Andy Biersack

Andy Biersack

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

cap.6 vc é um sonho perfeito

(Seu nome): Tomei uma decisão
Tom: o que?
(Seu nome): eu queria te dizer primeiro que eu te amo e...- Tom te interrompe
Tom: eu tb te amo mais, nos não vamos fazer nada vc não esta preparada eu entendo e vou esperar o tempo que for preciso e vc tem que entender que eu não fique brabo é um medo seu eu tenho que respeitar e esperar
(Seu nome): Tom vc é tão perfeito obrigado por entender.  Bom vou pro quarto de hóspedes
Tom: tudo nem então boa noite :(
(Seu nome): não fica triste amanhã te dou muitos beijos pra compensar ok :)
Tom: tá ok quero uns bem hots :)
(Seu nome): ta boa noite
Tom: ta boa noite sonhe com cme meu corpo 66'
(Seu nome): senhor como e tarado

Vc sai do quarto do Tom e vai pro outro vc deita e se arruma na cama começa a chover muito e tem uns trovões vc fica com medo mais dorme rápido vc tem um pesadelo

Pesadelo  on : vc estava num carro com Tom do seu lado e 2 crianças atrás

(Seu nome): quem são as crianças Tom?
Tom: nossos filhos vc ta loka nem lembra dos próprios filhos vc é a pior esposa e mãe do mundo eu não queria ter casado com vc

Vc começa a chorar

(Seu nome): Tom eu...- Tom tenta desviar do caminhão mais não consegue vc batem no caminhão

(Seu nome): Tom não por favor fala cm amor. Crianças vem a mamãe ta aki
Crianças: mamãe ajuda o papai
(Seu nome): crianças ajuda a mamãe a pixar o papai
Tom: (seu nome) eu amo vc- ele fecha os olhos e morre

Vc só ve um anjo dizendo pra vc

Anjo: Nunca fique longe dele pq isso vai acontecer com ele se vc não tiver com ele, elw quer vc perto dele pq te ama e vc ama ele então jamais se separem
(Seu nome): eu não entendo como isso eu só conheço ele a 1 dia como tenho que ficar com ele pra sempre
Anjo: vc viu o que vai acontecer com ele se vc for embora ele vai morrer vc precisa dele e vc dele

O anjo some e vem um caminhão e passa por cima do carro onde Tom estava vc começar a gritar

Pesadelo off

Vc acorda apavorada e gritando e chorando muito

Tom on

Eu estava dormindo e escutei um grito me assustei e ouvi um choro tb sabi que era a (seu nome) foi correndo no quarto que ela estava e a vi chorando muito e muito assustada

Eu(eu no caso tom):(seu nome) tudo bem? O que ouve? Vc ta bem
(Seu nome): Tom foi horrível tudo akilo - vc abraça forte ele
Eu: o que foi horrível?  - ele passa a mão no seu cabelos
(Seu nome): o pesadelo - conta tudo pra ele menos a parte do anjo
Eu: ta tudo bem não vai acontecer nada nem cm nem com vc
(Seu nome): Tom eu tenho medo
Eu: eu vou te proteger pra sempre nunca vou te deixar ir aonde eu for vc vai aonde vc for eu vou nunca vou me separar de vc pq meu amor é mais forte eu me apaixonei pq vc quando te vi lá na sala desenhando vc é o amor da minha vida

Tom off

Vc beija Tom com todo o amor do mundo vc sabia que tudo era verdade vc o amava tb

Tom: vem vamos dormir no meu quarto vc ta muito assuatada
(Seu nome): tudo bem

Vc vão Tom arruma a cama pra vcs dois vc deita depois Tom vc sente algo passando pelaa sua cimtura e te puxando pra mais perto vc vê que Tom estava abraçado com vc ele diz bem no ouvido

