Andy Biersack

Andy Biersack

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Cap.12 Savior

Capítulo dedicado a Verena Gabriely leitora nova obrigado sua linda por cometar e seja bem-vinda e continue bjs sua linda.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: nd agora vai ser -ele te puxa a te joga na cama e fica em cima de vc e beija seu pescoço e passa a mão pelas as suas pernas e tira sua regata
Vc: Andy ñ -ele morde seu pescoço
Andy: sim amor sim -ele aperta cm mais força su coxa
Vc: Andy ñ para -ele lambe su pescoço( Andy sim vai menina)
Andy: amor hj sim vai
Vc: Andy me desculpe mais eu ñ posso
Andy: mais pq amor?
Vc: Andy...- ele te interrompe
Andy: vc é virgem amor?
Vc: sim
Andy: vc tem medo?
Vc: sim
Andy: eu prometo eu vou cm calma ou vc ñ quer msm
Vc: sim eu quero muito mais eu tenho eu muito medo
Andy:vc confia em mim?
Vc: confio
Andy: amor...-vc o interrompe
Vc: chega de conversa -vc tira a calça dele
Andy: ok eu ñ queria msm conversar -ele tira seu shorts e vai beijando sua barriga ele chega até o seu sutiã quando ele ia tirar toca a campanhia -sério isso
Vc: se veste vou ver quem é
Andy: to indo tb -vcs dois desse quando vc abre a porta era o Kellin
Vc: Kellin o q vc está fazendo aki?
Kellin: eu nunca te esqueci eu te amo pf me da uma chance eu fiz tudo errado
Vc: Kellin me desculpe mais eu ñ posso
Andy: -aparece atrás de vc só de cueca (nossa Andy ajudou muito)-o que tá acontecendo aki?
Kellin: o que ele ta fazendo aki?
Andy: to cm a minha namorada pq?
Kellin: vc tá cm ele?
Andy:sim ela está muito feliz cmg tb
Kellin: eu que sei fazer ela feliz ñ vc
Andy: cara para ela ñ te ama ela me ama e da licença q eu tenho q terminar o que eu comecei
Kellin: aposto que sou melhor na cama do que vc
Andy: claro que ñ eu sou melhor
Vc: Parem agora chega
Andy: olha o q essa babaca falou
Kellin: babaca é vc eu sou melhor e posso provar
Andy:cm?
Kellin: isso só a (seu nome ) pode saber
Andy: ela ñ vai
Vc: parem
Andy: vc vai cmg
Kellin: ñ vai ñ
Vc: chega eu ñ vou cm ninguém
Kellin: pf fica cmg eu te amo de vdd
Andy: eu te amo amor acredita em mim
Vc: parem eu ñ sei em quem acreditar
Andy: vc acredita nele. E depois eu sou...quer saber eu vou embora daki
Vc: ñ Andy pf fica aki cmg
Andy: ñ vc prefere ele então fica cm ele a juliet tava certa sobre vc
Kellin: olha cm fala cm elaj
Vc: ñ acredito q vc tá falando isso pra mim
Andy: estou sim e me esquece
Vc: oq?
Andy: me esquece -ele tira a aliança e joga no chão-eu ñ devia ter te dado
Vc: então da pra sua vadia
Kellin: CHEGA ANDY SAI DAKI VC JÁ A MAGOOU DE MAIS
Andy: EU VOU EMBORA PQ ELA QUER FICAR CM VC
Vc: eu ñ quero só ñ queria que meu namorado me desse esse fora e prefira um vadia inves de mim
Andy: amor me desculpa eu to cm muito raiva dele e cm ciumes
Vc: agora já erras vai embora
Andy: ñ amor pf
Vc: vai embora e vc tb Kellin
Kellin: pq eu só vim...
Vc:ñ quero saber vão embora -Kellin abaixa a cabeça e diz
Kellin: eu te amo e vc vai ficar cmg ñ cm ele -ele vai embora
Andy:amor pf
Vc: Andy adeus -ele pega a aliança do chão
Andy: ñ eu vou ficar
Vc: fica ai então -vc fecha a porta e sobe

Vc toma outro banho e deita na cama e vc tava quase dormindo quando o Andy wntra no quarto

Andy:amor
Vc: o q?
Andy: me perdoa pf eu tava cm a cabeça quentee o q eu falei da juliet era mentira
Vc: o q eu te perdo-o mais ñ faça mais isso -vc vira de costas pra ele
Andy: ñ faz isso amor
Vc: o q?
Andy: isso cmg
Vc: o q?
Andy: chega vc ñ entende -ele te vira e tira sua camiseta e vai te beijando vc ñ cedeu no começo mais depois vc se perdeu nos lábios dele ele morde seu pescoço fazendo vc soltar um leve gemido Andy fica louco cm akilo e tira seu sutiã e começa a beijar seus seios vc ñ se aguenta e tira a box dele ele te olha e te dá um sorriso ele tira o resto das suas roupas e te penetra e faz os movimentos -amor eu ñ to te machucando?
Vc: ñ pode continuar
Vcs trocam de posição vcs fazem isso por horas vcs tem 2 orgasmos e param ele sai de dentro de vc e cai ofecante na cama
Vc: isso...foi...muito bom
Andy: foi msm eu te amo
Vc: tb te amo
Andy: agora vem cá -ele te abraça vc encosta a cabeça no peito dele e dorme.

No outro dia vc acorda cm alguém batendo na porta vc levanta coloca o roupão e vc abre aporta quando vc vê era o...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...cometem pf. Bjs pra todo mundo que ta lendo

3 comentários:

  1. SURUBAAAAAAAAAAAAAAAA AU SUA LINDA! te amo! Vc postou a suruba! <3 aí cara ficou perfeito! Só fiquei com medo do que o Andy falou da Juliet mas graças a deus passou! Aaaaaw continua logo flor!

    ResponderExcluir
  2. Hooooy *-------*
    Leitora novaaaa :3
    Tah perfeito Kimberly
    UHUUUL SURUUUBA
    Tadinhoo do Kellin :c
    Md como so safada kkkk
    Continua logo lindaa
    Erh o Kellin ???
    OMG continuaaaaaa logo

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaaaana quem deixou vc parar?
    ainn coitadinho do meu tesudo do Kellin...(chorando)
    e q negocio é esse q a Juliet falou de mim pro Andy?
    OMFG continua!!!
    bjos <3

    ResponderExcluir