Andy Biersack

Andy Biersack

sábado, 19 de outubro de 2013

Cap.19 Savior

Eu: ñ eu q te pesso desculpas -eu tiro a caixinha preta da jaqueta, mostro a aliança pra ela- o q vc acha da gente tentar d novo?
Vc: Andy me desculpe -escorre uma lágrima no rosto dela
Eu: ei ñ chora-eu seco sua lágrima
Vc: Andy eu sinto muito mas ñ posso voltar pra vc
Eu: pq?
Vc: Andy a Juliet tá grávida precisa de vc e eu amo o Kellin
Eu: mas eu ñ amo eu amo vc preciso de vc
Vc: Andy me desculpe,  vcs vao ter um filho
Eu: Ñ EU N QUERO SABER SE EU VOU TER UMA FAMÍLIA CM ELA, EU VOU TER CM VC
Vc: Andy me desculpe mas ñ da ñ quero destruir uma família
Eu: UMA FAMÍLIA?  HAM? (SEU NOME) ME ENTENDA EU Ñ SOU FELIZ N SEI VIVER SEM VC SE Ñ  SEI FAZER ND SEM VC ND EU TE AMO, Ñ ELA
Vc: Andy vc vai ser feliz cm ela
Eu: eu ñ vou ela só destruiu minha vida tirou de mim tudo q eu amo, vc tirou minha vida de mim
Vc: Andy...-ela se levanta e sai correndo
Eu: (SEU NOME) ESPERA -quando eu vi já era tarde de mais ela já avia sumido

Depois de ela ir embora eu pego minhas coisas e vejo o anel ali, queria q ela tivesse ficado cm ele,mas ela ñ quiz, peguei tudo e voltei pro hotel.

Chegando no hotel eu entro no meu quarto e choro e muito, acendi um cigarro e comecei a fumar eu via chova caindo lá fora e uma dor imensa no meu peito um vazio q ñ tinha fim, peguei uma garrafa de uísque e comecei a beber a fumar, eu ñ sabia onde eu ia parar se eu morresse eu me sentiria melhor, as horas passavm rápido e chuva ficava cada vez mais forte, minha cabeça começou a girar e doer eu ñ sentia mais meu corpo, minha alma queria me deixar, mas, algo me prendia nesse mundo, a cada piscar de olhos já avia passado 2horas e eu cada vez me sentia pior eu queria morrer nakele momento q ela me deixou ali sozinho, eu comecei a ter alucinações fortes a musica tocava cada vez mais alto, a chuva ficava mais forte, e cada vez mais eu queria a morte tudo me fazia mal, tudo podia me machucar qualquer coisa me machucava eu estava sem saber se deveria lutar ou morrer, eu tomei mas um pouco e a música começou a me invadir era (Snuff- Slipknot) essa era a música q eu escutei quando a bati, quando falei akelas coisas pra ela, quando meu mundo morreu, quando minha vida perdeu o sentido, quando o seu mudou de cor, quando o sol perdeu seu brilho,  quando todo em mim morrer, pela dor da perda ñ poder te la era a pior coisa pra mim eu simplesmente queria morrer nakele momento, eu vendo q tudo estaav ficando preto, a música ficav mais lenta e baixa, parecia q a chuva caia em câmera lenta, tudo ao meu redlr estava ficando preto eu só vi algo passando por mim era lindo tinha asas brancas e seu rosto eu ñ podia ver vi ela no canto do quarto e depois ela se virou e estendeu sua mão pra mim, eu peguei e ela simplesmente falou cmg


Xxx: Andy escreva
Eu: o q eu deve escrever?
Xxx: escreva Andy
Eu: sim claro

Com as minhas últimas forças eu peguei o papel e escrevi, lembrei de uma música q eu tinha ouvido cm a (seu nome) q era exatamente o q eu queria falar pra ela

"Se você fosse uma bebida eu repetiria a dose. Se você fosse uma droga, entraria em overdose. Você é, meu vício sem fim..."

Xxx: Andy vem cmg
Eu: pra onde nos vamos
Xxx: para um lugar melhor

Depois q ela disse isso ñ senti meu corpo sabia q eu ia morrer.

