Andy Biersack

Andy Biersack

sábado, 21 de setembro de 2013

Cap.1 Savior

 Vc era um menina normal era EMO sofria muito na escola  e morava com sua mãe em Ohio vcs se mudaram quando vc tinha 14 anos seu pai era separado da sua mãe vc ñ se dava muito com ele vc trabalhava numa loja de instrumentos e que tinha um estúdio vc cuidava do estúdio e Hayley ( sua melhor amiga vc ñ vivam sem uma  a outra) ela ficava na parte doa instrumentos. Hj era sexta e vc estava dormindo quando tua mãe entra no seu quarto

Sm: (seu nome) levanta vai se atrasar pra escola
Vc: a escola que se exploda, ñ pra aquele inferno
Sm: vai sim levanta
Vc:ñ
Sm: filha vc ñ vai nem olhar quem ta lá em baixo
Vc: quem ta lá em baixo ?- vc fala isso levantando a cabeça com um cara de curiosa
Sm: Kellin Quinn
Vc: é sério isso akela coisa perfeita ta aki em casa?
Sm: ta sim - quando sua fala isso vc voa pro banheiro
Vc: mãe avisa ele que eu to indo
Sm: ta filha ñ demore

Vc toma banho correndo e se arruma. Vc desse e procura ele pela casa inteira

Vc: mãe cadê ele?
Sm: tinha que te trollar pra vc levantar ( minha mãe faz isso cmg, ela já disse que o Andy tava na minha casa cara eu sai correndo e cai ñ tem graça na hora eu tava com tanto sono que nem pensei)
Vc: aff mãe ñ tem graça :(
Sm: ta bom descupal depois te do um camiseta do Sleeping with sirens
Vc: sério *--------*
Sm: sim agora vá pra aula
Vc: tá.  Good bay mom
Sm: xau a,  a Hayley ligou é pra vc passar na casa dela
Vc: ta bom xau

Vc sai de casa e colocou os fones e foi pra casa da Hayley escutando Sleeping with sirens Iris by The goo goo Dolls( é a que eu to escutando agora Kimberly ninguém quer saber volta pro imagine) chegando lá vc toca a campanhia a mãe da Hayley atende

Vc: oi Tânia
Tânia: oi (seu nome) tudo bem? Entre pf -ela da passagem pra vc  entrar- a Hayley já ta descendo
Vc : ok eu espero

Tânia sai e vc pra cozinha e Hayley pula três degraus e quase te da uma voadeira

Vc: Hayley calma o que  foi?
Hayley: AHHHHHHHHHH O...-respira fundo- O SLEEPING WITH SIRENS VAO FAZER UM SHOW JUNTO COM O BLACK VEIL BRIDES E EU TENHO 2 INGRESSOS PRA ÁREA VIP
Vc: AHHHH Ñ ACREDITO VAMOS CONHECER AQUELES DLÇ EU VOU CONHECER  O KELLIN QUINN E O ANDY BIERSACK MEU DEUS HJ É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA
Tânia: vamos vão pra aula ou ninguém vai pro show toma Hayley
Hayley: o que é isso?
Tânia: depois da escola vcs vão comprar roupas novas pro show
Vc e Hayley: obrigado
Tânia: d nd

Vcs vão pra escola vomitando arco-íris, chegando lá vcs vão entrando

Pati: olha as cortas pulsos
Vc: ta tomar no cu sua pati
Pati: cala a boca  cadela
Vc: cadela é quem te fez
Hayley: vamo (seu nome)- ja te puxando
Pati: é vai corta pulsos
Vc: agora vou te mostrar um coisa- vc já ia pular nela quando alguém te segura- me solta ou bato em vc tb

 A Pessoa ñ responde e a Pati vai embora vc sentiu que ñ era a Hayley pq os braços são mais fortes e com tatuagem vc senti que a pessoa era mais alta e tinha um perfume simplesmente perfeito

Xxx: calma moça
Vc: me solta- vc se vira
Xxx: tudo bem com vc?
Vc: - vc começa a caguejar- vc é é o...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua... o próximo já vou começar a fazer daki a pouco ta aí bjs pra todo mundo e minha mana Lynn continua seu imagine logo bjs ♥

Um comentário: