Andy Biersack

Andy Biersack

sábado, 5 de outubro de 2013

Cap.14 Savior

Vc ia cm o Andy pq ele era seu namorado. Depois de festa estar quase acabando todos começaram a beber muito principalmente o Andy vc sai dali pra dar xau pra Hayley quando vc volta vc vê o Andy e a Juliet juntos ele estava bebendo e ela se esfregando nele e ele parecia gostar quando ele te vê ele fica te olhando e Juliet o beija ele retribui e vc começa a chorar msm depois dele ter feito tudo akilo vc o amava e ele estava d novo cm ela isso te doia muito.  Vc ñ agueta mais e sai correndo vc sai esbarrando em todo mundo até q alguém segura  seu braço

Kellin: espera. Q foi? Pequena vc tá bem
Vc: ñ me tira daki por favor Kellin
Kellin: mais o q aconteceu? -vc olha pro Andy e vê ele e a Juliet no sofá ela já estava até sem vestido ele parecia gostar muito dakilo -já entendi vamos -ele te abraça e vcs vão pro carro dele.

~Juliet on~

Eu vi que o Andy estava bebendo muito e nem ligando pra coisinha e eu me aproveitei disso.

Eu: oi Andy
Andy: oi Juliet
Eu: tudo bem?
Andy: ñ eu e a (seu nome) só brigamos
Eu: pq vc ñ termina cm ela, ela ñ te ama msm
Andy: cm ela ñ me ama eu a amo muito
Eu: eu sinto muito mais ela ñ te ama
Andy: mas, eu a amo tanto -escorre uma lágrima
Eu: ñ chora Andy -eu seco seu lágrima
Andy: mais juliet eu a amo ainda muito
Eu: mais ela ñ vc vai ter q deixa-la pra lá
Andy: ok -ele toma outro gole da vodka
Eu: -vejo a (seu nome) olhando pra gente - Andy vem cá -eu o puxo e o beijo e ele corresponde
Andy: juliet eu ñ posso
Eu: pode sim -volto a beija-lo e o puxo pro sofá
Andy: juliet aki ñ
Eu:  vamos pra outro lugar então -eu tiro meu vestido
Andy: pq vc tirou o vestido juliet?
Eu: é melhor assim -vejo a (seu nome) chorando cm o Kellin -olha Andy cm quem a (seu nome) tá cm o Kellin, viu amor ela ñ te ama, eu te amo
Andy: lembra o q vc falou akele dia q eu pedi ela em namoro vc estava certa
Eu: eu sei,  volta pra mim?
Andy: claro eu te amo (cm é q é Andy vc ama a juliet agora vc já vai ver)
Eu: tb -eu o puxo pra o carro e vamos tirando as roupas e ele me penetra e temos um orgasmo e paramos -te amo Andy
Andy: tb te amo juliet

~Juliet off~

~Kellin on~

Eu estava na festa bebendo um pouco até q eu vi o Andy e a Juliet se beijando e eu fui atrás da (seu nome) fique preocupado cm ela. Eu estava andando pela multidão quando um menina pequena de cabelos pretos bate em mim quando vejo era a (seu nome) chorando muito eu seguro seu braço cm força

Eu: espera. Q foi? Pequena vc tá bem
Vc: ñ me tira daki por favor Kellin
Eu: mais o q aconteceu? -ela olha pro Andy e vê ele e a Juliet no sofá ela já estava até sem vestido ele parecia gostar muito dakilo -já entendi vamos -eu a abraço e vamos pro meu carro e eu abro a porta pra ela e entro no carro -pequena vc está bem? Quer que eu te leve pra casa?
Vc: -ela me abraça e chora mais- Kellin foi horrível -ela chora mais
Eu: quer q eu te leve pra casa?
Vc: ñ eu ñ quero ir minha mãe saiu e eu to sem chave eu ia pra casa do Andy mais agora tudo entre eu e ele acabou
Eu: quer ir pra minha?
Vc: se ñ for encomodo sim eu queria
Eu: então vamos lá pra casa
Vc: mais vc ñ tem namorada ou algo do tipo
Eu: ñ pq meu coração sempre foi seu
Vc: Kellin eu devia ter percebido que eu te amo -ela me beija e eu correspondo
Eu: eu te amo (seu nome)
Vc: eu tb te amo Kellin -eu ligo o carro e a levo pra minha casa

~Kellin off~

Kellin leva vc pra casa dele chegando lá ele desse e abre a porta pra vc, vc desse e espera ele guardar o carro na garagem

