Andy Biersack

Andy Biersack

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Cap.18 Savior

Capítulo dedicado a Daise leitora nova seja bem-vinda ao imagine do Black Veil Brides e Tokio Hotel espero q goste e continue a ler e cometar bjs sua linda ;)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~ligação on~~
Eu: alo?
Xxx: Andy? -quando eu escute akela voz sabia d quem era na hora meu coração acelerou
Eu: (seu nome) ?
Xxx: sim sou eu -ñ acredito eu estou falando cm ela d novo cm eu queria contar q estava em Paris pra ve la
Eu: oi pequena
Vc: oi Andy
Eu: então, tudo bem?
Vc: sim tudo,  eu liguei pra ver se vc estava bem -eu sinti q ela estava preocupado cmg
Eu: sim estou bem melhor agora falando cm vc
Vc: a tá, é q o Jake me ligou perguntando se vc estava cmg, ja q ñ estava e ninguém sabia onde vc estava eu liguei
Eu: o Jake ñ te ligou ele sabia
Vc: mas...-eu a interrompo
Eu: vc me ligou por quiz, pq sente minha falta
Vc: ñ sinto estou feliz do modo q vivo agora
Eu: mas, eu ñ estou eu queria estar cm vc
Vc: devia ter pensado nisso a muito tempo atrás
Eu: (seu nome) por favor eu te peço volta pra mim eu te amo, eu te prometo q vc ñ vai se arrepender
Vc: Andy eu ñ posso eu amo o Kellin e vamos ficar junto
Eu: ñ vcs ñ vão eu vou ficar cm vc
Vc: Andy entenda eu estou feliz cm ele , o q eu ñ era cm vc
Eu: vc ñ sabe o motivo de eu ter feito tudo akilo
Vc:ñ sei msm, ñ quero saber tb
Eu: será q a gente pode se encontrar pra conversar?
Vc: eu to em Paris ñ posso voltar
Eu: eu tb estou
Vc: pq vc está aki?
Eu: er...shows -eu sei q to mentido, mas, ñ vou contar nq estou aki por ela
Vc: ok, onde podemos nos encontrar então?
Eu: pode ser perto da torre eiffel? As 16h (são 10h)
Vc: sim claro, até
Eu: até,  te amo minha pequena
Vc: Tchau Andy -ela desliga

~~ligação off~~

Depois q ela desligou, me senti um pouco melhor por ter falado cm ela cm eu senti falta de ouvir a voz dela, mas me doeu ouvir ela dizer q ela é feliz cm ele e ñ foi cmg. Larguei o celular na cama e fui tomar banho demoreino banho pra pensar um pouco cm eu ia explicar q fiz akilo por causa q a Juliet me ameaçava ñ sabia cm. Sai do banho e meu arrumei.
(Ele estava assim cm uma calça preta e um coturno)

Estava procurando minha corrente de cruz e encontrei o q eu daria de presente pra (seu nome) no nosso aniversário, resolvi levar pra dar pra ela, peguei o presente e guardei e fui fiquei cinco minutos esperando até q vejo ela vindo, cm ela estava perfeita, mas isso ela sempre foi, mas estava difere de alguma modo

~~ Andy off ~~
~~ Vc on ~~

Hj eu acordei sozinh na cama só cm um bilhete do Kellin no travesseiro.

Bilhete: Minha pequena tive q sair pra resolver uns problemas, ñ te preocupe ñ é nd grave eu volto de noite ok. Bjs eu te amo KELLIN

Eu li o bilhete levantei e fui tomar banho, enquanto tomava banho lembrava do Andy do q ele me falava antes da gente namorar e tudo, sinceramente eu sinto falta dakele Andy ñ do q eu namorava akele só me azia sofrer, terminei de tomar banho me vesti e sai pra tomar café,  tomei café e andei um pouco pra conhecer a cidade,  até q senti um aperto forte no peito e eu pressentimento ruim, ñ sabia o q era e lembranças minhas e do Andy começaram a me evadir muito rapidamente, pensei em ligar pra alguém pra perguntar se ele estava bem mais resolvi ligar pra ele msm, peguei meu celular e disquei o número dele o mais rápido q pude

