Andy Biersack

Andy Biersack

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Cap.16 Savior

Capítulo dedicado a Luana BVB seja bem-vinda ao imagine espero q goste  e continue a ler e cometar bjs sua linda e seja bem vinda a aki esse capítulo é dedicado a vc ;)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

vc : aww seu lindo -vc puxa ele até a cama e ele deita em cima de vc, ele começa a beijar seu pescoço  vc tira a camiseta dele e ele tira sua blusa vc vai beijando o pescoço dele ele tirando a sua roupa vc tira a calça dele e ele termina de tirar a sua roupa só te deixando d roupas íntimas vc da um sorriso pra ele e continua a beija-lo. Ele te morde seu pescoço te fazendo soltar um gemido o q deixa ele loko, ele tira seu sutiã e começa a beijar um dos seus seios ele para e sorri pra vc e vc retribui o sorri e tira a cueca dele ele tira a sua calcinha ele estende a mão e pega um camisinha e coloca
Kellin: tem certeza q quer isso msm?
Vc: sim eu quero -Ele sorri mais pra vc e te penetra e começa a fazee oa movimentos bem devagar
Kellin: pequena ta doendo?
Vc: um pouco
Kellin: eu continuo?
Vc: sim
Kellin: se eu te machucar me avisa q eu paro
Vc: ok - Ele volta a fazer os  movimentos cm mais rapidez vc ñ podia negar amava cm ele fazia os movimentos ele vai acelerando fazendo vc gemer cada vez mais alto, vcs trocam de lugar vc fica em cima e faz os movimentos ele segura cm força sua cintura e te ajuda a fazeraos movimentos  o q fazia ele gemer o q te fazia ir cada vez mais rápido, vcs trocam de posição de novo ele volta a fazer os movimentos em vc e vc gemia muito e arranhava as costas dele cm força ele soltava leves gemidos, vcs trocam d novo de posição e tem um orgasmo ele beija sua barriga ate chegar na sua boca ele beija a sua boca e sai de dentro de vc e deita do seu lado ofegante
Kellin: isso foi...ótimo
Vc: foi...msm meu deus vc é muito forte
Kellin: mais...forte?
Vc: faz os movimentos...cm muita força
Kellin: eu ñ te...machuquei?
Vc: ñ
Kellin: q bom. Eu te amo muito
Vc: eu... -ele te interrompe
Kellin: ñ precisa me responder ainda ok pequena

Vc sorri pra ele, ele te abraça vc colca a cabeça no peito dele e vc dorme ouvindo o coração dele batendo forte. No outro dia vc acorda sozinha na cama vc levanta e escuta o chuveiro ligado vc passa na frente da porta do banheiro e Kellin te puxa pra denteo do banheiro

Kellin: bom dia minha perfeita
Vc: kkkkk bom dia seu lindo. Pq o mocinho me puxou pro banheiro quero saber?
Kellin:kkk pra vc tomar banho cmg oras
Vc: vc ñ já tomou banho
Kellin: eu ñ tava esperando vc
Vc:mais eu ouvi barulho do chuveiro
Kellin: eu liguei e depois vi vc resolvi esperar vc
Vc: ok então vamos tomar banho

Vcs entram e tomam banho, ele mais brincou do q tomou banho. Vcs saem se segam e vão tomar café

Vc: vou fazer o café
Kellin: non non eu vou (a meu deus ele quer fazer o café q perfeito ele é meu deus *-* Kellin Quinn casa cmg...ta parey)
Vc: pode deixar eu faço
Kellin: pq  a gente ñ faz? Juntos
Vc: gostei -vcs fazem o café juntos e comem depois ele te leva pra um praça vcs ficam lá vendo as crianças correrem em volta d vcs
Kellin: vc quer ter filhos?
Vc: quero sim
Kellin:quantos?
Vc: ñ sei acho q 2 ta bom
Kellin: eu queria ter 4 ( Dead ele começou d novo cm a idéia d 4)
Vc: nossa é muito ( eu falei é muito)
Kellin: ñ é ñ é o suficiente
Vc: vc quer matar a sua mulher né
Kellin: kkk ñ kkk acho q 2 ta bom msm 4 é d mais
Vc: kkk coitada dela
Kellin: e se ela for vc? (Se for eu quero sim ter quantos vc quiser Kellin vc escolhe...kk parey)

Vc fala nd isso te fez pensar e se for ele ñ o Andy e cm vc vai saber ele te faz muito feliz vc o ama tb mas sente algo ainda pelo Andy. Isso ñ faz sentido pra vc ainda cm vc pode amar os dois

Kellin: me desculpe pequena eu sei q to indo rápido d mais
Vc: ñ tudo bem
Kellin:vamos almoçar já tá na hora ( bjs Dead)

Vcs vão almoçar e akilo ñ saia da sua cabeça pode ser que seja ele ou outra pessoa. Vcs conversam bastante sobre varias coisas, ele paga tudo e vcs vão pra casa d novo ( vou explicar ele tinha um casa em Paris) vcs vão pra piscina e ficam lá o dia inteiro de noite vcs saem da piscina

Kellin: pequena vou tomar banho
Vc: pode ir vou depois
Kellin: ok
Vc:KELLIN CADE O CONTROLE DA TV?
Kellin: NO SOFÁ
Vc: ONDE NO SOFÁ?
Kellin: POR AÍ Ñ SEI
Vc: ACHEI BRIGADO
Kellin: D ND -vc liga a tv e ñ vê nd até vc parar na MTV e começa a ver um entrevista d um banda d rock que eles ñ falaram o nome

Entrevistadora: bom, estamos aki cm o vocalista da banda Black Veil Brides Andy Biersack.  Obrigado por nos receber na sua casa
Andy: d nd vai ser um prazer vcs aki
Entrevistadora: bom, Andy vc voltou cm a cantora Juliet Simms recentemente né?
Andy: é sim
Entrevistadora: vcs foram vistos saindo de um festa juntos e rolou algo no carro entre vcs certo?
Andy: psé sim
Entrevistadora: Andy vc ñ estava namorando uma menina chamado (seu nome)?
Andy: -recorre um lágrima no rosto dele ele abaixa a cabeça e chora - eu ñ quero falar sobre isso por favor
Entrevistadora: pq?
Andy: é muito difícil  pra mim
Entrevistadora: pq? Vcs se separam vcs pareciam felizes juntos
Andy: a gente era muito feliz mais... eu ñ fui forte o suficiente pra protege-la
Entrevistadora: eu ñ compreendo
Andy: -ele chora mais- eu amava muito ela mais fiz coisas horríveis cm ela mais eu queria q ela soube-se q ainda a amo
Entrevistadora: vc sabe se ela está namorando?
Andy: ñ, ela está?
Entrevistadora:hj foram tiradas fotos dela num parque em Paris dela e o vocalista da banda Sleeping with Sirens Kellin Quinn juntos
Andy: o q? Kellin?
Entrevistadora: sim
Andy: eu ñ acredito ele era meu amigo( q mentira era nd. Mais de vdd acho q eles são amigos já vi ensaios e uns 2 vídeos dos 2 juntos)
Entrevistadora: bom, a gente soube q recentemente vc pediu a Juliet em casamento ñ é
Andy: ah sim pedi
Entrevistadora: quando vcs pretendem se casar?
Andy: em novembro (era março ok)
Entrevistadora: onde vcs pensam em casar?
Andy:acho q em Roma ( faz de conta q vc queria casar em Roma. Eu sinceramente queria casar lá é muito lindo)
Vc: cm em Roma vc disse q a gente ia casar lá na vc e akela vadia
Entrevistadora: nossa é um lugar lindo
Andy: é sim. Akele lugar me faz bem
Entrevistadora: pq Roma?
Andy: pq me faz me lembrar de uma menina de cabelos pretos e pequena, cm um sorriso encantador e olhos pretos ( gente eu me descrevi mais faz de conta q ele te descreveu)
Entrevistadora: o q ouve cm essa menina?
Andy: eu a deixe ir sem tentar pedir perdão
Entrevistadora: ela está viva?
Andy : sim eu até escrevi uma música pra ela
Entrevistadora: vc plde cantar pra nós?
Andy: claro q sim -ele pega o violão q estava do lado dele e começa a tocar Die for you ( faz de conta q a música era nova ninguém conhecia era do novo álbum deles Wretched and Divine)

