Andy Biersack

Andy Biersack

domingo, 22 de setembro de 2013

Cap.5 Savior

Andy: eu te amo-ele volta a te beijar ele abre a porta de trás do carro te impura pra dentro ele entra tranca as portas e ficam em cima de vc ele tira sua jaqueta vc tira a regata dele ele te dá um sorriso e cada vez akilo ficava intenso ele tira sua blusa e vc para

Vc: para sai de cima de mim - vc o empurra
Andy: o que aconteceu?
Vc: aconteceu que vc é um aproveitador só pq eu to me sentindo mal vc já queria transar cmg eu te odeio e ñ vou mudar de opinião e vc tem namorada seu idiota
Andy: - ele ñ diz nd pega a regata dele veste e sai do carro vc vê várias lágrimas escorrendo pelo belo rosto dele
Vc: Andy me descupal ñ queria te magoar
Andy: ñ importa eu sou um aproveitador vou embora
Vc:- quando ele disse isso vc viu como vc foi com ele- Andy eu só falei na hora da raiva me descupa
Andy: ok. Tenha um boa noite - ele ia embora vc sentiu seu coração apertar e puxou o braço dele e o beijo com muito desejo
Vc: me descupal -vc o beija de novo- ñ quero te magoar
Andy: tudo bem, mais eu estava errado eu que queria já transar com vc no carro e eu tenho namorada ñ posso fazer isso -quando ele falou isso seu coração doeu
Vc: É VC Ñ DEVIA MSM, SÓ PQ EU TE BEIJEI Ñ QUER DIZER QUE EU GOSTO DE VC AINDA TE ODEIO
Andy: VC Ñ DEVIA ME ODIAR
Vc:ME DE UM BOM MOTIVO
Andy: EU AMO VC Ñ A JULIET SATISFEITA
Vc: vc-vc me ama?
Andy: sim, vou embora pq ñ quero vc pisando em meus sentimentos
Vc: nunca fiz isso ( ñ? será acho que vc fez sim) vc que foi grosso cmg
Andy: vc ñ entende o que eu sinto por vc
Vc:ñ eu ñ te entendo eu sou muito idiota pra entender vc
Andy: eu ñ disse isso
Vc: ñ quero saber o que vc diz diser só...me deixa em paz Andy-quando vc disse isso o mundo dele desabou na sua frente -Andy vai embora
Andy: eu...-ele seca um lágrima e vai embora.

Vc se sente um pouco culpada (um pouco acho que é muita culpa) e vai ao encontro de Sammi

Sammi: (SEU NOME COMPLETO) ONDE VC ESTAVA ? COM QUEM?
Vc:  calma Sammi eu tava falando com o Andy
Sammi: falando ou brigando? - vc olha pra ela com um olhar triste- ñ precisa responder vamos? - vc afirma com a cabeça ela se despede de todos vc só saio correndo pro carro

Sammi:-entra no carro- (seu nome) o que aconteceu?
Vc: Sammi eu...eu tava aki no carro com o Andy
Sammi: vcs tra...-vc a interrompe
Vc: quase mais eu parei e falei que odeio ele sei que magoei ele mais eu ñ posso
Sammi: pq?
Vc: ele tem namorada e ñ quero me apaixonar por ele
Sammi: mais pq?
Vc: sei lá ele parece que só quer sexo, e tem a juliet, e eu tenho medo que ele me magoe ñ quero sofrer por amor...-vc começa a chorar- tenho medo de contar pra sobre tudo
Sammi: da um chance pra ele, ele intro lá chorando muito

Vc ñ diz nd Sammi te leva pra casa.

Vc: obrigado por tudo Sammi
Sammi:d nd amanhã vc e a Hayley vam jantar lá em casa. Vcs me ajudam? Pq eu ñ sei cozinhar kkk
Vc: ok que horas?
Sammi: 8 ta bom?
Vc:claro ótimo- vc a abraça- te adoro
Sammi: eu rb vou ou o Jinxx me mata
Vc: sei mata 66'
Sammi: vc entendeu então ñ me tira
Vc: tá desculpa xau
Sammi: xau

Sammi vai embora vc entra em casa e escuta um barulho no seu quarto vc sobe corrwndo pra ver o que era vc entra e vc a janela do seu quarto aperta vc corre ate ela e tenta ver quem entrou e ñ ve nd vc olha sua cama e vc um Gloomy Bear gigante e um bilhete
Bilhete

Sei que vc me odeia agora mais ñ vou desistir de vc tão facil vou mudar seu pesamentos sobre mim logo daki a pouco vc vai estar aki cmg com a cabeça encostada no meu peito dizendo que me ama eu vou responder que te amo tb. E como eu disse logo vamos estar só eu e vc numa cama ofecantes e vc vai gemer meu nome varias vezes. Durma com seu presente bjs.  ANDY

Quando vc lê akilo vc se pensa como ele pode afirmar algo com tanta certeza. Vc amava gloomy (se vcs ñ gostam imaginem outro) e toma um banho demorado e coloca um pijama e deita e entra no tt quando vc olha o que o Andy postou vc chorou muito. Vc fechou o tt e foi dormir. No outro dia vc acorda vai pra escola depois pro trabalho foi normal vc e Hayley foram se arrumar pra ir no jantar

( roupa da Hayley acima)

(Sua roupa sem a bolsa)

Vcs se arruman e vão chegando lá tava todo mundo menos o Andy vc, Hayley e Sammi vam pra cozinha a fazem (sua comida favorita) vcs arruman a mesa quando a campanhaia toca Sammi atende quando vc vê Andy estava com Juliet todos od comprimentao menos vc mais eles vem

Juliet: oi-com nojo
vc: oi- fria
Andy: oi (seu nome)
Vc: oi Andy

Vcs vão jantar todos começam a comer e elogiar dizendo que vc conzinhava muito bem e pa

Juliet: eu ñ gostei da horrivel vc cozinha mal
Vc:- vc já tava afim de matar ela a um tempão ela tava reclamando a meia hora até que vc ñ aguenta mais e explode- OLHA AKI SUA COISA NINGUEM TE PERGUNTOU ND ENTAO CALA A BOCA  SE Ñ GOSTOU VAI EMBORA E SE VC CONTINUAR DESSE JEITO VOU SOCAR SUA CARA
Juliet: cala a boca vc , vc tem inveja de mim pq eu traso com o Andy toda a noite ñ vc
vc: Ñ PERGUNTEI E SE ELE TRAZA COM VC É PQ VC DROGA ELE ANTES VC SÓ TA SE APROVEITANDO DELE DA FAMA E DO DINHEIRO DELE
Juliet: vamo Andy
vc:VAI ENTAO
Andy: CALA A BOCA JULIET ELA TA CERTA E Ñ FALA ASSIM COM A (SEU NOME)
Juliet: vou embora
Andy: antes vc vai pedir desculpa pra ela- juliet sai correndo e ele atras vc sobe correndo pro quarto que era seu na casa da Sammi (ela fez um quarto pra vc na casa dela) e começa a chorar

Vc chora por alguns minutos até que alguem entra no seu quarto vc se vira e vê era...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
continua... bom gente tá ai o cap.5. E minha mana Lynn continua logo seu imagine ou eu morro de curiosidade

Um comentário:

  1. oxê! Parou na melhor parte pq?
    continua logo amor
    estou muito curiosa
    bjos

    ResponderExcluir