Andy Biersack

Andy Biersack

terça-feira, 10 de setembro de 2013

cap.4 vc é um sonho perfeito

Vc vai indo embora e Tom segura seu braço e te beija vc fecha os olhos e sente a calma e a paixão dele era como se ele quisesse provar todo o amor dele por vc com aquele beijo vc sentia a boca quente e o piercing gelado dele. Ele vai te deitando no sofá sem parar o beijo vc corresponde e ele fica em cima de vc e o beijo fica mais intenso Tom começa  a passar a mão pela a sua perna e depois sobe a mão pela a sua cintura e começa a tirar sua blusa vc para antes dele tirar

Seu nome: Tom eu acho melhor a gente parar por aki esse é o nosso limite
Tom: com vc eu não tenho autocontrole  e limites podem ser quebrados
Seu nome: Tom eu acho melhor eu ir embora
Tom: não por favor fica
Seu nome: é que eu ir embora
Tom:não por fica aki cm eu te prometo que não vou fazer nada
Seu nome: é que eu tenho que ir ta muito tarde tenho que dormir pq amanhã tem aula
Tom: não tem nada amanhã é sabado fica por favor se vc quiser tem o quarto de hóspedese se qquiser pode dormir cm eu juro que não vou fazer nada que vc não queira
Seu nome: ta eu fico mais tenho que avisar minha mãe e pegar algumas roupas ok
Tom:ta bom vc vai dormir cm
Seu nome: não no querto de hóspedes
Tom:sério vc não vai dormir la vai dormir cm
Seu nome: não vou não só se aparecer algo muito assustador  dai eu dormo com vc
Tom: do que vc tem medo então?
Seu nome: de vc

Quando vc fala isso ele te beija intensamente como se fosse o último beijo da vida dele

Tom: eu te amo

Vc não falou nada e começou a chorar de alegria.  Vc foi em casa falou com sua mãe e voltou quando vc entra e dá de cara com o Tom...

Continua gente se vcs não tão gostando do imagine com o Tom eu posso parar e começar um com o jinxx , jake, cc, andy ou ash vc podem escolher comentem ok.

3 comentários:

  1. vou gritar!!! Um imagine com Tokio Hotel e BVB??!!!! Ai q demais! Ainda ñ li maas já estou gostandoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado sua linda leia espero que vc goste eu estou amando o seu bjs sua linda

      Excluir
    2. vlw sua linda! Tbm estou gostando do seu! Continua por favor!!!! Tô curiosa!

      Excluir