficar melhor
Vc: cm?
Andy: assim -ele te deita na grama e fica em cima de vc e passa a mão pelas as suas pernas e te beija ele aperta cm força sua coxa e morde seu pescoço ( ó a safadeza Andy) quando ele te morde vc da um leve gemido Andy fica excitado cm akilo e tira a regata
Vc: Andy calma
Andy: sorry baby :(
Vc: ñ fica assim
Andy: é que eu queria
Vc: aki?
Andy: é nem rola e eu esqueci um negocio
Vc: o que?
Andy: deixa baixo
Vc: ok -vem um vento forte e vc treme
Andy: vamo né amor
Vc: s-sim
Andy: amor ta cm frio? (Ñ Andy ela ta tremendo de calor. Desculpa seu gatoso)
Vc: sim
Andy: ó pega minha jaqueta depois te esquento de outro jeito 66' hehe
Vc: obrigado -ele te entrega a jaqueta e vc coloca -vc acrodou muito safado
Andy: é que seu corpo tá me chamando
Vc: ta nd
Andy: ok vamo amor
Vc: sim

Andy guarda o violão e liga pra um táxi vca vão pra casa (sua mãe viajou pq sua vó ta doente ok) vc faz o jantar pra vcs, vcs comen e depois vão ber TV.

Vc: vc vai ppsar aki? Pf pf
Andy: ñ precisava pedir claro que vou
Vc: weeeee \o/
Andy: ta, ta eu sei que sou muito gostoso ( é muito gostoso)
Vc: é nd
Andy: a é já te mostro
Vc: o que?
Andy: vc já vai ver
Vc: o BatAndy... -ele te interrompe
Andy: fale Bat(seu apelido)
Vc: eu ñ quero ver seu Batbrinquedo
Andy: Batbrinquedo?
Vc: é
Andy: a saquei
Vc: demoro
Andy: vc bem que quer brincar cm ele
Vc: eu ñ tenho medo desse troso
Andy: ele ñ machuca só faz bem
Vc: kkk muito engraçadinho vc
Andy: a qual é amor vc bem que quer
Vc: Andy...vou tomar banho
Andy: eu tb vou
Vc: non non vc vai esperar eu tomar primeiro
Andy: non non eu vou tomar banho junto cm vc
Vc: non non eu vou sozinha
Andy: ñ
Vc:sim
Andy:ñ
Vc:sim
Andy: ñ
Vc:ñ
Andy: sim
Vc: ok vpu tomar banho sozinha
Andy: vc me enganou amor
Vc: sim
Andy: vc vai ver -vc corre e ele vI atrás-vem cá amor
Vc: nunca -vc entra no banheiro
Andy: ok toma banho eu vou dormir um pouquinho aki ok
Vc: ok

Vc toma banho bem demorado vc sai de de baixo do chuveiro e vê que tinha esquecido a roupa vc se enrola na toalha e sai nas pontas do pés vc vê Andy dormindo na sua cama vc vai até o guarda roupa e pega sua roupa quando vc estava voltando Andy te abraça por trás e beija seu pescoço te fazendo ficar arrepiada

Andy: alguém ta arrepiada aki
Vc:desse jeito que ñ fica
Andy: que corpo perfeito que vc deve ter. Posso olhar?
Vc: ñ pode ñ
Andy: ok se arruma logo quero tomar meu banho
Vc:entre aue eu me arrumo aki
Andy: ok -ele vai pro banheiro

Vc veste este Pijama e deita na cama e fica mexendo no not vc vê alguns videos do BMTH e vc escuta a porta do banheiro se abrindo vc se vira e vê Andy saindo só de toalha ( Andy quem te contou que assim vc me mata)

Vc: nossa -vc ñ tirava os olhos do Andy
Andy: (seu nome) pare de me secar
Vc:desculpe vou lá em baixo pegar água vc quer?
Andy: ñ valeu
Vc:ok pode se trocar- vc sai de baixo das cobertas
Andy: sério isso (seu nome) pq essa sacanagem cm a minha pessoa
Vc: o q?
Andy: olha cm vc tá gostosa eu ñ vou me controlar
Vc: vai sim vai se trocar
Andy: ok

Vc desse pega água bebe e sobe quando vc chega vê Andy cm a cueca do Batman colocando a calça

Vc: serio isso Andy
Andy: q foi amor?
vc: nd ñ
Andy: nd agora vai ser -ele te puxa a te joga na cama e fica em cima de vc e beija seu pescoço e passa a mão pelas as suas pernas e...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua... bjs pra vcs minhas lindas que acompanham o blog e cometem por favor. Bjs manas e parabens pra linda da Camile bjs linda.

3 comentários:

  1. poxa mana quem mandou vc parar?
    tá muito bom! continua logo pq señ, eu vou morrer akie!
    Daqui a pouco eu posto o meu ok
    bjos flor <3
    ainn tô tão feliz q tenho vc no face *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tô feliz de ter vc no face e poste logo ou eu morro

      Excluir
  2. Hoooooy *------------*
    Leitora novaaa :3
    Seu imagine ta perfeito *u*
    Ele agora ....agora ele erh meu *OOOOOOO*
    Que cueca em Sr. Andy Sexyzente :333333
    Bjoos

    ResponderExcluir