Andy Biersack

Andy Biersack

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

cap.7 vc é um sonho perfeito

Tom: (seu nome) vc quer ser minha pra sempre?
(Seu nome): Tom eu aceito é claro que eu aceito - vc beija ele
Tom: nossa achei que vc não ia aceitar
(Seu nome):pq vc acho isso?
Tom: sei lá sou loko msm
(Seu nome): o loko que eu amo muito - vc aperta as bochechas dele
Tom: eu tb te amo muito

1 mês depois

Vc e Tom já estava namorando a um mês vc estavam muito felizes juntos tirando a turnê do Tokio Hotel que estava chegando e o seu medo mais isso só tava incomodando vc Tomnnunca quis te apressar com isso ele sempre dizia que poderia esperar mais pouco. Hj era o aniversário de namoro de vcs Tom te levou pra jantar e vcs foram no cinema depois sua mãe ia pra casa da sua tia vc resolveu dormir na casa do Tom chegando lá.

Tom on

Hj é nosso aniversário vou fazer um surpresa pra (seu nome) eu amo tanto ele quero provar pra ela e vou dar o presente dela hj espero que ela goste

Tom off

Tom: oi amor fiquei com saudades - ja te agarrando
(Seu nome): eu tb... Tom... eu... preciso res... respirar
Tom: desculpa amor é pq vc tá muito gata
(Seu nome): eu só fui na minha casa pegar minhas coisas nem troquei de roupa. E como vc ficou com saudades se eu só sai por 30 minutos
Tom: pq um segundo longe de vc é um eternidade
(Seu nome): seu lindo eu vou te morder
Tom: então vem me morde pq eu quero 66'
(Seu nome): seu tarado agora eu vou te bater isso sim
Tom: vem me bate eu to muito mal criado
(Seu nome): hj vc tá que tá
Tom: com vc desse jeito quem se controla
(Seu nome): alguém que não é vc - vc beija ele e deita no sofá e puxa ele
Tom: agora eu to gostando
(Seu nome): tarado
Tom: vc bem que gosta

Vcs estavam se beijando no sofá quando Tom começa com a mão boba vc nem liga vc já tinha 16 anos estava namorando sua mãe ja sabia e vc não aguentava mais de tanto desejo cada vez que vc beijava o Tom mais vc tinha vontade de ter ele.

(Seu nome): Tom eu acho melhor a gente subir vai que sua mãe ou o Bill aparece
Tom: verdade vamo então - ele te pega no colo e te leva pro quarto.

Quando vcs chegam ela Tom te joga na cama ( nossa como ele é violento) e começa a te beijar intensamente ele fica em cima de vc e começa a beijar seu pescoço vc pega e tira a camiseta dele  ele te da um sorriso lindo e continua a te beijar quando ele pega na ponta da sua blusa e te olha como se estivesse pedindo permissão vc da um sorriso ele tira sua blusa e beija sua barriga e dando umas leves mordidas no seu piercing que fica no meio dos seu seios (eu esqueci de avisar vc tinha um piercing no meio dos seios e um na boca igual o dele) vc arranha as costas dele ele da um leve gemido vcs em  em minutos vcs só estavam de roupas íntimas quando Tom vai tirando suas roupas íntimas vc tira a cueca box preta dele ele coloca a camisinha e te penetra doia no começo mais depois tudo virou prazer ele começa a fazer os movimentos de vai e vem vc gemia alto isso fazia Tom ficar mais loko ainda.

Tom: hj vc é minha de corpo e alma pra sempre

Depois de horas vcs param no 4 orgamos Tom sai de dentro de vc e cai ofegante do seu lado

Tom: eu te amo
(Seu nome):eu tb te amo
Tom: hj foi a melhor noite da minha vida
(Seu nome): a minha tb espero que tua mãe não tenha escutado eu gemer
Tom: ela não tá em casa e eu adorando escutar vc gemer meu nome
(Seu nome): seu tarado
Tom: bom agora que vc me deu o melhor presente do mundo vou te dar um presente

Tom levanta e pega um caixa e te entrega

(Seu nome): o que é isso
Tom: olha ( http://m.dhgate.com/product/heart-latin-cross-pendant-necklace-punk-gothic/132872015.html#pd-100 )(gente o colar)
(Seu nome): é lindo
Tom: e vc é mais -o seu celular começa a tocar
(Seu nome): espera um pouquinho

~~~ligação~~~
(Seu nome): alo...

Continua bj Lynn Biersack foREVer † minha mana linda amanhã eu posto o cap.8 vlw galera.

5 comentários:

  1. Alô oq? Quem mandou vc parar?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAH Vou ti bater e.e
    Pq vc interrompeu esse momento unico na minah vida e do Tom :'(
    ~Vou falar com ele pra ti bater u.u

    Beeijo, floor. Continuaaa *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou postar o cap.8 hj eu posto não se preocupe um bj sua linda e desculpa ter interrompido seu momento com o Tom eu sei que vc queria continuar surubando com ele continue lendo e comentando obrigado bj linda já vou continuar

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou aqui linda! desculpinha por ñ ter comentado minha linda.
      estou indo ler o cap. 8 agr mesmo
      bjs

      Excluir
    2. Não precisa perdir desculpa minha irmã linda

      Excluir