Andy Biersack

Andy Biersack

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

cap.7 Savior

Andy: eu sempre fui seu agora faz o que quiser cmg
Vc: eu vou msm e vc... - o celular dele toca
Andy:-olha no celular- onde paramos?
Vc: ñ vai atender?
Andy: ñ
Vc: pq?
Andy: ñ é importante. Agora vem cá -ele te puxa pra te beijar e vc desvia- que foi agora?
Vc: vai que é importante Andy
Andy: ñ é importante ok
Vc: ta deixa que eu atendo- vc pega o celular e atende

~~~ligação on~~~
Vc :alo?
Xxx: Andy? É vc amor
Vc: quem é?
Xxx: a juliet sua namorada
Vc: só um minuto - vc desliga na cara dela
~~~ligação off~~~

Vc se vira pra ele e taca o celular na cara dele

Vc: se separou dela sei
Andy: (seu nome) eu me separei dela acredita em mim
Vc: ñ acredito em vc eu tentei mais ñ consigo
Andy: pf me  da um chance e eu me separei dela
Vc:  ñ minta pra mim sei que o que vc quer cmg é só sexo e com ela eu já ñ sei
Andy: vc acha que eu to correndo atrás de vc por sexo?
Vc: é o que parece olha o que vc me falou akele dia, no show,  no cartão e ñ quer que eu diga isso pf Andy
Andy: eu só fiz akilo pq eu te amo será que vc ñ entende isso eu to cansado de escoder eu te amo eu quero vc pra mim -um lágrimas cai- vc ñ sabe como dói amar alguém e ela ñ te amar e vc da de tudo pra ver ela sorrir vc daria sua vida por ela e ela só diz que vc quer sexo com ela e no fim o que vc quer é  só amor dela só isso -ele começa a chorar muito- eu vou embora
Vc: eu ñ acredito em vc e se me amasse de vdd ñ faria akilo que vc gez no quarto akele dia beijar ela na minha frente cm vc quer que eu ñ te odeie e eu quero que vc vai embora aki ñ sei pq te trouxe aki
Andy: EU SÓ DIGO UMA COISA UMA ÚNICA VEZ EU Ñ VOU DESISTIR DE VC TÃO FACIL PQ SEI QUE NOSSO AMOR É MAIS FORTE
Vc: QUE AMOR ANDY? QUE AMOR? AKELE QUE VC SENTE PELA JULIET
Andy: EU NUNCA SENTI ND POR ELA SÓ POR VC
Vc: então pq trasa com ela? Pq falou que ama ela? E ñ sente nd por ela
Andy: por diversão
Vc: quem sabe eu ñ vou ser outra diversão sua
Andy: vc ñ seria pq vc é o amor da minha vida

Vc ñ diz nd ele te olha e vc aponta pra porta ele seca as lágrimas e vai embora vc bate a porta e deita e fica pensando em tudo que ele falou será que o que ele falou é vdd? Vc começa a chorar de se encolhe num canto da cama e dorme.

Andy on

Eu peguei e sai bati a porta e entre no carro rodei por varias horas sem rumo algum parei num posto comprei um masso de cigarro e um garrafa de vodka. Entrei no carro e comecei a beber e chorar pq eu a amava e ela acha que é mentira.

Eu: pq (seu nome)? Pq? Vc ñ acredita em mim sem vc eu ñ quero viver, vc é minha vida sem vc ñ sobrou nd

Continuei a dirigir, beber e chorar minha visão já tava ficando embassada eu ñ consigui-a mais ver nd de repente só vi luzes muito forte indo em cima de mim.

Andy off

Vc on

Vc dorme e começa a ter um pesadelo

Pesadelo on

Vc está em um floresta com um vestido branco cheio de sangue vc olha pra todos os lados pra ver onde estava vc só vê um menininho com cabelos pretos e olhos azuis ele te olha e corre e senta em um pedra e chora vc vai até ele coloca a mão na cabeça dele e pergunta

Vc: o que aconteceu com vc pequeno? Pq tá sozinho aki? Cadê sua família?
Menino: nd eu to bem
Vc: se estivesse bem ñ estaria chorando. Qual é seu nome?
Menino: meu nome é Andrew. É...que eu acabei de morrer meu corpo tá ali debaixo do carro pq vc ñ me ama pq eu fiz tudo por vc e vc ñ me ama isso me faz mal
Vc: do que vc está falando?
Andrew: sou eu (seu nome) Andy
Vc: vc ñ é o Andy
Andrew: sou eu sim venha cmg -ele estende a mão pra vc, vc pega e vai com ele
Vc: como vc é o Andy vc é tão pequeno vc é um criança
Andrew: pq eu sou só um anjo meu corpo ta ali -ele aponta pra um carro que tava de ponta
cabeça -eu vou morrer
Vc: Andy vc ñ vai morrer
Andrew: vou sim
Vc: vc ñ vai ñ
Andrew: então me ajuda
Vc: como?
Andrew: acorde agora e me ajude
Vc: como assim eu não to dormindo
Andrew: sim vc está me ajuda pf acorde agora e me salve antes que seja tarde

