Andy Biersack

Andy Biersack

sábado, 28 de setembro de 2013

Cap. 9 Savior

Capítulo dedicado a Dead Moon e Lynn Biersack foREVer † obrigado suas lindas por me apoiar isso só me dá motivos pra continuar vcs foram as melhores pessoas pra mim nesses dois últimos meses pq eu andei passando por um fase muito difícil por causa do meu estilo e tudo tava ficando difícil pra mim mas,  com o apoio de vcs eu me sinto muito melhor obrigado quero guardar a amizade de vcs pra sempre pq pra mim vcs já são minhas irmãs pessoas que vão ficar no ♥ pra sempre.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vc canta d novo quando vc estava terminando Andy começa a tossir e começa a respirar cm se acabado de se afogar vc se assusta e vai até a cama dele

Vc: Andy -vc passa a mão pelo rosto dele- que bom que vc acordou...senti muito sua falta
Andy: (seu nome) eu te amo -cm a voz fraca e cm os olhos brilhado- eu...-vc o interrompe
Vc: Andy eu te amo muito sinto muito ñ ter te contado eu ñ contei pq vc estava cm a juliet e fike cm medo
Andy: ñ importa agora nd pq o que importa é que vc tá aki cmg e eu te amo -ele sugura a sua mão que estava no rosto dele -eu te amo fike cmg pra sempre
Vc: eu vou fikar pra sempre cm vc eu te amo
Andy: mais pq eu to aki o que ao vê? -escorre um lágrima no seu rosto- tudo bem?
Vc: Andy vc sofreu um acidente a 1 ano atrás vc tá aki a um ano e vc quase morreu eles desligaram os aparelhos e disseram que era pra  mim te ver pela última vez pq se vc ainda ñ acordou é pq vc estava morto
Andy: mais eu ñ estou, estou aki vivo vendo o amor da minha vida -ele segura sua mão e beija ela -e vc tá aki a quanto tempo?
Vc: desde que vc entrou no hospital eu to aki
Andy: vc ta aki a 1 ano?
Vc: sim eu ñ podia te deixar
Andy: eu te amo tanto vc nem imagina o quanto
Vc: sim eu imagino
Andy: eu escutei vc cantar Picture Perfect do Escape The Fate eu amo essa música
Vc: eu acho que essa música foi feita pra mim enquanto vc estava em coma
Andy: vc daria seu olhos pra me ver uma última vez?
Vc: sim, eu poderia pintar imagem perfeita, mesmo se eu fosse cega
Andy: vc é perfeita -ele segura seu pescoço e te beija um beijo com calma, desejo, amor, saudade e paixão ele beija vc com muita intensidade vc sentia muito falta do beijo dele pq o beijo dele era quente e ao msm gelado o beijo dele era cm um droga pra vc, vc se vício e ñ consegue maia viver sem -cm eu senti falta do seu beijo
Vc: tb senti falta do seu beijo, seus olhos, seu sorriso, senti falta de tudo em vc. Andy ñ sem viver mais sem vc
Andy: nem eu e ñ viva sem mim pq eu ñ vivo sem vc vamos viver juntos pra sempre?
Vc: sim sim

Vcs conversam mais um pouco e um médico entra e se assusta

Médico: cm vc acordou vc estava morto
Andy: eu ñ sei vai ver foi o amor que me salvou -ele te olha e sorri
Médico: que bom que vc acordou vamos fazer alguns exames pra ver cm seu corpo e seu cérebro estão
Andy: tudo bem. Quando eu vou embora?
Médico: vai com calma isso vai demorar um pouco
Andy: tudo bem ela pode fikar aki cmg?
Médico: sim se ela quiser
Vc: eu vou ficar sim amor só vou pra casa pegar algumas coisas e depois eu volto ok
Andy: sim
Médico: agora com licença moça mais vamos leva-lo pra fazer alguns exames
Vc: claro tudo bem vou pra casa. Andy quando vc voltar eu vou estar aki ok
Andy: ta ok beijo amor xau
Vc: xau bj :*

Vc vai pra casa pulando de alegria quando vc entra vc grita pra sua mãe

Vc: MÃE O ANDY ACORDOU EU EU CONTEI TUDO O QUE EU SENTIA A ELE
Sm: calma menina e o que ele disse?
Vc: que me ama tb mãe eu amo muito ele
Sm: que bom que ele te faz feliz
Vc: mãe a senhora quer ir velo
Sm: claro agora é da família tenho que velo
Vc: ta ok. Vou tomar banho e trocar de roupa

Vc sobe toma banho troca de roupa e desse sua mãe desse vcs vão quando vcs estava chegando no quarto do Andy vc vê a Juliet lá dentro. Vc ñ pensa 2 vezes e entra

Vc: o que está acontecendo aki?
Andy: ñ é o que vc está pensando
Vc: o que é então?
Juliet: não te interessa
Vc: claro que interessa, fala Andy
Andy: ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...vlw pelo apoio gente e cometem pf bjs pra todo mundo bj Dead Moon e Lynn.

3 comentários:

  1. pow! tudo bem que ele acordou, mas poxa! parar nessa parte é sacanagem com a minha pessoa! vou ter que ficar sofrendo até o próximo cap? é isso mesmo produção? que içu... EU VOU MATAR ESSA DESGRAÇADA! O QUE ELA TA FAZENdo NO QUARTO dO ANDY CARA! SAI DAI SUA PUTINHA! aaaaargh! Continue logo mulher!

    ResponderExcluir
  2. aiin mana continua logo!
    e eu tbm tenho q te agradecer.
    eu te adoro mana. vc é muito importante para mim pq assim como vc, eu tenho sérios problemas com meu estilo. Ninguém entende o pq eu gosto de ficar sozinha. Meu pai não quer q eu seja gótica de jeito nenhum... mas eu não gosto de falar sobre isso. Doí muito sabe?
    eu tbbm quero guardar a sua amizade para sempre no meu obscuro <3 e eu espero um dia te encontrar para abraçar e te dizer pessoalmente o qnt vc é especial para mim. Te adoro <3
    bjos sua linda e continua seu imagine ok?

    ResponderExcluir