Kellin: pequena vem cá
Vc: sim -vc vai até ele
Kellin: entra pequena -vc entra - vc quer tomar banho?
Vc: sim mais, eu ñ trouxe roupas
Kellin: coloca as minhas é só pra dormir msm
Vc: pode ser então. Onde é o banheiro?
Kellin: sobe a escada a terceira porta a esquerda. Eu já levo as coisas lá
Vc: obrigado. Kellin
Kellin: fala pequena
Vc: obrigado por tudo msm eu ñ sei o q eu faria sem vc
Kellin: eu vou sempre estar do seu lado ok -ele segura seu rosto e te beija vc corresponde e desta vez vc sentiu muito desejo e paixão no beijo dele -eu te amo
Vc: Kellin...
Kellin: ñ precisa me responder ok vai lá
Vc: ok -vc sobe e entra no banheiro vc toma um banho demorado e a cena da festa ñ saia da sua cabeça era cm se o mundo tivesse acabado pra vc mais eu anjo te ajudava sempre vc termina e sai e vê as roupas em cima da cama vc veste e desse e vai até a cozinha e vê o Kellin fazendo o jantar pra vcs
Kellin: quer comer?
Vc: sim
Kellin: senta aí -ele arruma seu prato e te entrega -tá melhor?
Vc: obrigado. É estou um pouco melhor pq eu tenho um anjo cmg
Kellin: eu?
Vc: é sim
Kellin: nossa vlw. Pequena eu tava pensando já que amanhã é sábado de nos dois viajarmos juntos só nos pra esquecer um pouco isso
Vc: nossa eu ia amar
Kellin: então a gente faz assim amanhã a gente vai na sua casa pega suas coisas e vai
Vc: ótimo -vcs terminam de comer e vcs lavam a louça tb
Kellin: quer ver um filme?
Vc: sim
Kellin: qual?
Vc: ñ sei
Kellin: -ele olha a estante - ó tem esse eu ñ assiti ainda
Vc: qual é o nome?
Kellin: a morte do demônio ( gente eu assisti esse filme esses dias e horrível tem muito sangue chega a dar enjoou)
Vc: parece muito terror
Kellin: é msm vamo assistir?  Se vc quiser se agarra em mim 66' -ele faz um cara de malícia
Vc: ok -ele liga e começa. Logo no começo quando a guria ta na floresta e entra algo nela vc já se agarra nele
Kellin: já ta cm medo pequena?
Vc: sim -vc olha e a menina lá começa a atacar todo mundo-olha que horror
Kellin:-vc se agarra mais nele- ei calma ou vc vai arrancar minha camiseta
Vc: me desculpe
Kellin: e quem disse q era pra parar -ele te puxa e te beija o beijo começa a ficar mais intenso vc levanta e senta no colo dele cm um perna de cada lado e ele vai beijando seu pescoço vc tira a camiseta dele quando ele ia tirar a sua o seu celular toca vc para e vai atender

~~~ligação  on~~~
Vc: alo?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua... cometem por favor.  Bjs pra vcs suas divas que estão lendo.

Resposta

Dead Moon: começou a rolar um negocio cm o Andy. Psé ele te bateu. É agora ele prefere a juanet mais é por causa de um motivo lá que logo vcs vai descobrir. Que bom que achou perfeito to fazendo o possível pra ficar perfeito bjs sua perfeita e continue ♥

4 comentários:

  1. que içu???? como assim ele transou com a juliet e me deixou la chrando?? eu sei que aquela puta fez a cabeça dele >.> tomara que morraaaaaa! filha da mãe vai roubar o namorado do demonio! talvez ele apague esse fogo sua vaca >.> to com raiva dessa mal amada, vai tirar meu Andy! não pode isso ! e continue logo, qero a suruba com o Kelin e quero ver o andy batendo na juliet depois de descobrir o que ela fez seja la o que for u.u

    ResponderExcluir
  2. desculpa mana por não ter comentado no cap 13. Eu estava muuito ocupada com a festa de 4 anos do meu primo Bryan (ñ sei se vc sabe mas, eu tenho MUITOS primos, então é festa quase todo dia). e o q o Andy tem hein? estava muito rude cmg e agr se joga para a Joanete? e acredita nela logo de cara q eu ñ o amo?? e transa com akela vaca? Cara, o Andy está me decepscionando... mas graças à vc eu tenho o Lindo do Kellin (akele tesudo, gostoso, tudo de bom... tá parey) olha, eu quero surubar logo com o Kellin. Vê se ñ demora hein! bjos mana te amo demais <3

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aki omfg pf continua ! Pq o andy me bateu ?! Como assim ele ficou com a merda da juliet :( fiquei triste agr

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir