Andy Biersack

Andy Biersack

sábado, 14 de setembro de 2013

cap.10 vc é um sonho perfeito agora mais perfeito ainda

Aviso super importante pra minha linda mana Lynn Biersack foREVer † ñ pare de postar não faça essa tortura cm pf e seu medo era estar grávida do Tom melhor vc ler e preparar as lágrimas pq muitas emoções vão rolar

Bjs mana linda e continue.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Tom: então doutor ela esta grávida?
Médico: senhor Tom e (seu nome) o resultado foi positivo
(Seu nome): eu não acredito - começa a chorar- não pode ser
Tom: pq amor isso é perfeito
Médico: vou dar um tempo pra vcs conversarem
Tom: pq vc não quer esse bebê ele vai fazer nos ficarmos juntos pra sempre
(Seu nome): Tom vc não entendo isso e perigoso eu posso morrer
Tom: amor vc não vai morrer. Pq alguém ta te ameaçando?
(Seu nome): ñ ninguém tá me ameaçando ( mentira) mais é perigoso
Tom: ñ é não amor vamos pq tenho que ir pro ensaio quer que eu te leve pra casa?
(Seu nome): ñ eu vou sozinha. Tom pf ñ fale pra ninguém sobre o bebê ainda
Tom: pq? E é perigoso vc ir sozinha
(Seu nome):pq é melhor a gente esperar um pouco pf Tom. E eu vou sozinha sim
Tom: ok amor

Tom vai pro ensaio e vc pro hotel quando vc vê Dylan vc pediu pra ele vim pq vc tinha que terminar com ele vc não podia carregar o filho de um e namorar outro.

(Seu nome): oi Dylan obrigado por vim
Dylan: que isso amor - tenta te beijar- pq não quer me beijar?
(Seu nome): Dylan nós precisamos terminar
Dylan: o que? Pq?
(Seu nome): pq não quero te trair e eu não te amo eu amo outra pessoa
Dylan: vc não me ama posto que é aquele viado do Tom Kaulitz
(Seu nome): não fala dele desse jeito
Dylan: pq tá grávida dele
(Seu nome):ñ mais não posso ficar com quem eu não amo
Dylan: quer saber quero que vc se foda e ele tb vc é um vadia aposto que tava com ele ontem
(Seu nome): não te interessa com quem eu estava ontem vai embora aki nunca mais querote ver
Dylan: vai se foder sua vadia

Dylan vai embora e vc entra no hotel e chora muito vc queria Tom junto com vc agora pra poder abraça-lo e pra vc se sentir segura.

Dylan on

Aquela vadia vai ver ela vai se arrepender

Xxx: e de quem vc está falando?
Dylan: da (seu nome)
Xxx: eu tb quero acabar com ela vc quer me ajudar?
Dylan: claro e do Tom tb
Xxx: ok vamos fazer isso como é seu nome?
Dylan: meu nome é Dylan e o seu?
Xxx: Ria
Dylan: prazer Ria vc é muito linda
Ria: obrigado vamo lá pra casa pra gente se vingar desses dois
Dylan: pq dois ?
Ria: eu te explico lá em casa

Dylan off

Tom on

Eu hj terminei com a Ria pq a (seu nome) está grávida eu quero ela cm agora vou casar com ela agora pq nosso pequeno filho já ta vindo.

Tom off

Tom estava indo pro hotel onde vc estava e ele passou pela rodovia pq era mais perto do hotel Tom estava ansioso pra te ver ele já tinha comprado um macacão do Kiss pro bebê pq ele queria que o filho de vcs gosta-se de rock tb. Tom vai acelerando um pouco o carro e um carro faz um ultrapassagem perigoso quase bate no carro Tom tenta desviar e consegue mais não consegue  desviar do caminhão que vinha descontrolado da outra pista o caminhão bate no carro de Tom.

Vc on

Que sensação ruim será que Tom está bem vou ligar pra ele

Vc off

Vc tenta ligar mais ele não atende vc começa a ficar preocupada na sexta tentativa não sei quem mais alguém atende

~~~ligação on~~~
(Seu nome): alo quem é ? Cadê o Tom? Ele ta bem? Pf fala algo
Xxx: moça se acalma pf o senhor Tom sofreu um acidente de carro
(Seu nome): o que? Ele te bem? Onde ele está?
Xxx: não sabemos ainda se ele está bem foi um acidente com um caminhão ele está no hospital xxxx-xxx sabe aonde fica?
(Seu nome): sei sim estou indo pra i

~~~ligação off~~~

Vc começa chorar e vai pegando seu carro quando vc chega no estacionamento do hotel um mulher chega por atrás e taca algo na sua cabeça que faz vc cair no chão e vc cheira algo que ela coloca na sua boca vc começa a ficar tonta e desmaia. Vc acorda amarrada numa cama pelos pulsos e pelas pernas

Xxx: acordo Cinderela
Vc: quem é vc ? Onde eu estou? - sem ver muito bem ainda
Xxx: meu nome é Ria vc deve me conhecer né sua vaca eu falo com vc quase todo dia
Vc:Ria vc é a namorada do Tom né eu não te conheço nunca falei com vc
Ria: eu era a namorada do Tom até ele terminou cm por sua causa
Vc: ñ tenho nada a ver com isso deixa eu ir embora a gente tem que ir o Tom sofreu um acidente
Ria: eu sei que ele sofreu quem vc acha que bateu no carro dele eu Dylan me ajudou
Vc: pq fez isso vc não ama ele ñ
Ria: pq ele ñ me ama ela ama vc então quero vc morta
Vc: vc é quem me ameaça todos esses anos?
Ria: sim sou eu pq eu já conhecia Tom a mais tempo e ele nunca ligou pra mim e vc ele só te olhou e se apaixonou
Vc:pq vc fez isso me deixa em paz
Ria: enquanto vc tiver viva não vou parar
Vc: pq fez aquilo com o Tom?
Ria: só pra ele sofrer mais ele não vai morrer mais vai perder a coisa que ele mais ama no mundo vc
Vc: ñ pf eu me afasto do Tom
Ria: não já chega eu te dei sua chance agora morra

Ria pula em cima de vc te tenta te cortar ela corta seu pulsos e eles sangram muito vc se solta e luta com ela vc tenta fugir mais ela te pega pelos cabelos e continua a tentar te matar vc foge e entra no banheiro daquele lugar e manda um sms pro Bill dizendo o que estava acontecendo  mais vc não sabia onde vc estava ela bate na porta e arrebenta a porta vcs contunuam a lutar até que ela enfia a faca na sua barriga vc cai mais continua a lutar.

Bill on

Eu recebi um sms da (seu nome) o problema que não sei a onde ela está vou usar o rastreador de chamadas liguei pra policia e peguei meu carro e foi até o local. Quando cheguei vi o Dylan ele ñ me deixou entrar na casa foi quando empurrei ele e entre quando vi a (seu nome) ela sangrava muito e lutava e Ria

Bill: (seu nome)

Bill off

Vc para de lutar e tudo fica preto

Bill:(seu nome) fala cm
Vc:pf diga pro Tom que eu amo ele
Bill: vamos pro hospital
Vc:Bill pf tenta salvar meu filho e do Tom
Bill: vc tá grávida

Quando Ria escuta isso ela pula em vc Bill segura ela e te pega no colo e te leva pro hospital. Bill fica muito preocupado com vc eles te lavam pro quarto e o médico vai daf notícias de vc pro Bill

Bill: como ela está doutor?  E o bebê
Médico:...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua bj mana eu postei e amanhã eu vou postar o 11 ok. Mana te adoro e continue seu imagine pf bjs galera e Lynn Biersack foREVer † mana não fique triste vai que vc e Tom ficam melhores

2 comentários:

  1. eu perdi meu bebê? Nãããooo! Eu queria tanto q o meu bebê usasse o macacão do Kiss...

    Continua logo mana!!!
    Eu quero ver o Tom bem!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei o cap.11 só ler agora mana tem muitas surpresas pra vc bj mana leia o próximo te adoro muito e teu imagine tá perfeito continua logo

      Excluir