~~ ligação on ~~

Andy: alo?
Eu: Andy?
Andy: (seu nome) ?
Eu: sim sou eu
Andy: oi pequena
Eu: oi Andy
Andy: então, tudo bem?
Eu: sim tudo,  eu liguei pra ver se vc estava bem
Andy: sim estou bem melhor agora falando cm vc -queria poder dizer o msm pra ele
Eu: a tá, é q o Jake me ligou perguntando se vc estava cmg, ja q ñ estava e ninguém sabia onde vc estava eu liguei
Andy: o Jake ñ te ligou ele sabia
Eu: mas...-ele me interrompe
Andy: vc me ligou por quiz, pq sente minha falta -sinto muito sua falta,  mas vc tá cm ela
Eu:ñ sinto estou feliz do modo q vivo agora
Andy: mas, eu ñ estou eu queria estar cm vc - queria tb estar cm vc mas vc escolheu assim
Eu: devia ter pensado nisso a muito tempo atrás
Andy:(seu nome) por favor eu te peço volta pra mim eu te amo, eu te prometo q vc ñ vai se arrepender
Eu: Andy eu ñ posso eu amo o Kellin e vamos ficar junto -ñ teho certeza disso
Andy:ñ vcs ñ vão eu vou ficar cm vc
Eu: Andy entenda eu estou feliz cm ele , o q eu ñ era cm vc
Andy: vc ñ sabe o motivo de eu ter feito tudo akilo -ñ mas, ainda quero saber
Eu:ñ sei msm, ñ quero saber tb
Andy: será q a gente pode se encontrar pra conversar?
Eu: eu to em Paris ñ posso voltar
Andy: eu tb estou
Eu: pq vc está aki?
Andy: er...shows
Eu: ok, onde podemos nos encontrar então?
Andy: pode ser perto da torre eiffel? As 16h (são 10h)
Eu: sim claro, até
Andy: até,  te amo minha pequena -queria poder dizer q o amo tb, mas ñ posso amo o Kellin tb, mas o Andy eu amo mais,  ñ posso voltar cm ele sei q vou sofrer muito e eu estou feliz cm o Kellin e eu o amo muito
Eu: Tchau Andy -eu desligo

~~ligação off~~

Depois de deligar o telefone eu chorei muito, ñ queria sentir mais nd por ele mais o amor dele era uma droga pra mim, por mais q eu tentasse ñ conseguia viver sem, eu queria cada vez mais e mais, e quando eu ñ tinha me sentia mal cm um vazio profundo, cm quem me vez sofrer tanto eu sinto tanta falta.

Sente no chão e fiquei ali chorando lembrando de tudo, tudo me doía, me matava por dentro era cm se o mundo fosse acabar nakele momento, lembrei de tudo nosso primeiro bj, nossos primeiros olhares, nossa primeira vez, do dia do show nakela sala,tudo q vivemos juntos ñ será apagado tão facilmente. Eu lutei pras malditas lágrimas ñ caírem mais ñ consegui tudo nakela hora me dominava,  senti um arrepio, me levantei e fui até minha mala e procurei e encontrei minha lâmina eu ñ a usava muito tempo, achei q tinha forças pra ñ fazer isso , mas, ñ eu ñ tinha cm forças passei a lâmina em meu pulso, ñ foi um corte profundo,  mas sangrava do msm jeito,  limpei o sangue e fiz um curativo, ñ deixaria o Andy ver akilo, a dor qeu senti nakela hora era melhor do q a dor da falta q o Andy me fazia. Estava na hora de su me arrumar me olhei no espelho e vi minha maguiagem toda borrada, me arrumei e fiz minha make de novo.
(Vc estava assim)

Cheguei no local q eu e Andy combinamos.  Eu vi q quando ele me viu um sorriso se estampou nakele rosto perfeito q ele tem os olhos dele brilhavam em me ver, e cm me fazia bem ver ele sorrir.