~~Andy off~~
~~Kellin on~~

Hoje acordei e resolvi comprar um presente pra (seu nome) pra ficar de lembranças desse lugar e tb tinha q resolver alguns problemas. Durante o dia tudo foi normal de noite eu voltei pra casa e minha pequena tinha saido subi e tomei um banho me arrumei e fui fazer o jantar, as horas passavam e nd dela.

1 hora depois

Eu a vi vindo tocada molhada e chorando muito

Eu: pequena onde estava? Vc está bem?
Vc: Kellin me desculpe
Eu: pequena q foi? O q é isso?
Vc: Kellin eu ñ quero falar sobre isso
Eu: tudo bem suba e tome um banho temos q ir logo
Vc: sim claro

Ela sobe e eu arrumo nossas coisas.

~~Kellin off~~
~~vc on~~

Eu chego na casa do Kellin ele me pergunta algumas coisas ñ estava entendendo nd mais respondi, eu subi tomei um banho demorado e fikei pensando
" UMA FAMÍLIA?  HAM? (SEU NOME) ME ENTENDA EU Ñ SOU FELIZ N SEI VIVER SEM VC SE Ñ  SEI FAZER ND SEM VC ND EU TE AMO, Ñ ELA"

Akilo ñ saia da minha cabeça, terminei de tomar banho e dessi

Kellin:vc está bem?
Eu: to sim
Kellin: tem certeza
Eu: sim nos jantamos e depois fomos pro aeroporto,  embarcamos e o aviõe decolou

Eu acabei dormindo no vôo estava bem cansada. Depois Kellin me acordou e me levou pra casa.

Kellin: aki estamos
Eu: é.  Obrigado por tudo Kellin
Kellin: d nd pequena
Eu: até
Kellin: vc quer sair terça cmg? ( ñ Kellin cm o Batman...ta parey)
Eu:sim claro até
Kellin: ok até terca -ele me bj -te amo
Eu: xau Kellin


Ele foi embora e eu subi e tomei outro banho vesti um pijama.

~~vc off~~
~~Kellin on~~

Eu a levei pra casa dela.

Eu: aki estamos
Vc: é.  Obrigado por tudo Kellin
Eu: d nd pequenau
Vc: até
Eu: até vc quer sair terça cmg?
Vc: sim claro até
Eu: ok até terca -eu a bj -te amo
Vc: xau Kellin
Eu fui embora meio chateado mas, ela estava cansada. Vou pra casa,, chego lá tomo um banho e deito na cama e tento dormir mais ñ consigo dormir fico pensando na (seu nome) e o sono ñ aparecia levantei e resolvi escrever o q eu senti

Fique por essa noite
Se você quiser
Posso te mostrar
Do que meus sonhos são feitos
Já que eu estou sonhando com o seu rosto
Eu estive longe por um longo tempo.Tanto tempo
E eu senti sua falta lá
Eu não consigo imaginar estar em outro lugar
Eu não consigo imaginar estar em outro lugar, além de aqui.

Como você pode me escolher?
Honestamente, eu poderia te cantar uma canção
Mas eu acho que palavras não podem expressar sua beleza
Ela está cantando para mim
Como inferno nos terminamos desse jeito?
Você traz a besta de mim
Eu me apaixonei no momento em que nos beijamos
Desde então, nós somos história

Eles dizem que amor é para sempre
O seu para sempre é tudo que eu preciso
Por favor, fique o quanto precisar
Não posso prometer que coisas não vão ser quebradas
Mas eu juro que eu nunca vou ir embora
Por favor, fique para sempre comigo

(Se você quiser, eu posso te mostrar)

Isso vai para mostrar, eu espero que você saiba que você é
Do que meus sonhos são feitos
Não consigo dormir,Estou deitado acordado em minha cama a noite
Eu vou me apaixonar, você vai se apaixonarIsso pode significar tudo, tudo para mim
Oooh, isso poderia significar tudo para mim

Eles dizem que amor é para sempre
O seu para sempre é tudo que eu preciso
Por favor, fique o quanto precisar
Não posso prometer que coisas não vão ser quebradas
Mas eu juro que nunca vou ir embora
Por favor, fique para sempre comigo

O jeito que nós somos
É a razão para eu ficar
Enquanto você estiver aqui comigo
Eu sei que nós vamos ficar bem

(Se vai mostrar, eu espero que você saiba que você é
O que meus sonhos são feitos)
(Se vai mostrar, eu espero que você saiba que você é)
Por favor fique, por favor diga quanto tempo que você precisa
(O que meus sonhos são feitos)

(Eles dizem que o amor é para sempre
Seu para sempre é tudo do que eu preciso
Eles dizem que o amor é para sempre)
Por favor fique para sempre comigo


Terminei a música e vi q eu a amava  e muito, olhei no celular e vi q era 4:45 deitei na minha cama e simplesmente dormi.