Andy começa

A escrita na parede
Seu toque vermelho vai pra lugar nenhum
Vou me pendurar em cada palavra que vc disse
E afundar meus dentes neste pesadelo

Woah oh oh oh ...
Estou gritando agora
Woah oh oh oh ...
Vc pode me ouvir

Eu sangro por vc
Para sempre eu fico acordado
Eu morreria por vc
Eu vejo a verdade
Eu te dei meu coração para quebrar
Eu morreria por vc

Sinto o seu corpo de rastreamento
Carne pálida de minha devoção
Verdadeira dor era tudo que vc sempre quis dizer
O amor seria a nossa última emoção

Woah oh oh oh ...
Estou gritando
Whoah oh oh oh ...
Você pode me ouvir

Eu sangro por vc
Para sempre eu fico acordado
Eu morreria por vc
Eu vejo a verdade
Eu te dei meu coração pra quebrar
Eu morreria por vc

Com muita respiração eu sinto que vc existe
Amor proibido está caindo
Seu olhos cantam desespero

Eu sangro por vc
Para sempre eu fico acordado
Eu morreria por vc
Eu vejo a verdade
Eu te dei meu coração para quebrar
Eu morreria por vc.


Andy: bom é isso
Entrevistadora: nossa é muito linda e do novo álbum certo?
Andy: sim
Entrevistadora:-ela faz mais alguns perguntas sobre a banda, músicas novas, e álbuns novos, clipes - Andy obrigado por nos receber na sua casa
Andy: d nd -Juliet aparece atrás dele
Entrevistadora: olha quem está a aki Juliet Simms
Juliet: oi gente eu queria dar um notícia eu posso?
Entrevistadora: sim claro
Juliet: aos meus fãs que são muito q eu sei e aos do meu noivo. Eu estou grávida de 1 mês
Andy: o q? -ele parecia furioso
Entrevistadora: Parabéns pro casal vão ter uma família agora
Juliet: sim vamos
Entrevistadora: bom por hj ficamos por aki tenham um boa noite

Acaba a entrevista e vc vai pro quarto bufando quando vc chega vê Kellin dormindo fwito num anjo na cama vc pega um coberta e arruma ele e pega uma pra vc e deita no sofá da sala e dorme.

~~ Andy on ~~

Acabou a entrevista e a produção foi embora da minha casa e eu fui perguntar pra Juliet q história é essa dela estar grávida

