Andy Biersack

Andy Biersack

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Cap.6 Savior

Vc chora por alguns minutos até que alguem entra no seu quarto vc se vira e vê era oo Andy (ava Kimberly achei que era o coringa) vc o olha a tenta esconder seu rosto e secar sua lágrimas

Andy: eu posso entrar?-vc afirma com a cabeça-eu vim...te ver
Vc: eu to ótima pode ir embora
Andy: olha pra mim-ele pega seu rosto e ergue pra vc olhar nos olhos dele-pq vez akilo na mesa, falou akelas coisas?
Vc: ñ te interessa
Andy: interessa sim e muito me importo com vc
Vc: mais eu ñ me importo com vc eu te...odeio (mentira)
Andy: sei que vc ñ me odeia -ele chega mais perto- sei que vc me quer perto de vc -ele se aproxima mais- sei que vc ñ pensa direito perto de mim (para Andy assim vc mata todo mundo)-ele se aproxima mais e coloca a mão na sua coxa
Vc: tira a mão ñ sou sua vadia- vc tira a mão dele - agora vaza
Andy: e se eu ñ quiser -ele fala num tom de ironia
Vc: eu te bato e te deixou em coma
Andy: sei que ñ faria isso pq vc me ama
Vc: teu zoio que eu te amo e sim eu vou te bater
Andy: então vem me bate 66' -ele fala num tom de malícia
Vc: VAI EMBORA ANDY AGORA
Andy: eu ñ vou quero ficar
Vc: então fica mais eu vou - vc ia levantar mais ele te puxa e vc cai na cama ele fica em cima de vc - da pra sair seu idiota
Andy: ñ
Vc: Andy sai
Andy: ñ vou sair e fique queta
Vc: pq?
Andy: se ñ vai atrapalhar
Vc: o que? Vai me estuprar agora
Andy: ñ pq vc tb quer dai ñ seria um estupro
Vc: eu ñ quero então sai e cala a boca seu idiota
Andy: vc ñ perde um pra me xingar né
Vc: ñ sa... - ele te surpreende com um beijo que foi com certeza o melhor beijo da sua vida era um beijo com desejo, calmo, com paixão, com delicadeza e selvagem tb era a melhor sensação do mundo o corpo dele era quente seu beijo era gelado ele coloca a mão na sua cintura e vai levantando seu camisão (ñ sei se vcs lembram da roupa era um camisão de caveira e um meia calça)

Vc: Andy... para - vc diz ofecante por causa do beijo
Andy:nunca - ele volta a te beijar e passa a mão pela sua pernas
Vc: Andy a gente...-ele morde seu pescoço- ñ pode...-ele beija sua boca de novo ele tira a regata -nossa como vc é gostoso
Andy: - ele fala no seu ouvido- eu posso fazer outras coisas bem gostosas -ele fala isso e lambe seu pescoço
Vc: Andy para a gente ñ pode fazer isso
Andy:  é claro que a gente pode -vc estava deitada e ele em cima de vc sem regata- e vamos fazer aki e agora -ele volta a te beijar loucamente ele te beijava como se precisa-se dakele beijo pra viver -(seu nome) eu te amo
Vc: Andy... - A juliet entra no quarto
Juliet: Andy o que é isso? -ela fiz quase chorando
Andy: Juliet amor eu posso te explicar ( como é que é andy amor teu zoio agora msm queria me... deixa pra lá)
Juliet: explica em casa vamos. Pq vc estava aki? E pq vc tá sem regata? E em cima dela?
Andy: Juliet... -ele levanta a beija ela quando vc vê isso vc fala
Vc: nossa vc me ama msm depois disso ñ quer que eu te odeie nunca mais me procure - vc pega a regata dele e joga na cara dele- vai embora daki
Andy: (seu nome) ñ faz isso pf
Vc: faze o que vai comer a sua cachorrinha
Juliet: cachorrinha e vc
Vc: como é que é repete de novo que eu te bato-ela repete vc pega e pula nela e enche ela de tapa ( isso ai quebra a cara dessa coisa)
Andy: (seu nome) para ñ machuca a juliet -ele te pega a te empurra e pega juliet no colo
Vc: vai pro inferno Andy em pensar que eu contaria a vdd pra vc hj vai se fuder -quando vc fala isso Andy larga juliet no chão fazendo ela cair ( ava Kimberly achei que ela ia sair voando) e te olha
Andy: o que vc ia dizer pra mim?
Vc: ñ importa mais nd importa pra vc agora né Andy é so vc e a Juliet tomara que vcs sejam felizes juntos
Juliet: e vamos se vc ñ encher
Vc: eu ñ vou sabe pq?
Juliet: ñ
Vc: pq eu quero que vcs 2 se  F-O-D-A-M
Andy: ñ fala isso
Vc: falo sim - vc se levanta e ia saindo do quarto mais Andy te puxa e te Beija de novo com muito desejo vc ñ corresponde e tenta se soltar mais ele era mais forte e te segura forte ele só te solta quando vc morde a língua dele com força - nunca mais faça isso idiota - vc da um tapa na cara dele
Andy: pq fez isso... aí minha língua
Vc: pra vc atender eu te odeio - vc vai embora

Vc pega um taxi e vai pra casa chorando como ele pode fazer isso com vc. Vc toma um banho demorado veste um camisola do batman vc nem se toca que era do batman e fica assistindo filme.

Andy on

Eu: pq fez isso... aí minha língua
Vc: pra vc atender eu te odeio -ela vai embora
Juliet: pq fez isso vc é meu nomorado eu te amo e vc me ama e vc faz isso to triste com vc, vc ferio meu orgulho
Eu : ENTÃO PEGA A PORRA DO SEU ORGULHO E COMA ELE E EU Ñ TE AMO NUNCA TE AMEI E NUNCA VOU PQ EU AMO A (SEU NOME) ENTENDEU E POR SUA CULPA ELA ME ODEIA MAIS VC DESTRUIO  MINHA VIDA E AFASTOU MEU AMOR DE MIM AGORA VAI EMBORA DA MINHA VIDA ACABOU TUDO ENTRE NÓS E SIM MORRO DE NOJO DE VC SUA APROVEITADORA AGORA DA LICENÇA QUE MEU AMOR EU TENHO QUE RECONGUISTA-LO
Juliet: vc tá terminando cmg ? ( sério juliet vc ñ percebeu é claro que ele quer olha o que ele falou)
Eu: sim quero e muito e eu nunca senti nd por vc nd
Juliet: andy pf ñ
Eu: ta vc ñ entendeu A-C-A-B-O-U
Juliet:andy...- eu visto minha regata e saio e vou pra casa da (seu nome) pra pedir desculpas e explicar tudo pra ela tomara que ela entenda tudo

Andy off

Vc estava assistindo batman sua mãe ñ tava em casa ela resolveu passar a noite na casa da amiga dela. Vc levanta e vai pegar água e escuta um barulho vc vai até a janela e ñ vê nd e volta a assistir o filme vc acaba dormindo. No outro dia vc acorda com o maldito sol no seu olho quando vc vai se levanta tinha algo agarrado em vc que te puxou pra mais perto dele vc só se vira e dá um tapa no braço da pessoa e levanta furiosa pq era ele dessa
vez na sua cama contigo

Vc: ANDREW DENNIS BIERSACK O QUE VC ESTÁ FAZENDO AKI? NA MINHA CAMA CMG? COMO ENTROU AKI?
Andy: xiuuuu fica queta fecha a cortina a volta pra cá vem amor volta
Vc: AMOR - vc taca o travesseiro nele - AMOR TEU CU LEVANTA DAI VC TEM NAMORADA Ñ DEVIA ENTAR AKI CMG E LEMBRA O QUE EU TE FALEI EU TE ODEIO
Andy: -ele senta na cama- a pf para com isso (seu nome) eu sei que vc ñ me odeia , se me odeia pq dorme com o presente que eu te dei olha que tem meu perfume nele
Vc: pq eu gostei vai levanta
Andy: para eu sei que vc dorme com ele por minha causa
Vc: ñ Andy agora vai embora
Andy: minha pequena vem cá deita aki cmg depois a gente conversa sobre isso vem cá amor vem pro seu Andy
Vc: ANDY Ñ VAI RESPONDER MINHAS PERGUNTAS OU Ñ
Andy: vou mais para de gritar
Vc: ta. O que vc está fazendo aki? Na minha cama cmg? E como entrou aki? Vai responde
Andy: o que eu to fazendo aki? Dormindo na sua cama? Dormindo com vc eu tenho a chave da sua casa pronta agora vem cá -ele bate a mão no colchão do lado dele
Vc: Andy sai dai vai embora
Andy: ta bom visão do paraíso -ele te olha de cima a baixo e morde o lábio vc se olha e vê que tava só de roupas íntimas
Vc: a gente trasou?
Andy: ñ né vc estava dormindo com eu ia fazer com vc dormindo
Vc: que susto
Andy: a para vc bem que queria
Vc: a queria eu ñ quero fazer isso com vc. E pq eu to assim?
Andy: vc tirou no meio da noite e vou fingir que acredito
Vc: sai
Andy: ta te vejo mais tarde amor -ele se levanta veste a camiseta e passar por vc tenta te beijar mais vc desvia -agora ñ vai me beijar ? Ta bom então xau amor - ele passa por vc e da tapa no seu bumbum
Vc: seu idiota

Vc fica super braba com ele desse e vê se ele foi embora e sim ele foi pega toma banho toma café e vai pro trabalho hj ñ tinha aula vc chegando lá encontra o Ash saindo de um sala cheio de batom vermelho e depois Hayley

Vc: oi Ash
Ash: a oi (seu nome)
Vc: tá sujo aki - vc aponta pra boca dele
Ash: a... - Hayley chega
Hayley: xau Ash te vejo por aí
Ash- é até- ele vai embora
Vc: nossa foi bom na sala em
Hayley: a me deixa ele que me levou
Vc: v6 ficam lindos juntos
Hayley: acho que to apaixonada por ele
Vc: e ele por vc
Hayley: bom hj tem um festa vc vai?
Vc: opa do dentro aonde?
Hayley: casa do Jake
Vc: vo sim

O dia e passa e v6 vam pra casa de arrumar

(Roupa da Hayley a segunda ok)

(Sua roupa)

V6 se arrumam e fazem a make

Hayley: quer matar o Andy? Ta muito gata
vc: ñ e vlw

V6 vam se divertem muito vc ñ bebia muito pq da ultima vez vc contou a musica do bob esponja ate chegar em casa tudo tava bem ate vc ver o Andy ele te vê e vai atras de vc, vc percebe e sai mais ele era mais rapido

Andy: vem cá amor -ele pega seu braço
Vc: ñ me solta - vc tenta se soltar e consegue
Andy: assim vc me deixa loko - ele te pega e te puxa pra um corredor e começa a te beijar e vc começou a ficar exitada com tudo akilo e vc queria ele mais que tudo nesse mundo vc só deixou levar
Vc: vem cá Andy -vc para o beijo e puxa ele pela cola da camiseta até o carro
Andy: onde a gente vai ?
Vc: vc vai ver
Andy: assim vc só faz que eu quera mais vc

Vc dirige até ( esqueci de avisar la nos EUA la com 16 já pode ter carteira vc já tinha a vc pegou o carro dele) a sua casa entra

Andy: o que a gente tá fazendo aki? - vc ñ diz nd só puxa ele pela a camiseta até o quarto e
joga ele na cama e sobe em cima dele - já to gostando
Vc: se vc gostou disso vc vai gostar muito mais do que vem depois
Andy: se for muito bom eu te algemo. Pq eu to livre da macabra da juliet
Vc: vc se separou dela?
Andy: sim graças a Deus agora eu quero vc
Vc: eu to tão feliz pq vc ñ ta com ela. Agora vc é meu
Andy: eu sempre fui seu agora faz o que quiser cmg
Vc: eu vou msm e vc...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua... bjs  galera que ta acompanhando e cometem ok por favor. Lynn minha mana que eu adoro muito continua logo seu imagine pq eu to amando bjs mana ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário