Andy Biersack

Andy Biersack

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

cap.18 vc é um sonho perfeito... o final

Gente novidades o imagine tá acabando esse é o último capítulo do imagine com o Tom mais- hj a noite vou começar com um novo imagine é como Andy ok. Bj
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vc e Tom pasasam um mês em Londres (acho que era) vcs conhecem varios lugares e vc ficou feliz com tudo que aconteceu e sim Tom te tararou todos oa dias e vc sedeu. Vcs pegam o avião e voltam pra casa quando vc chega os meninos já estavam maiores

Vc: que saldades dod meu bebês - vc fala pegando o Jake - oi Jake sentiu falta da mamãe- ele sorri e bate palminha
Tom: vem cá jinxx - ele pega o jinxx- o pai vai te ensinar a ser igual a ele ta bom
Vc: nem pense nisso meus filhos não vão ser tarados
Tom: vc quer Jinxx? - ele confirma com a cabeça- viu
Vc: nd disso Jinxx isso é feio
Simone: não se preocupe eu vou te ajudar pra eles ñ ficarem igual o Tom
Tom: nossa mãe que apoio
Vc: fique queto vc me deixou com dor nas pernas
Tom: mais foi muito bom
Vc: ta foi
Tom: viu

Vcs voltam pra casa. O tempo passou o meninos cresceram, hj era o aniversário de 5 anos deles. Vc acorda e vai no quarto deles

Vc: bom dia Jake Jinxx
Jake: bom dia mamãe
Jinxx: bom dia
Vc: vamo levantar hj tem festa pra vcs
Jake: é meu aniversário
Jinxx: meu tb me respeite sou mais felho
Jake: velho 10 minutos
Vc: vamo tomar banho

Vc vai dar banho nos dois e veste eles e desse quando vc vê Tom estava fazendo o café

Tom: bom dia meu bebês - ele se abaixa  e abraça eles - bom dia amor
Vc: bom dia
Jake: pai hj eu vou ter um gatinha né?
Jinxx: todas me querem
Vc: da onde saiu isso
Tom: ñ olha pra mim
Jake: foi vc papai
Jinxx: não dede o papai
Tom: ta foi eu
Vc:amor ñ faz isso
Tom: ta bom, cadê meu beijo- ele te puxa e te beija
Jinxx: que nojinho
Jake: eca
Vc: ta vamo tomar café

Vcs tomam café Tom leva os meninos pra passear e vc, Simone, Bill, e a galera do Tokio Hotel ficam arrumando a festa depois de um tempo tudo deu certo eles chegaram a festa começou vc convitou muita gente (conhecida é claro) que tinha filhos durante a festa vc começou a passar mal e desmaio vc acorda em um sala com Tom e os meninos

Jake: mamãe a senhora ta bem?
Vc: to sim filho
Jinxx: mamãe sai da senhora um bebê bem pequenininho
Vc: o que?
Tom: Amor vc estava grávida
Vc: eu perdi o bebê?
Tom: ñ amor ela ta bem
Vc: ela é um menina?
Tom: é
Jinxx: mamãe ele é minha mana vamos fazer um banda
Jake: verdade eu toco guitarra solo jinxx guitarra e ela baixo e canta vamos que procurar um baterista
Jinxx: verdade

Vcs conversam um pouco e a enfermeira chega com a pequena

Tom: ela é linda parece vc
Vc: ela é perfeita - vc coloca o dedo perto dela e ela segura
Jake: legal tenho irmã que massa
Jinxx: massa msm. Pq ela é tão pequena?
Tom: pq ela acabou de nascer
Jinxx: quando ela vai pra casa com a gente
Enfermeira: daki a um semana
Jinxx: doga
Tom: ñ fala assim filho
Jinxx: descupa

Se passa a semana vcs vão pra casa e tudo da certo. Ria a Dylan acabaram deixando vcs em paz eles casaram e tiveram 2 meninas e se mudaram pra Alemanha vc e Tom nunca mais se separam vcs as vezes brigavam mais depois vcs percebiam que o amor de vcs era mais forte que tudo Jake , Jinxx e Sammi montaram um banda que ficou muito famosa eles já estavam bem grandes Jake e Jinxx : 22 e Sammi 17 eles cresceram muito rápido vc e Tom foram felizes até o fim da vida de vcs

Tom: eu te amo ( seu nome)
Vc: eu te amo Tom
Vcs dois: eu te amo pra sempre
Tom: vc é um sonho perfeito
Vc: vc é um sonjo perfeito

E assim vc e Tom viveram o resto da vidas de vcs unidos e se amando muito. Se vc ama alguém ñ desista msm que pareça impossível ter a pessoa pq sonhos se tornam realidade vc só precisa acreditar no seu sonho e seguir lutando por ele msm que pareça impossível e tem alguém no mundo que vai te fazer feliz.
         
                                                                           FIM

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente esse foi o imagine com o Tom hj vou começar o imagine com o Andy se depois que eu terminar o imagine com o Andy vcs quiserem outro imagine com o Tom eu faço não tem problema eu adoro escrever o imagine bjs pra todo mundo que leo e acompanhou o imagine e continuem a acompanhar bjs pra todo mundo bj mana linda Lynn Biersack foREVer † E PELO AMOR DO BIERSACK CONTINUA SEU IMAGINE S DEIXA EU BEIJAR O ANDY.

2 comentários:

  1. awnn eu tive uma anjinha! k lindo!
    adorei!
    agr, começa logo o imagine com o Andy viu? run
    eu já vou começar a escrever o meu
    bjos mana linda

    ResponderExcluir
  2. AWEEEE Eestou amando o seu Imagine *----*
    Eu criei o meu hoje, você pode dar uma passadinha lá e comentar? :3
    http://sonhecomandybiersack.blogspot.com.br/2013/09/lost-it-all-capitulo-2.html

    ResponderExcluir