Andy Biersack

Andy Biersack

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Cap.15 Savior

Capítulo dedicado a Sophia Aguiar leitora nova aki seja bem-vinda ao imagine espero q goste e continue a ler e cometar bjs flor obrigado :)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~ligação  on~~~

Vc: alo?
Xxx: (seu nome)?
Vc: sim. Quem é?
Xxx: amor sou eu Andy
Vc: amor? Depois q vc faz tudo isso cmg ainda me chama d amor
Andy: me desculpe
Vc: ñ quero saber da suas Desculpas
Andy: me deixa explicar
Vc: ñ Andy vc acha que eu ñ vi o q vc fez cm ela no carro
Andy: eu estava bêbado
Vc: ñ estava ñ estava bem consciente
Andy: tudo foi um erro me perdoe
Vc: ñ vou te perdoar nd
Andy: mas e nos?
Vc: Andy ñ existe nos
Andy: cm assim?
Vc: acabou tudo entre nós agora vc pode ficar cm a vadia
Andy: ñ pf ñ faz isso cmg
Vc: chega acabou tudo entre nós
Andy: ñ pf
Vc: chega Andy fique cm a juliet
Andy:... -vc deliga o celular

~~~ligação off~~~

Vc pega o celular e joga no chão e começa a chorar Kellin vê e vai até vc e te abraça

Kellin: q foi pequena?
Vc: o Andy ñ me deixa eu quero seguir sem ele agora
Kellin: pequena eu to aki pra vc
Vc: eu sei muito Kellin
Kellin: ñ agradeça. Vamos dormir pq amanhã é cedo
Vc: ok

Vcs sobe e dorme (separados). No outro dia vc é acordada pelo Kellin

Kellin: bom dia
Vc: bom dia
Kellin: vamo levantar, temos q ir
Vc: mas temos q pegar minhas coisas
Kellin: sua mãe já trouxe hj cedo
Vc: ótimo
Kellin: tome um banho e dessa
Vc: to indo

Ele sai do quarto vc entra no banheiro toma um banho e desse toma café cm ele e vcs vão pro aeroporto. Vcs embarcam no Avião.

Kellin: tudo bem?
Vc: mais ou menos
Kellin: pq?
Vc: tenho medo
Kellin: kkk tudo bem segura a minha mão -ele estende a mão pra vc e vc oega
Vc: bem melhor agora
Kellin: se vc acha tudo bem

Vc acaba dormindo vc acorda cm o Kellin te chamando

Kellin: vamos pequena
Vc: vamos
Kellin: vc vai adorar aki
Vc: onde nos estamos?
Kellin: ñ vou te contar
Vc: seu mal
Kellin: sou msm

Vcs pegam as malas e um taxi a vão até um hotel

Vc: da pra falar onde a gente tá?
Kellin: pq vc msm ñ olha -ele te puxa até a varanda -abra os olhos

Quando vc abre os olhos vê o lugar mais lindo do mundo


Vc: nossa Kellin é muito lindo
Kellin: eu sei de algo q é mais
vc: o q?
Kellin: vc -ele te abraça por tras e da  beija seu  pescoço
vc : aww seu lindo -vc puxa ele até a cama e ele deita em cima de vc, ele começa a beijar seu pescoço  vc tira a camiseta dele e ele...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua... Obrigado a quem ta lendo. E cometem por favor ok bjs pra vcs suas divas

Resposta

Dead Moon: e ele fez cm ela no carro. Se ela morrer dai nem o capeta quer. Mas logo logo ela vai tomar no zoio por ter roubado o Andy de vc. A suruba cm o Kellin vou pensar no seu
caso. Se ele descobrir o q ela fez meu deus ele vai matar ele ( é brincadeira ele ñ vai matar ele) bjs te amo mana :*


Lynn Biersack foREVer †: ñ tudo bem eu entendo tudo de boa. É o Andy mudou muito depois q ele começou a te namorar. É ele se entregou de bandeja pra ela e ele ta acreditam fácil nas coisas. Eu sei q ele decepcionou muito vc mas da um chace pra ele vc ñ bai se arrepender. Todo mundo quer suruba cm ele meu deus mais eu vou fazer ñ sei quando (mentira eu sei sim eu sou má msm)bjs tb te amo :*

Sophia Aguiar: seja bem-vinda obrigado por ler e cometar e continue ;) . É pq de um negócio dele lá logo vc vai descobrir. Psé ele ficou cm a juanet . A por favor ñ fique triste logo tudo vai ficar bem. Bjs sua linda :*

Gente olha q eu vi no Twitter hj de amanhã e lembrei do Andy.

Muito fofo cara. Eu amo o Batman ñ pq o Andy gosta eu sempre gostei. Bjs suas lindas.

4 comentários:

  1. que cap pequeno mana. olha, continua logo pq eu queroo surubar logo com o tesudo do Kellin. ainn q triste a minha conversa com o Andy. mas bem q ele merece. Quem mandou se jogar para a Joanete? continua logo hein. bjos mana te amo<3

    ResponderExcluir
  2. ooooxe, cade a suruba? eu quero suruba! pense com carinho no meu caso ok? eu fiz supercerto em terminar com o Andy, tomara que ele se exploda ¬¬ mas enfim, ta perfeito flor =3

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova TA PERFEITO CONTINUA #RUM ai deus pq o Andy foi faze isso comigo ?! #TRISTE T-T quero meu Andy de volta :(

    ResponderExcluir
  4. To louca pra descobri o q o andy esta escondendo de mim continuaa pf e faça essa juanete fica longe do meu andy

    ResponderExcluir