Andy Biersack

Andy Biersack

terça-feira, 17 de setembro de 2013

cap.16 vc é um sonho perfeito... nosso casamento

Gente os bebês que os mostrei no cap.15 são o Jake e o Jeremy esqueci de avisar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A semana passou bem rápido hj era o dia do seu casamento vc e Simone passaram o dia inteiro no spa vc seu arrumou vc estava muito ansiosa pq vc ñ via a hora de casar com Tom vc as vezes pensava que se vc ñ tivesse apareci nd disso estava acontecendo com vc , vc pensava tb que tudo aparecia um sonho vc tinha 2 menininhos maravilhosos e vc tinha Tom ele te amava mt vc ñ podia viver sem ele.

Chegou a hora vc vai colocar seu vestido

Seu cabelo
Sua make
Seu vestido. (Ñ sei se vcs querem casar de preto se ñ quiserem faz de conta que é branco)
Seu sapato

Vc já estava pronta vcs só estavam esperando o carro vim te buscar vc já estava 1 hora atrasada. o Carro chega vc entra e vai chegando lá o lugar era lindo e todos estavm a sua espera vc encontro seu pai e vai entrando Tom já estava com lagrmas nos olhos vc chega ate o aotar teu pai te entraga pra Tom e te da um bj na testa.

Sp: eu te amo filha como vc creseu rapido
vc: tb te amo pai

e começa o padre fala aqueles negocio( eu ñ sei o que ele fala eu sempre dormo nessa parte).

padre: Tom Kaulitz vc aceita (seu nome completo) na saude e na doença, na riquesa e na pobreza ate a morte os separe?
Tom: aceito
Padre: (seu nome completo) vc aceita Tom Kaulitz na saude e na doença , na riquesa e na pobreza até a morte os separe?
vc: aceito
Padre: agora eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva
Tom: com todo o prazer - ele te bj


(Onde vcs casaram)

depois vc vao se divertir no salão de festas a festa dura ate as 5:00pm vc e Tom vam pro aeroporto Simone ia ficar com os meninos pra vcs passarem a lua de mel sem bebes seria 1 mes so pra vcs. Vcs entram no aviao e vao pra Londres.chegando la vcs vao pro hotel ( descupal esqueci de avisar vcs sairam da festa e foram pra casa pegar as malas e trocar de roupa) vc resolveu fazer um supresa pro Tom. vc toma banho e se arruma e vai pro quarto. Tom vai tomar banho deu tempo pra vc arrumar a cama e vc fica esperando ele.
Quando Tom te ve ele só faltava cair pra tras ( gente a lingerie de cima é a que vc ta usando)
Tom: nossa vc ta ta linda. Isso tudo é pra mim?
vc: é sim e...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua... gente ñ posso continuar pq tenho que fazer meu trabalho de religiao mais se amanha der u eu posto de amanha se eu ñ postar de amanha faço um gigante a noite ok
Lynn Biersack mana postei e continua seu logo eu quero o Andy logo ok bj pra todo mundoque ta lendo

2 comentários:

  1. continua logo sua linda!
    Quero surubar com o Tom!
    Continua o mais rápido possível!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã eu vou fazer o capítulo de amanhã ok.bjs mana e continua seu imagine quero suruba com o Andy logo

      Excluir