~~Kellin off~~
~~vc on~~

Eu acordei assustada e vi q estava suando frio olhei no celular era 5:58 da manhã sentir um aperto no coração ñ sei pq mais algo me dizia q era pra mim ligar pro Andy, eu tento varias vezes e nd tento de novo e atende

~~ligação on~~
Eu: alo? Andy?
Xxx: ...
Eu: Andy? Me responda
Xxx: alo?
Eu: Andy? Tudo bem
Xxx:...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...Desculpa a demora, mas , é q eu tive alguns problemas aki, e tb eu ando ficando sem net dai nem da pra postar. Bom, agora eu postei bj minhas divas, e ñ se esqueça de cometar ok
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Respostas:

Purdy Girl: sou má :b . Vai ter q ficar curiosa mais um pouco. Ñ sei vai q sim pode ser q ñ. É sim...rs. Obrigado e continue bjs.

Dead Moon: sério q estava deve ser por isso q eu chorei...rs. Sério faço o possível bjs mana.

Lynn Biersack foREVer †: deve ter tido msm...kkk. Ameaçou ñ ameaça.  E se acalme mulher. Será? Bjs  mana.

Daise: d nd. Q bom =). Obrigado, bjs sua linda

Luana BVB: continue. Foi lindo msm. Mais ninguém gostou dakilo né.  Se vc leu ele tb te quer muito. Bjs
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: é pra vc Juliet e pra vcs meu amores meu ♥

6 comentários:

  1. Haaaaaa não, vc smp para na melhor parte...Tadinho do meu Andy ta sofrendo ;*...Não quero que ele morra...Oq vai acontecer cm ele ? To curiosa, to curioasa...Continuaaa logo lindaaaa...Bjss <3

    ResponderExcluir
  2. Quero o Andy de volta T-T eu nao quero o Kellin o meu andy n pode sofrer e tbm n pode morre pela mor de deus T-T continuaaaaaaaaaaaaaa andy meu totoso te quero nu na minha cama comigo obvio fazendo coisas absurdas e acaba gerando os nossos filhinhos isso mesmo andy se tem q te uma familia comigo e nao com akela vaca CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. aaah Snuff do Slipknot??!! Eu simplemente AMO!!
    NÃÃOOO!!! Vc sempre para na melhor parte mana! vc é má! E o meu Andy? oq vai acontecer com ele? coitadinho esta sofrendo muito e eu tbm. :'(
    Olha akie mana. vc excluiu o Imagine com Oliver? se sim pq?
    continua logo viu? bjos e eu te amo muito <3

    ResponderExcluir
  4. Aaain , meu andy ta sofrendo mt ;// To super curiosa !! Continua logo pfv !!
    Vc excluiu o Imagine cm o Oliver ?? Pq ?? Eu adorava ele ;'/ poxa , tava tão pft , pq feiz issu?? Awn ;c Sua má! Run!
    kkk ei .. tem cmo vc divulga o blog da minha amiga
    http://sonhecomandybiersack.blogspot.com.br/2013/10/lost-it-all-capitulo-29.html
    Eu agradeço sua lindja *-* E continue logo .. to curiosa cm oq vai acontecer.. eu nn posso perder meu andy ;'c

    ResponderExcluir
  5. Aaaaiwn ta muito perfeito Kimberly *u*
    Continuaaaaaaaaaaaaaa *O*
    Sim eu to de volta u.u Hahaha
    Meu deus oque aconteceu com o Andy
    Continuaaaaaaaaa logoooooooooooooooo


    Naum sei se gosta de A7X muito menos se gosta do The Rev
    Mais se quiser ler meu imagine erh com ele :3
    Só isso mesmo Bjoos gata ;**

    ResponderExcluir
  6. http://imaginecomandybvb423.blogspot.com.br/2013/10/blog-post.html divulga a merda do meu imagine pf :) e continua logo

    ResponderExcluir