Eu : JULIET Q HISTÓRIA É ESSA DE VC ESTAR GRÁVIDA?
Juliet: fique queto e só confirmar o q eu to falando ou eu vou fazer akilo q eu te disse entendeu
Eu: vc ñ teria coragem
Juliet: eu tenho sim
Eu: ok eu ñ vou fazer nd. Mais é meu?
Juliet: claro né seu idiota
Eu: -eu me levantei e fui pro meu quarto e chorei - pq meu Deus eu só queria tela de novo eu ainda te amo (seu nome) eu sinto muito ter q te deixar ter feito akilo cm vc mais eu tinha q fazer isso ou podia aconteccer algo cm vc agora eu vou te casar cm ela e agora ela tá grávida de mim pq eu ñ me cuidei eu te quero aki cmg minha pequena quero sentir de novo o sabor do seu beijo, sentir seu corpo perto do meu, sentir o seu perfume de novo -Juliet entra no quarto
Juliet: tava falando cm quem?
Eu: sozinho ñ posso agora
Juliet: olha aki seu idiota fica na tua ou vc vai sofrer muito vai chorar lágrimas de sangue ok
Eu: o q mais vc quer de mim? Ñ destrui-o minha vida o bastante
Juliet: isso ñ é nd parecido cm o q eu vou fazer se vc ñ fizer o q eu mando
Eu: será q vc ñ pode me deixar em paz
Juliet: ñ pq vc é meu
Eu: eu nunca fui seu e nunca serei
Juliet: depois d casar vai ser sim
Eu: ñ vou ñ
Juliet: vai sim e vai conhecer seu filho tb -ela passa a mão na barriga dela -seu filho
Eu : ñ é meu
Juliet: é claro a é -ela sai do quarto
Eu: eu nunca vou ter um filho teu Juliet a única q vai ter um filho meu é a (seu nome). Vc tá em Paris meu amor bom saber -eu sai do quarto e pego a chave do carro -to saindo
Juliet: vai a onde?
Eu: ensaio noturno
Juliet: vai pra akela porra lá
Eu: -eu pego meu carro e vou...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua... Obrigado q quem ta lendo e cometem por favor gente bjs suas Divas lindas

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Resposta:

Lynn Biersack foREVer †: É eu sei que ficou pequeno mais eu tava sem idéia ou eu postava akilo ou vcs ficavam sem por um tempo. Pronto vc surubou cm o GOSTOSO DO KELLIN.  É foi uma conversa triste sim mais tinha q ser assim. Ele se jogou pra ela agora ta pagando caro. Continue bjs tb te amo mana ♡

Dead Moon: a suruba ta aki nesse capítulo.  ta aí a suruba. E eu pensei cm carinho e resolvi fazer. Fez msm. Calma se explodir é d mais.  q bom q acho perfeito. Bjs mana te amo ♥

Luana BVB: seja bem vinda. Obrigado por achar q ta perfeito. Ele fez akilo por causa da Juliet. E pode ser que vc tenha ele d volta ñ sei ainda brincadeira eu sei só q ñ vou contar vc vai ter q ler pra saber bjs flor continue lendo ☆

Sophia Aguiar: logo logo vc vai descobrir. Pode deixar vou me livrar dela logo. Bjs continue  sua linda ★

Fiquem cm o charme do gatoso do Andy

4 comentários:

  1. u.u minha mana postou \o/ O bom é q deu tempo de eu ler o seu imagine mana <3 mas daqui a pouco eu já estou indo viajar ¬¬ ai mana quem mandou vc parar? na melhor parte? o Andy está indo para Paris é? ainn q lindo :3 ele disse em rede MUNDIAL q ainda me ama! CHUPA JULIET! ELE AINDA ME AMA!
    Continua mana! e te amo <3

    ResponderExcluir
  2. CARALHO! Kellin muito bom nas suruba, fala sério heuhueheuheue
    COMO ASSIM AQUELA FILHA DA PUTA TA GRAVIDA DO ANDY??????????? filha da puta mesmo >.> tomara que morra! e cara, tadinho do Andy, sério ta sendo obrigado a casar com ela pqp! tadinho!
    e continue logo pq ta perfeito u.u <3

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS COMO ASSIM A VACA DA JULIET TA GRAVIDA DELE ¬¬ EU Q DEVIA ESTAR GRAVIDA DELE E NAO ELA E TBM COMO ASSIM ELES VAO SE CASA (to revolts) eu quero andy pra mim ele tem q te uma familia comigo ele tem q se casar comigo . Faz um episodio com um barraco meu com a juliet e eu quebrando a cara dela :) bjs flor e continua pf

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova...To amando...Continua Please...Algm ae tbm ta cm vontade de dar uma voadora na Juliet ou é só eu ? By: Vampirinha Bjss ;3

    ResponderExcluir