Tom: não se preocupe eu estou aki meu amor - num voz tom muito sincero

Tom ficava fazendo carinho nos seu cabelos até vc dormir vc acabou dormindo. Logo de amanhã vc acorda e não vê o Tom na cama se levanta faz suas higienes e desse entra na cozinha e vê só a Simome

Simone: bom dia querida vc esta bem?
(Seu nome): sim estou bem melhor o Tom me acalmou ontem
Simone: falando nele ele ainda não levantou
(Seu nome): mais ele não tava no quarto
Simone: vai ver ele sai com o Bill mais as 8 da amanhã tem algo muito estranho aki - Bill entra na cozinha
Bill: Bom dia mundo maravilhoso
Simone: meu deus o que foi isso o que esta a vendo aki vc e seu irmão estão muito estranhos
Bill: mãe lembra daquele cara que gostou das minhas músicas
Simone:sim
Bill:então ele quer que eu o Tom, George e o Gustav momte um banda dai a gente já pode gravar um CD to tão feliz
Simone: que bom filho qual vai ser o nome da banda?
Bill: TOKIO HOTEL é d++ né eu sei
Simone: muito legal msm agora coma
Bill: eu vou comer logo pq vai ter ensaio hj a tarde as 5

Vcs comem e nada do Tom aparecer vcs ligam mais ele não atende. As 11 vc resolve ir pra casa de despede da Simone e do Bill e vai quando vc chega vc vê Tom saindo da sua casa ele sai e entra num táxi depois disso vc vai entrando e seu celular toca

~~~~ligação on~~~~~

(Seu nome): alo
Xxx: oi amor
(Seu nome): oi Tom tudo bem?
Tom: sim ta tudo bem estaria melhor se vc estivesse aki mais da pra aguentar a saudade
(Seu nome): ai vc é muito perfeito
Tom: será que vc pode vir aki na praça (o nome de uma praça ai)
(Seu nome): claro to indo bjs
Tom: to te esperando bjs te amo

~~~ligação off~~~

Vc foi se arrumar vc fica asim:  (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjd3jxnCONqyHSShhw_a1oEpAGAa1x4JDR2689QVKeEo1-_IlWFqYMiiwD5_uhIw3lIkM4Lwn85hCPDdVjaRNzwnib9ZoAOmt1q94vljLckkiSa7dWqHi-Skc7k1ToGhI9TLn1d7JSRwcQ/s1600/taylor-momsen-849-3.jpg)
 em 1 hora vc ficou pronta e foi quando vc chegou viu o Tom debaixo de um árvore sentado ele te olha e os olhos dele brilham

Tom: vc ta muito linda
(Seu nome): obrigado mais pq a gente ta aki?
Tom: eu tenho uma coisa pra te pedir se vc aceita-se me fazeria o cara mais feliz do mundo
(Seu nome): fale logo que eu ja to curiosa - Tom se ajoelha na sua frente e pega sua mão
Tom: (seu nome) eu sei que eu só te conheço a 2 dias mais pra mim parece 2 anos eu não quero mais viver sem vc do meu lado vc é como uma droga pra mim eu não quero viver sem tudo em vc é simplesmente perfeito eu não consigo imaginer meu futuro sem vc eu já disse e posso dizer pro mundo escutar que eu te amo e vou te amar pro resto da minha vida pq vc é o ar que eu respiro - Tom tira uma caixinha preta da jaqueta e te monstra uma  alianças (http://www.alvimjoias.com/produto/detalhar/alian%C3%A7a-caveira-diamantes)
(Seu nome): Tom...
Tom: (seu nome) vc quer ser minha pra sempre?
(Seu nome): Tom...


Continua... e um beijo pra linda da Lynn Biersack foREVer † que sempre comenta vc é uma diva se eu puder vou postar o cap.7 hj ok.

3 comentários:

  1. ai minha seduzenti posta logo o cap. 7! Tô me rasgando de curiosidade mana!
    bjs minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mana vou postar o cap.7 hj a noite ta ok to avisando vai ter putaria não sei se vc gosta mais vai ter

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir