Andy Biersack

Andy Biersack

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Cap.17 Savior

Capítulo dedicado a Purdy Girl que é leitora nova. Seja bem-vinda ao imagine espero q goste e continue a acompanhar o imagine bj linda ;)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Juliet: vai pra akela porra lá
Eu: -eu pego meu carro e vou pro aeroporto.

Chegando lá compro minha passagem e fico esperando meu vôo ser chamando, eu embarco e o avião decola. Durante o vôo fãs pedem pra tirar fotos e autógrafos eu dou e continue a pensar na (seu nome) ela se tornou tudo pra mim e eu fui frio e idiota cm ela cm eu pude fazer isso cm ela eu lutei tanto por ela e quando eu consigo ela eu ñ dou o valor a ela cm eu te amo (seu nome) eu ainda sinto vc perto d mim.

Depois de 2h eu chego em Paris. Desso do avião e pego minhas coisas e vou pra um hotel.

Recepcionista: boa a noite senhor, cm posso ajuda-lo?
Eu: eu quero um quarto
Recepcionista: preciso de seus documentos e seu nome completo
Eu: só um minuto -eu pego na minha mala os documentos e entrego a ela- aki está
Recepcionista: ok senhor, seu nome?
Eu: Andy Biersack
Recepcionista: só um minuto -ela digita ao no computador e eu só olho -aki está a chave senhor, o seu quarto e o número 333 no terceiro andar
Eu: obrigado
Recepcionista: d nd tenha uma boa noite senhor
Eu: igualmente -eu pego as chaves e pego o elevador e subo entro no quarto e vou direto pro chuveiro estava cansado de tudo minha vida estava horrível e a Juliet grávida e a (seu nome ) cm o Kellin isso só me mata cada vez mais.

Eu tomo um banho demorado e deito na cama e vejo TV eu acabo vendo minha entrevista eu fiz certo de ter desabafado tudo isso me vez bem. Eu desligo a tv e tento dormir mais a (seu nome) ñ sai da minha cabeça, ñ sei cm pude fazer isso, cm?

Eu estava dormindo quando acordo cm meu celular tocando

~~ligação on~~

Eu: alo? -atendi sem nem olhar que era
Xxx: Andy?
Eu: ham? -falo cm muito sono
Xxx: onde vc está seu idiota? - a pessoa falava cm muito raiva
Eu: quem é?
Xxx: QUEM É ? SEU IMBECIU SOU  EU JULIET SUA NOIVA ESQUECEU
Eu: queria ter esquecido disso
Juliet: onde vc está? Pq ñ voltou pra casa?
Eu: deu um problema e eu tive a viajar, pq?
Juliet: pq? Pq eu sou sua noiva q está grávida d vc, e vc nem liga pra me avisar nd , v c pensa q é quem?
Eu: eu sou Andy Biersack , pq?
Juliet: Andy ñ se faça, quando vc vai voltar?
Eu: ñ sei é por tempo indeterminado
Juliet: tenta ñ demorar se ñ eu fico preocupada cm vc
Eu: vc nem liga pra
Juliet: para né Andy é claro q eu me preocupo cm vc nos vamos ter um filho vamos ser uma família , tenho q saber onde vc está se esta bem, só isso
Eu: já terminou? Sim q bom... para vc ñ liga pra mim só quer destruir minha vida cm vc sempre fez
Juliet: Andy chega de besteiras...ai eu ñ posso ficar stressada cm besteiras suas, te amo
Eu: q bom pra vc pq eu ñ te amo nunca amei e nunca vou amar falou
Juliet: vc me ofende assim amor
Eu: AMOR? AMOR? AMOR O CABETA SE TOCA GURIA Ñ VÊ Q EU TE ODEIO PQ VC SÓ TROUXE DESGRAÇAS A MINHA VIDA
Juliet: VC Ñ SERIA ND SEM MIM
Eu: VC Q ME USA PRA FICAR FAMOSA
Juliet: SE VC Ñ TIVESSE ME ENGRAVIDADO A GENTE Ñ ESTAVA BRIGANDO POR MERDAS SUAS
Eu: MINHAS? HAHA ME FAÇA IR. NUNCA FIZ ND VC SEMPRE QUERENDO DESTRUIR MINHA VIDA, AFASTOU MEU AMOR DE MIM, AGORA ESTOU SOZINHO FALANDO CM UMA LOKA Q ACHA Q VAI CASAR CMG
Juliet: VC VAI CASAR CMG OU EU VOU FAZER AKILO CM A SUA PEQUENA (SEU NOME)
Eu: Ñ OUSE TOCAR NUM FIO DE CABELO DELA Q EU TE MATO
Juliet: EU FAÇO O Q EU QUISER E SE VC ME MATAR VC SE FODE PQ SERAM DUAS VKDAS Q VC TIROU
Eu: DEPOIS Q ESSA CRIANÇA NASCER ELA VAI MORAR CMG Ñ CM UMA LOKA IGUAL VC
Juliet: VC QUE PENSA -eu escuto uma voz masculina- xiuti to falando cm o Andy
Eu: quem tá aí?
Juliet: meu irmão -a voz : vem cá Juliet pra gente brincar na cama hj eu to bem loko pra te pegar
Eu: seu irmão...ham sei além disso me trai vc ñ presta
Juliet: me escuta amor ñ é nd q vc tá pensando
Eu: VAI SE FUDER JULIET EU VOU SER FELIZ CM A (SEU NOME) -eu desligo antes dela me responder

~~ligação off~~

Eu pego meu celular e jogo na parede fazendo a bateria sair e o desligando.

Eu: eu ñ aguento mais ficar assim sem vc (seu nome) me perdoe mais tive q te proteger dela e ainda tenho eu te amo mais do q eu poderia gritar -eu começo a chorar pego um cigarro e acendo, sento na janela do hotel e começo a fumar -minha vontade agora era de me jogar e morrer, mais ñ vou, vou lutar por vc (seu nome) pelo nosso amor -minha cabeça estava a mil pequei a garrafa de uísque e comecei a tomar e fumar senti q tudo começou a girar mais a dor da perda era mais forte eu fui bebendo até apagar.

No outro dia acordei cm muita dor de cabeça levantei do chão e fui até a minha mala peguei um remédio e tomei, resolvi tomar um banho, tomei um banho demorado e tudo akilo me atormentava cada vez mais. Sai e me arrumei e sai pra conhecer a cidade era simplesmente linda queria poder estar cm a (seu nome) cmg, mais, infelizmente ñ posso. Eu voltei pro hotel e tomei café, na vdd só comi eu maçã estava sem fome, ñ como direto desde q me separei da (seu nome) pq eu sem ele eu ñ sei viver ela se tornou minha vida e se eu ñ tenho ela ñ tenho nd.

Subi pro meu quarto e acendi um cigarro e sente na janela, eu vi as pessoas felizes lá em baixo sorriso e eu ñ consigo nem viver direito sem ela. Eu comecei a lembrar de tudo q ouve entre nos, comecei a lembrar do dia do show

~~Lembrança~~

Todo mundo começou falar e brincar mais ela se  sentou num sofá e ficou calada até que eu me sento do lado dela
Vc: aff vc
Eu: nós podemos conversar?
Vc: ñ, ñ temos nd pra conversar
Eu: nós vamos conversar sim -eu pego o braço dela e a puxa
Vc: eu ñ vou me solta -ela tenta soltar seu braço mais eu era é mais forte
Eu: ñ complica vai vamos conversar depois eu te solto
Vc: ñ quero saber me solta ou eu grito
Eu: grita então - ela ia começar a gritar mais eu coloco a mão na sua boca - fica queta
Vc:- ela tira a minha mao da sua boca- cala a sua boca me deixa em paz vc ñ tem uma namorada então vai lá coma ela e me deixa em paz
Eu: vc quer do pior jeito né -eu a pego, ela se debatia e batia na minhas costas- quer parar
Vc: me solta
Eu: ñ, vc quiz assim - eu a levo até uma sala nos entramos eu tranco a porta- agora eu posso falar
Vc: pq vc trancou a porta? - ela falava com medo
Eu: pra vc ñ fugir. Pq vc tem medo de mim?
Vc: ñ claro que ñ - ela continua com medo
Eu: vc tem sim - eu vou me aproximando- mais pq?
Vc: eu ñ tenho medo de vc -eu continuo e me aproximar dela e ela vai indo pra trás até que ela se encosta numa mesa que tinha lá
Eu: pq vc tá fugindo de mim?
Vc: eu ñ to fazendo nd
Eu: mais eu vou fazer -eu a pego pela cintura e a coloca em cima da mesa e fico no  meio das pernas dela e vou beijando seu pescoço
Vc: para Andy a gente ñ pode fazer isso
Eu: claro que pode - volto a beijar o pescoço dela
Vc: sai Andy eu ñ gosto de vc
Eu: vc ñ gosta ainda
Vc: do que vc tá falando
Eu: ñ adianta vc negar sei que vc me quer
Vc: teu zoio eu ñ te quero
Eu: vc ñ vai dizer isso quando gemer meu nome
Vc: seu retardado sai - ela me empurra e sai de cima da mesa e vai até a porta mais tava trancada- me da a chave
Eu: ñ, vem pegar
Vc: ñ enche o saco me da a chave
Eu: ta eu te do - eu chego bem perto e fala no ouvido dela - logo logo vamos estar nós dois em uma cama e vc vai gemer meu nome- e eu dou a chave

~Lembrança off~

Eu: cm eu sinto sua falta minha pequena -eu tento segurar as lágrimas mas elas são mais fortes, eram cm uma lâmina q rasgava meu rosto, eu acendo outro cigarro e pego meu caderno e o violão e começo a escrever uma musica pensando na (seu nome)

Eu abro meus pulmões, querida
Eu canto esta canção em funerais, sem pressa
Essa letra ouvida milhares de vezes, só ternura
Um menininho que você segurou tão fortemente
Essa dor que visita quase todas as noites
Perdido em camas de hotel eu sinto seu toque

Eu vou esperar, querida
A paciência de uma eternidade, minha paixão
Um universo ainda, sem enfraquecer
Nenhuma poeira irá crescer nesta moldura
Um milhão de anos eu direi seu nome
Eu te amo mais do que eu poderia gritar

Nós reservamos nosso voo anos atrás
Eu disse que te amava como te abandonei
Lamentos ainda assombram minha cabeça vazia
Mas eu te prometi, te encontrar novamente, novamente

Eu sento e sorrio, querida
Eu sorrio porque penso em você e me sinto envergonhado
Esses sangramentos e profundos machucados, esse barulho
Um barulho é feito de milhas e viagens
Quando estradas são nada mais que pedras e cascalho
Um coração sangrando a conquistar cada descanso

Nós reservamos nosso voo anos atrás
Você disse que me amava como me abandonou
Lamentações ainda assombram sua cabeça depressiva
Mas eu prometi que vou te ver
Nós reservamos nosso voo anos atrás
Eu disse que te amei e te deixei
Não há mais lamentações em minha cabeça
Mas eu prometi a você, e agora estou em casa de novo, de novo, de novo, de novo, de novo, de novo, de novo
Estou em casa novamente.

Eu termino de escrever e uma lágrimas cai sobre a letra da (musica) eu largo meu violão e deixo em cima da cama junto cm a música e vou até a janela novamente, meu pensamentos estavam longes, quando escuto meu celular tocar, vou até a cama e atendo

~~ligação on~~
Eu: alo?...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua... Desculpa a demora, cometem por favor bjs Divas

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Respostas:

Lynn Biersack foREVer †: É postei. Tomara q vc tenha feito uma boa viagem. Eu tive q parar kkk é na melhor. É ele foi mas, vc ñ se encontraram ainda. Ele te ama ainda e a Juliet ta tomando agora. Tb. Bjs mana ♡

Dead Moon: meu deus ele é muito bom msm. to morrendo do dó dele, ele ta sendo obrigado a casar cm akela coisa. Q bom q achou. Bjs ama ♥

Luana BVB: calma mulher tudo vai ficar bem e ele vai ter q casar cm ela sim. Pode ser q ele se case cm vc e tenha uma família cm vc. Pode deixar vou fazer sim. Bjs linda e continue★

Purdy Girl: seja bem-vinda. Q bom =) continue, ñ vc ñ é a única muitas  qurem dar uma voadeira nela. Bjs vampirinha e continue ☆

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(Fiquem cm o sorriso perfeito do Andy)

4 comentários:

  1. Que pft .. continua logo ok ? *u* Leitora nova aki !

    ResponderExcluir
  2. voltei de viagem mana. E vlw a viagem foi boa e voltei com várias idéias! Já já eu posto a suruba com o Andy hehe 66' espero q vc goste.
    agr. pq vc parou? Tava tão baum.
    olha continua logo viu?
    te amo tá? <3 bjos

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAA quero meu andy de volta =( ai juliet apareceu na minha vida e na do andy so pra trapalhar q muie chata

    ResponderExcluir