Ele desaparece e vc começa a correr chega até perto do carro e vê o Andy cheio de sangue ele ainda respirava

Vc: Andy pf fica acordado eu vou te tirar daki
Andy: eu...só...queria te...dizer eu te...amo
Vc: eu tb te amo Andy mais que tudo nessa vida me arrependo de ñ ter te contado isso eu queri viver meus últimos com vc amor eu te amo Andy
Andy: se me ama acorde e me ajude
Vc: Andy do que vc tá falando?
Andy: ACORDE AGORA

Pesadelo off

Vc acorda gritando e assustada vc viu que estava suando vc começa a chorar o que tudo akilo queria dizer? Será que o Andy tá bem?
Vc começa a entrar em desespero vc corre pega seu celular e liga pro Andy ele ñ atende vc começa a ficar mais nervosa e liga d novo e nd vc levanta toma banho come e pega o carro da sua mãe e vai na casa do Jake. Vc chega lá bate na porta e Elle atende

Vc: Elle desculpa de incomodar a essa hora, mais o Andy tá aí?
Elle: ñ o Jake sai e ñ me falou nd mais se ele parecer eu te aviso
Vc: obrigado bom xau - vc vai embora vai pra casa chegando lá vc senta no sofá e começa a chorar vc dorme ali msm vc acorda com o seu celular tocando vc voa no celular com esperança que fosse o Andy

~~~ligação on~~~
Vc: alo? Alo? Andy é vc?
Xxx: é o Jake. Desculpe te ligar a essa hora mais é que vc tem que saber
Vc: o Andy ta bem né?  Jake
Jake: (seu nome) o Andy sofreu um acidente de carro hj de  madrugada
Vc: Andy tá vivo?
Jake: ta sim, só que em coma ninguém sabe o que aconteceu...vem pra cá que eu te explico tudo
Vc: onde é? - vc já chorava muito
Jake: (xxx-xx) sabe onde fica?
Vc: sim to indo- vc desliga
~~~ligação off~~~

Vc pega o carro e sai quase voando pro hospital chegando lá vc só vê o Jake vc corre e abraça ele forte e chora mais

Vc: onde ele tá Jake? Eu queria tanto que ele soube-se que eu amo ele e me arrependo por ñ ter dito isso a ele
Jake: vc vai dizer se acalma pequena
Vc: Jake ñ posso viver sem ele ñ posso ele ñ significava nd pra mim mais agora ele se tornou minha vida minha razão de viver sem ele ñ resta nd pra mim
Jake: vai dar tudo certo -ele passa a mão pelos seu cabelos e te da um beijo na testa -vc e o Andy vam ser felizes juntos
Vc: ñ vamos pq ele tem  a juliet
Jake: ñ ele se separou dela pra ficar com vc ele me contou o dia que te conheceu que iria se separar dela pra ficar com vc pra sempre
Vc: eu amo tanto ele
Jake: ele tb te ama muito -chega um médico- doutor como ele está?
Médico: bom é difícil dizer,  os exames já foram feitos ele se ferio muito no acidente ele estava bêbado por isso pode ter batido o carro
Jake: ele vai sobreviver?
Médico: é muito difícil ele conseguir e se ele conseguir vai ficar con seguelas do acidente
Jake: a gente pode velo? - vc viu seu mundo desabar ele pode ñ conseguir viver
Médico: sim. Se quiser podem ficar no quarto com ele o tempo que quiserem
Jake: ele vai ficar quanto tempo em coma?
Médico: ñ sabemos ele pode ficar 2 dias, 2 semanas , 2 meses ou até 2 anos

Vc ñ fala nd só segue o médico. Vc olha o Andy nakele estado cheio de tubos o rosto sem vida. Vc chora muito Jake fica um minutos e pergunta se vc queria ir embora vc se nega vc fica ali sentada no sofá olhando o Andy de noite vc começa a ficar com sono pq vc ficou ali com ele o dia inteiro vc se ajeita no sofá e dorme no meio da noite vc acorda com vários médicos dentro do quarto.

Vc: o que está acontecendo?  - vc fala quase chorando
Enfermeira: ele sofreu um parada cardíaca vamos leva-lo pra sala de cirurgia

Eles vão e vc fica lá chorando e depois de 3 horas um enfermeira chega e fala

Enfermeira: Olá
Vc: Olá.  Ele tá bem?
Enfermeira: eu queria te falar sobre a parada cardíaca sobre isso ta tudo bem e o traumatismo craniano
Vc: ele tá bem? Ele ñ morrer na cirurgia?
Enfermeira: ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...

2 comentários:

  1. pq vc parou?
    continua logo mana!
    se não eu vou ai te bater! run
    bjos sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou hj a noite agora eu tenho que escrever o imagine com o Oliver Sykes se vc quiser ler bj mana

      Excluir