Andy Biersack

Andy Biersack

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Cap.20 Savior

Antes d começar eu queria pedir desculpas pra quem lia o  imagine cm o Oliver Sykes bom, eu tive q excluir o blog pq eu estava cm dificuldades pra postar e pra história,  mas eu ñ tenho só notícias ruins ñ , a vcs meu amores em Janeiro eu voltarei a escrever o imagine cm o Oliver e mais alguém daí vc comentam aí quem vcs querem o imagine, vcs podem escolher alguém aí, dai eu faço um imagine cm o Oliver e alguém ok, pf cometem quem vcs querem

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Divulgação: http://sonhecomandybiersack.blogspot.com.br/ Quem quiser ler o imagine da Vitória leiam é muito bom eu recomendo. Eu estou divulgado o blog a pedido da Daise e pq é muito bom msm.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu: Andy? Tudo bem
Xxx: ñ é a Sarah
Eu: Sarah? Quem é vc? Pq ta cm o celular do Andy? -Sarah mais um vaca Andy uiii q ódio
Sarah: eu sou médica,  e vc quem é? -ela era simpática
Eu:(seu nome), sou a...
Sarah: namorada dele? -o q eu falo agora?
Eu: sim sou eu msm, o q aconteceu cm ele pra vc estar cm o celular dele?
Sarah: bom o senhor Biersack teve uma overdose, ele esta no hospital
Eu: em coma?
Sarah: ñ to só tomando soro e em observação e vai ter q fazer alguns exames
Eu: e aonde é isso?
Sarah: é no hospital xxxxx-xxx sabe onde é?
 Eu: sim sei sim to indo pra i
Sarah: ok me procure quando chegar
Eu: vou sim
Sarah: tenha uma boa noite
Eu: igualmente
~~ligação off~~
Eu desliguei o celular e chorei muito. Cm assim uma overdose? Bem q ele me falou q estava se drogando mais achei q ele tinha parado. Arrumei uma mala pequena e deixei uma roupa separada e comprei uma passangem pra Paris pela net. Meu vôo seria as 6h era 5h34 tomei um banho e avisei minha mãe ela n gostou da idéia mais entedeu meu lado e acabou deixando. Deu 5h45 pequei um táxi e fui pro aeroporto. Depois de 20 minutos esperando eu embarco no avião e vou.

~~vc off~~

~~Sarah on~~
Estava no meu expediente até q recebemos um chamado de um hotel q eu homem estaria desmaiando no quarto. Arrumamos e vamos chegando lá abrem a porta pra nós entramos e vê q ele teve uma overdose fazemos os procedimentos e o levamos quando eu estava sai ndo vejo o celular dele tocando e dizia amor atendi pra ñ preocupar a pessoa

~~ligação on~~

xxx:alo? Andy?
Eu: ...
Xxx:Andy? Me responda
Eu: alo?
Xxx: Andy? Tudo bem
Eu:: ñ é a Sarah
Xxx: Sarah? Quem é vc? Pq ta cm o celular do Andy?
Eu: eu sou médica,  e vc quem é?
Xxx:(seu nome), sou a...
Eu: namorada dele?
(Seu nome): sim sou eu msm, o q aconteceu cm ele pra vc estar cm o celular dele?
Eu: bom o senhor Biersack teve uma overdose, ele esta no hospital
(Seu nome) em coma?
Eu: ñ ta só tomando soro e em observação e vai ter q fazer alguns exames
(Seu nome) e aonde é isso?
Eu: é no hospital xxxxx-xxx sabe onde é?
(Seu nome: sei sim to indo pra i
Eu:ok me procure quando chegar
(Seu nome): vou sim
Eu:tenha uma boa noite
(Seu nome): igualmente

~~ligação off~~

Desliguei o celular dele e leve o para o senhor Biersack. Chegando lá fizemos alguns exames e demos alguns remédio para ele dormir,  quanto dormir tomava soro pra limpar seu sangue. Horas se passaram e a (seu nome) ñ aparecia eu tive q ir embora pq meu expediente avia acabado. Fui pra minha casa e fiz minhas coisas de rotina , chegou a noite d novo e eu tinha q ir trabalhar, peguei meu carro e fui,  chegando lá  vi uma menina pequena de cabelos pretos q pergunta por Andrew Biersack,  lembrei da menina q eu falei  no celular ela parecia nervosa acho q era a namorada dele, me aproximei dela.

Eu: vc é a (seu nome)?
Xxx: sim sou eu msm
Eu: vc chegou agora?
Vc: sim
Eu: vc venho ve lo, certo?
Vc: sim
Eu: eu já te levo lá,  Marta pega meu jaléco? Tenho q fazer umas coisas e ja te leva lá no quarto do senhor Biersack
Vc: obrigado
Eu: d nd querida -Marta me entrega o jaléco ( ñ sei se escrevi esse coisa certo mais agora vai assim msm) vou até minha sala arrumo algumas coisas e pego os exames do senhor Biersack e volto e a vejo sentada- vamos querida
Vc: sim claro

~~Sarah off~~

~~Andy on~~

Depois q ela disse isso ñ senti meu corpo sabia q eu ia morrer. Ela segurou minha mão e foi me levando pra um lugar escuro eu ñ via nd

(Tava mais escuro)

Eu: onde a gente está?
Xxx: no lugar onde vc deve ficar
Eu: eu ñ sei onde estamos -vou andando e bato meu pé num lápide, me abaixei e li o q estava escrito

Andrew Dennis Biersack

 26/12/1990 a 29/11/13

"Ao nosso querido Andrew,  q nos mostrou o q é música d vdd, nos ajudou a superar nossos obstáculos,  nos disse NEVER GIVE IN e nunca desacreditou em seus fãs,  ele é mais q um cantor mais q um humano, é nosso eterno Fallen Angel nosso Savior, q em seu coração guarda um Rebel Yell e q lutará sempre,  para Set The World On Fire para juntar os fãs em uma New Religion, sem diferenças, apenas o amor pela música,  este é quem lutará até o final e se depender de nos descansará em paz em seu Coffin por toda eternidade, pois sua música sempre estará em nossos corações"

"Nosso amor por vc Andy é simplesmente verdadeiro e sincero,  Andy cm vc gostava de ser chamado , nosso amor por vc nunca morrerá, vamos sentir falta das suas brincadeiras,  d vc, do seu carinho pela as pessoas seu amor será guardando em nossos corações, pq pessoas especiais existem poucas vc é e sempre será,  sabemos q vc agora está num lugar melhor,  nos vendo cm um anjo, vc nos faz muito falta, nos te amamos Andy onde vc estiver saiba q nos estaremos tb, nossos corações são ligados pra sempre, nos te amamos Andrew descanse em paz"
(Essa era a dark Angel q estava cm o Andy)

Eu: o q é isso? -eu falei num tom de raiva ñ estava entendo nd
xxx: vc morreu Andy, vc se matou
Eu: EU Ñ MORRI ESTOU VIVO, Ñ VOU MORRER, Ñ QUERO VER TODOS SOFRENDO POR MINHA CAUSA, Ñ VOU DEIXA-LOS PQ OS AMO, ME LEVE DE VOLTA
Xxx: vc n pode voltar
Eu: EU POSSO E VOU (SEU NOME) ELA VAI ME SALVAR
Xxx: ninguém pode te salvar Andy ninguém
eu: O AMOR DELA ME TRAZER VOLTA
xxx: passe a eternidade pesando assim, ela vai ser feliz sem vc
eu: Ñ, Ñ ELA VAI SER FELIZ CMG -eu começo a chorar
Xxx: ñ chore Andy assim te q ser -ela coloca a mão no meu ombro
Eu: Ñ ME TOCA, Ñ É PRA SER ASSIM E Ñ VAI
Xxx: ANDY PARE DE TENTAR VC Ñ VAI VOLTAR
eu: EU VOU -eu saiu correndo, corro por horas até q eu canso, estava chovendo muito e fazia frio,  comecei a me sentir mal, chego num casa e olho pela janela e vejo a (seu nome) e o Kellin sentados na frente de uma lareira cm 1 meninas e um menino brincando , escuto eles falarem

Kellin: eu te amo (seu nome) nosso casamento foi a melhor coisa do mundo e nossas pequenos tb né Vic e Samantha
Vic: uhum...papai olha eu salvei a cidade dos piratas
Kellin : q bom filho
Samantha: mamãe...minha boneca vai sair pra comprar roupas novas pra sair cm as amigas
Vc: vai filha
Samantha: vai mamãe
Vc: q linda
Kellin: eu te amo (seu nome)
Vc: eu te amo Kellin -eles se beijam
Vic: eca q nojinho
Samantha: uiii parem cm isso eca
Kellin: kkk ok
Vc : mamãe vai parar...-quando eu vi akela cena eu queria msm morrer ela está feliz cm ele tem uma família cm ele e eu ela ñ deve nem lembrar de mim. Senti uma mão tocando meu ombro eu olho e era akela coisa cm asas d novo
Xxx: Andy eu te avisei agora vai passar a eternidade sofrendo, vc ñ devia ter fugido
Eu: me desculpe
xxx: vamos voltar agora
eu: sim
Xxx: Andy veja ela pela a última vez
Eu: eu te amo (seu nome) - vejo q a (seu nome) vem até a janela e me olha nos meus olhos e fica paralisada -(seu nome) pode me ver e me ouvir?
Vc: s-sim eu posso, eu sempre te amei Andy, pq vc teve q ir Andy? Pq? Eu te amo Andy
Eu: EU TE AMO.eu acordo num quarto inteiro branco e a (seu nome) do meu lado chorando
Vc: Andy amor, vc ta bem? -ela fala cm os olhos inchados e vermelhos
eu:(seu nome) vc está aki cmg
Vc: sim Andy eu to aki -ela passa a mão no meu rosto
Eu: eu te amo (seu nome), pq fica cmg pra sempre
Vc: eu vou Andy quero ficar cm vc pra sempre
u: vc vai? E o Kellin
Vc: o Kellin e eu ñ somos nd e ñ vamos pq eu achava q o amava, mais, vi q eu mais amo e vc Andy quero ficar cm vc, eu te amo Andy muito
Eu: eu te amo (seu nome) eu te amo, vamos ficar juntos pra sempre,  vou te fazer muito feliz eu te prometo
Vc: aw -ela chora mais- eu tb te amo Andy
eu: pequena,  o q ouve cmg?
Vc: vc teve uma ourvedose,  faz três dias q vc está dormindo
Eu: vc ta aki todo esse tempo?
 Vc: sim estou
Eu: pequena ñ faz isso faz mal pra vc
Vc: mais sem vc meu mundo ñ tem sentido
eu: o meu tb ñ tem sentido sem vc, vc nem sabe cm eu sofri sem vc
Vc:desculpe Andy,  mais eu n sabia q a Juliet fazia akilo cm vc
eu: eu sei eu te entendo
Vc: vamos deixar isso pra lá amor, pq vc gritou?
eu: eu gritei?
vc: sim vc disse : eu te amo, bem alto
Eu: bom...-eu conto tudo pra ela desde quando eu cheguei no hotel até os sonhos e akele Anjo q queria eu morto
Vc: Andy eu to aki e vou ficar
Eu: obrigado minha pequena -eu seguro seu rosto e a beijo, cm eu sentia falta do seu beijo, do seu toke, seus lábios, tudo nela me fazia falta
Vc: eu te amo
eu: eu tb te amo meu amor -eu escuto alguém gritando meu nome e vejo a porta abrindo quando eu olho vejo a pessoa q eu menos queria ver nessa hora era...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Continua...Desculpa de novo gente,  eu sei q to demorando, mais agora minha net voltou ao normal.  Amanhã eu posto mais 2 cap. Ok

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Respontas:

Purdy Girl: desculpe por fazer isso amore. Tadinho msm, ele ñ vai morrer era só pra assustar vc msm, mas ela quase foi. Isso só no próximo cap. pra vc descobrir. Se acalme ou vai morrer de tamta curiosidade. Continue.  Bjs sua linda te adorei viu.

Luana BVB: uh acho q vc vai te lo sim de volta. ok vc ñ quer o Kellin ta anotado. Ele sofreu e muito eu sei e acho q vai continuar e morrer ñ. Continue. Kkkk oty q linda quer fazer suruba cm o Andy kkkk. Vai q vc tem msm. Cm a akela coisa q ñ vai ser , ñ  falar nd. Bjs sua linda adorei vc.

Lynn Biersack foREVer †: Snuff sim. Sério ? *-* eu tb ahhh casa cmg? Kkk brincadeira vou casar cm o Kellin. Sério? Kkkk desculpe. q dó dele né poxa mais ele vai melhorar. Vai voltar nem esquente.  Bjs tb te amo mana.

Daise: pior é q ele ta muito, curiosa kkkk adoro quando vcs ficam curiosas. sim mais em janeiro tá de volta. Q bom q gostava ele  vai voltar. Já divulguei até. Curiosa tb kkk aforo. Bjs sua linda te adorei tb.

Verena Gabriely: obrigado amore. Q bom q voltou \o/.Andy ficou loko isso sim. Vou ler sim e divulgar tb bjs eu te adorei amore

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(OMG TO PASSANDO MAL AKI *-*)

7 comentários:

  1. Andy *-* kkkk tb te adorei sua pft ! E eu nem so curiosa nom u,u sqs rsrs
    Ebaa kkk ki bom ki vc vai voltar a escrever o imagine cm o Oli .. tava taum lindjo ;// foi uma pena vc ter parado mas ki bom ki vc logo volta cm ele .. Adorei te conhecer , ta maravilhoso o imagine , continua lgo tah ? Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Awwww muito obrigada por divulgar meu blog, amore! *--------------* Eu estou VICIADA no seu Imagine hahaha' Continua logo porque eu quero saber quem ele viu u.ú EUAHUEHAUEHAU <3

    ResponderExcluir
  3. http://imaginecomandybvb423.blogspot.com.br/ divulga a merda do meu imagine pf :) obg e continua flor

    ResponderExcluir
  4. TBM ADOREI VC ... E EU APOSTO Q O ANDY VIU A MERDA DA JULIET ¬¬ O MULHER CHATA PQP

    ResponderExcluir
  5. gente q DIVO *-* Aiin mana eu adorei! *0* e mandou vc parar hein? cara, é a Juliet o momento sagrado? bom, eu acho q sim. Fela de uma boa mãe essa mulé xata
    e acho bom msm vc voltar com o imagine do Oliver hein? pq se ñ eu arranjaria dinheiro e ia ai na tua casa para te bater! :p sqñ te amo mana <3 e continua logo bjos

    ResponderExcluir
  6. Haaaaa meu Andy voltooou pra mim *---* to feliz cara...Se for a Juliet eu encho a cara dela de porrada...E ngm mandou vc parar em, continua logo u.u...E eu tbm acho bom vc voltar a fzr o Imagine do Oliver, se não eu vou atrás de vc e te obrigo u.u rsrs...Tbm te adorei gatinha...Bjss <3

    ResponderExcluir