Andy Biersack

Andy Biersack

sábado, 21 de setembro de 2013

Cap.2 Savior

Xxx: tudo bem com vc?
Vc: - vc começa a caguejar- vc é é o...- vc ñ podia acreditar era ele na sua frente
Xxx: sou o Kellin mais pf ñ grita ninguém pode me ver aki
Vc: o que vc esta fazendo aki?
Kellin: vim trazer minha prima na escola
vc: pq vc me segurou?
Kellin: pq vc está menina perfeita ñ devia dar bola pra idiotas
Vc: eu perfeita?- vc corou- claro que eu ñ sou
Kellin: vc acha que eu to mentindo
vc: ñ sei, eu ñ to nem conseguindo pensar direito com vc por perto
Hayley: já vou depois eu volto é um prazer te conhecer vc Kellin
Kellin: que isso o prazer foi meu gata bj-ela vai e vc fica com ele na sua frente
vc: eu tenho que ir - vc vai em direção da entrada mais ele segura seu braço
Kellin: pq vc tá querendo fugir de mim? -ele olha dentro dos seu olhos vc podia ver a sinceridade dele
vc: nd só que eu tenho aula
Kellin: e se eu te pedi-se um favor vc faria?
Vc: eu ñ sei
Kellin: vc quer sair cmg hj? -ele falou meio tímido
Vc: o que? Vc quer sair cmg?
Kellin: sim quero muito
Vc: mais...-ele te interrompe
Kellin: vc ñ quer sair cmg né -ele já tava indo embora
Vc: Kellin espera - vc vai até ele
Kellin: o que?
Vc: eu quero sair com vc sim
Kellin: sério - os olhos dele brilharam
Vc: é sim vc acha que eu to mentindo
Kellin: ñ claro que ñ -ele pensa um pouco- será que eu posso fazer um coisa antes de ir embora
Vc: o que?
Kellin: isso - ele te encosta no carro e te beija era um beijo com muito desejo e calma ele empresa o corpo dele contra o seu colocando a mão dele na sua cintura vc passa as mãos pelo cabelo dele cada vez akilo ficava mais intenso o beijo dele era com um droga vc queria mais, mais vc ñ podia continuar - me descupal
Vc: ta tudo bem eu ja vou
Kellin: eu te vejo hj as 23h pode ser?
Vc: sim ta otimo até

Ele entra no carro e vai vc sai correndo e entra na secretaria pra pedir autorização pra entrar vc consegue e vai pra aula. Vc entra na sala e senta atrás da Hayley ela se vira

Hayley: pq a demora?
Vc: vc ñ vai acreditar o que aconteceu
Hayley: o que ?
Vc: ele me beijou
Hayley: serio nossa deve ter sido bom
Vc: e foi

Vcs assistem a aula e depois da  aula vcs vão pro Shopping e se enchem de sacolas e vcs vão pra casa de taxi

Vc: vamo pro meu quarto pq tenho que me arrumar vou sair com o Kellin é um sonho só pode
Hayley: ñ é ñ
Vc: mais pq eu ele conhece tantas meninas mais bonitas do que eu e me escolhe
Hayley: ele ñ liga pra aparecia e sim caráter e ele viu o quanto vc é perfeita
Vc: Hayley eu te amo mana ( tb te amo Lynn Biersack foREVer † minha mana perfeita)
Hayley: ñ fala isso se ñ eu choro e o Bill fica bravo
Vc: espero que eu dia vc conheça ele e ele se apaixone por vc
Hayley: seria um sonho
Vc: que vai se tornar realidade
Hayley: tomara agora vai se arrumar pq ja 22:15 vai vai logo
Vc: to indo

Vc vai se arrumar Hayley vai fazer seu cabelo e sua make ela deixa teu cabelo meio bacunçado e a make pesada de sempre vc vai colocando sua roupa.



Um comentário:

  1. tbm te amo mana! <3
    meu deus eu bjei o lindo do Kellin?!
    q sonho!
    bjos

    ResponderExcluir