~~ vc off~~
~~ Andy on~~

Quando a vi ali sentando no meu lado, senti a melhor sensação do mundo, ela era do pra mim tudo, cm eu sentia falta de ver o sorriso dela, seu olhos estavam brilhantes igual os meus.

Eu: oi (seu nome)
Vc: oi Andy -cm um sorriso bobo no rosto
Eu: su senti falta de te ver sorrir, quando esta cmg ♥-♥
Vc: kk me sinto bem cm vc por perto
Eu: bom, agora parece q eu consigo respirar direito
Vc: kkk vc ñ conseguia?
Eu:sem vc eu ñ consigo fazer nd, nem viver direito
Vc: hum...
Eu: e cm vc está?
Vc: Andy eu ñ quero ser grossa cm vc, mas, só vim saber o q vc tem a me dizer
Eu: eu sei, mas, é q...gosto de ficar cm vc por perto queria ficar cm vc pra sempre
Vc: Andy me desculpe -escorre uma lágrima no rosto dela e ela abaixa  a cabeça
Eu: ei ñ chora vc ñ devia chorar por ninguém -eu levanto seu rosto e seco sua lágrima
Vc: obrigado por ser gentil cmg =')
Eu: eu sou o q vai te fazer feliz,  pq eu dou o mundo pra te ver sorrir -vc sorri pra ele
Vc: obrigado
Eu: vc deve querer ir embora logo né
Vc: ñ só quero saber pq faz akilo cmg
Eu: ok...bom, quando a gente estava namorando eu comecei a usar drogas, e teve um dia q eu estava no estúdio cm o Jake e a Juliet apareceu,  Jake foi embora e me deixou cm ela

~Lembrança on~

Jake: ei Andy vc está cm a (seu nome)?
Eu: sim, cara cm ela me fa feliz
Jake: vcs aparecem q se amam muito
Eu: sim se amamos muito
Jake: logo vcs casam
Eu: ñ vejo a hora
Jake: kkk então tá né -ele olha lá pra fora -ei to indo
Eu: pq?
Jake: eu acho melhor, a gente se vê Andy
Eu: ok até Jake - Jake sai eu vpu até lá fora e ñ vejo ninguém, volto e começo a me drogar até q Juliet aparece atrás de mim
Juliet: q horror Andy larga isso -ela tira da minha mão e joga no chão
Eu: o q vc quer aki?
Juliet: conversar -ela passa a mão pelo o meu peito
Eu: -eu tiro a mão dela -ñ temos nd q conversar sai daki
Juliet: vamos sim -ela tira um revólver da bolsa- vai falar cmg?
Eu: o q vc quer?
Juliet: bem simples,  vc larga a sem sal da (seu nome) e volta pra mim
Eu: nunca eu a amo
Juliet: vai sim,  se ñ fizer isso eu a mato -ela tira da bolsa um tablet e mostra sua casa e sendo filmada d na hora vc estava na sala então deu pra te ver- eu sei de cada passo dela e tenho gento observando ela de longe, então hj vc vai chegar vai ser frio cm ela e dizer q ñ ama ela e bata nela
Eu: eu nunca vou bater nela
Juliet: vai ou ela morre, diga q me ama e se ela me xingar me defenda ok
Eu: nunca -ela me da um tiro no braço
Juliet: isso é só uma prova do q eu vou fazer cm ela se c ñ fizer isso
Eu: eu faço, mas deixa ela em paz
Juliet: eu deixo , mas, vai ficar cmg pra sempre
Eu: se é pra protege la eu aceito
Juliet: bom garoto -ela arranca minha jaqueta- mas antes quero um pouco de diversão -e eu sou obrigado a tranzar cm ela no estúdio sem camisinha.

Depois ela me leva pra casa da (seu nome) e me deixa lá

Juliet: faço o q eu mandei, pq eu to vendo tudo kkkk
Eu: eu te odeio

Eu entro na casa ela tenta me beijar mas eu ñ deixo, até q ela me pergunta

Vc: Andy podemos conversar?
Eu: o q vc quer? -eu tentava ñ ser tão frio cm ela mais a dor no meu abraço ñ parava
Vc: pq vc andam me tratando feito cachorro?
Eu:ai vai começar de novo me deixa que saco -amor me perdoe por falar assim
Vc: que saco digo eu. Me fale vc só vive na porra do estúdio ñ da um carinho pra mim e na segunda vez que a gente trazou vc me machucou muito
Eu: foi nem querer -amor foi sem querer msm, eu tava excitado de mais e perdi o controle
Vc: é foi msm vc me penetrou tanto que quase me matou
Eu:então transa cm outro se ñ tá bom
Vc: o q? Vc acha que eu sou uma vadia
Eu: ñ sei pode ser -ñ é amor , mas tenho q dizer q é a Juliet tá vendo
Vc: VADIA ERA SUA EX ISSO SIM
Eu: Ñ FALA DELA ASSIM -ela é msm
Vc: PQ ? A JÁ SEI ELA E MELHOR CHEIA TE DOENÇAS E MELHOR NÉ ANDY
Eu: OLHA CM FALA DA JULIET
Vc: pq? Vai me agredir agora -amor me perdoe, eu ñ queria
Eu: -Andy da um tapa no seu rosto te fazendo cair -ñ fala dela desse jeito
Vc: vai embora fica cm a sua vadia
Eu: pq eu ñ escutei ela -eu vou embora bato a porta e saio pego um taxi quando chego em casa desabo choro muito.  Cm eu pude bater nela, mas eu ñ queria, amor espero q um dia vc me perdoe

~lembrança off~

Eu: bom foi por isso
Vc: Andy me desculpe eu ñ sabia
Eu: ñ eu q te pesso desculpas -eu tiro a caixinha preta da jaqueta, mostro a aliança pra ela...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continuar... espero q gostem e cometem por favor bjs divas
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Respostas:

Daise: continue. Seja bem vinda espero q goste e continue e acompanhar o imagine bjs sua linda.

Lynn Biersack foREVer †: ahhh q bom q vc voltou \o/ eu li ficou perfeito. Tive q parar, tava bom q bom :) continue bjs tb mana.

Purdy Girl: continue e linda é vc bjs.

Luana BVB: continue, vdd ela só apareceu pra incomodar vcs, mas, tudo vai ficar bem, bjs linda.

(Andy se vc continuar cm isso eu vou morrer aki já to me derretendo. Andy seu gostoso)

5 comentários:

  1. Haaa não, pq parou ? Continuaaa logo, to anciosa...Será que eu(nós) vamos voltar pro Andy...Nem sou linda em rs...Bjss linda e continua logo em u.u

    ResponderExcluir
  2. ow pq parou??? agora que tava emocionante! queria ver no que dava poxa...
    Continue logo mana, ta mais que perfeito =3

    ResponderExcluir
  3. estou tento orgasmos com esse gif seduzenti do Andy. Meu Deus q coisa horrivel. A vaca da Juliet ameaçou o meu Andy. Ai, me segura q eu vou dar a cara daquela vadia! Vou estrangular aquela galinha seca! Mas pelo oq eu tô vendo, o Andy ñ vai mais seder para as chantagens dessa vaca.
    Finalmente postei o primeiro cap. do imagine com Kellin. Dá uma passadinha lá .Espero q vc goste. Continua mana pq tá perfeito <3
    bjos sua linda<3

    ResponderExcluir
  4. kkkk vlw , eu to gostando mtmt e vou smp estar acompanhando , bjs sua linda <3 E continua , ta mt pft !!!

    ResponderExcluir
  5. *0* CONTINUA LINDAAAA meu deus andy me protegendo q lindo so nao gostei da parte de ele me tratou logiko :/ ai andy eu te querooo tanto

    ResponderExcluir