Andy Biersack

Andy Biersack

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Cap.13 Savior

No outro dia vc acorda cm alguém batendo na porta vc levanta coloca o roupão e vc abre aporta quando vc vê era o Kellin

Kellin: oi
Vc: oi
Kellin:posso falar cm vc?
Vc: sim claro entra-vc da passagem pra ele e ele entra - o que vc deseja?
Kellin: quero te pedir pra se separar do Andy antes que seja tarde e vc se arrependa vc vai sofrer muito cm ele pf pro seu bem
Vc: Kellin eu ñ posso eu o amo
Kellin: vc me ama? Igual a ele?
Vc: sim muito mais ñ posso deixa-lo
Kellin: pf faça isso ou vc vai ter que fazer da pior maneira
Vc: vc tá me ameaçando?
Kellin: ñ nunca mais pf me prometa aue vai fazer isso
Vc: desculpe mas ñ
Kellin: pf vc ñ sabe ainda se vc descobrir e vc estiver cm ele vai ser pior
Vc: eu ñ vou mudar de idéia
Kellin: pf ñ quero ver vc sofrer
Vc: eu estou bem
Kellin: mais ñ vai ficar por muito tempo
Vc: ñ
Kellin: me escuta olha pra mim-ele vai até vc e pega seu rosto-pf pequena vai ser melhor assim
Vc: ñ vai ser
Kellin: ele ñ presta só vai fazer vc sofrer
Andy: cm é q é
Kellin: ñ se faça vc sabe do que eu to falando
Andy: do q vc está falando?
Kellin: vc falou pra ela ontem
Andy: o q?
Kellin: CHEGA ANDY Ñ SE FAÇA VC SABE DO Q EU TO FALANDO MUITO BEM
Andy: ñ sei ñ
Kellin: SOBRE A JULIET E A (SEU NOME)
Andy: O Q A JULIET TEM A VER CM ISSO
Kellin: vc sabe. Bom eu já vou tenho ensaio. Xau pequena -ele te abraça e te dá um beijo na testa e fala no seu ouvido- eu te amo -ele vai embora
Vc: Andy do q o Kellin tava falando?
Andy: amor eu ñ sei
Vc: ok vamos tomar café?
Andy: sim

Vcs tomam café e depois ele te leva em um restaurante e depois vc vai pra casa.

2 meses depois

O namoro estava bem vcs viviam juntos mais vc e o Andy nunca mais fizeram suruba pq na segunda vez ele foi longe de mais e acabou te machucando. Kellin estava nas paradas de sucesso a banda dele estava muito bem e ele continuava a pedir pra vc deixar o Amdy e sempte dizia que te ama. E, Andy vivia no estúdio ensaio noturno de amanhã de tarde toda hora e Andy começou e ficar grosso e estranho cm vc toda vez que vc ia fazer carinho nele ele te empurrava e te deixava sozinha. Hj vc ia resolver isso pq amanhã ira ser a festa de comemoração do novo álbum. Vc e ele estavam em casa sozinhos( na sua casa)

Vc: Andy podemos conversar?
Andy: o q vc quer? -sendo bem frio cm vc
Vc: pq vc amda me tratando feito cachorro?
Andy: ai vai começar de novo me deixa que saco
Vc: que saco digo eu. Me fale vc só vive na porra do estúdio ñ da um carinho pra mim e na segunda vez que a gente trazou vc me machucou muito
Andy: foi nem querer
Vc: é foi msm vc me penetrou tanto que quase me matou
Andy: então transa cm outro se ñ tá bom
Vc: o q? Vc acha que eu sou uma vadia
Andy: ñ sei pode ser
Vc: VADIA ERA SUA EX ISSO SIM
Andy: Ñ FALA DELA ASSIM
Vc: PQ ? A JÁ SEI ELA E MELHOR CHEIA TE DOENÇAS E MELHOR NE
Andy: OLHA CM FALA DA JULIET
Vc: pq? Vai me agredir agora
Andy: -Andy da um tapa no seu rosto te fazendo cair -ñ fala dela desse jeito
Vc: vai embora fica cm a sua vadia
Andy: pq eu ñ escutei ela -ele vai embora

Vc chora muito e sobe toma banho sua mãe chega mais vc acha melhor ñ falar nd pra ela. No outro dia vc acorda cedo se arruma e vai pra escola e depois da escola fica na casa da Hayley até a hora de festa vc vai pra casa e se arruma vc vai assim


Vc ia cm o Andy pq ele era seu namorado. Depois de festa estar quase acabando todos começaram a beber muito principalmente o Andy vc sai dali pra dar xau pra Hayley quando vc volta vc vê o Andy e...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...

Resposta:

Dead Moon: pelo jeito gostou da suruba. Eu tb te amo. Obrigado por achar perfeito. Eu teria
medo do que ele falou. Bjs mana e continue seu imagine to curiosa

Verena Gabriely: seja bem-vinda de novo . obrigada pelo perfeito. O deu muita dó do Kellin mais pode ser que ele só queira te proteger. E ta safadinha msm. Bjs sua linda e continue

Lynn Biersack foREVer † : desculpe parar mais tinha que ter suspense. O coitado do Kellin mais muita coisa vai acontecer cm ele. E o negócio cm ela vai dar muito trabalho.  Bjs mana tb te amo e continue seu imagine mulher.

Um comentário:

  1. cara, como assim???? o que ta acontecendo com o Andy???? eu não acredito que ele me bateu! cara, o que tá acontecendo com ele? ele vai me trocar pela juanet, é isso?? que puto ¬¬
    Caraa, ficou perfeito mesmo... continue assim <3
    e continue logo!

    ResponderExcluir