Andy Biersack

Andy Biersack

sábado, 21 de setembro de 2013

Cap.4 Savior

Todo mundo começa falar e brincar mais vc senta num sofá lá e fica calada até que alguém senta do seu lado

Vc: aff vc
Andy: nós podemos conversar?
Vc: ñ, ñ temos nd pra conversar
Andy: nós vamos conversar sim -ele pega seu braço e te puxa
Vc: eu ñ vou me solta -vc tenta soltar seu braço mais ele é mais forte
Andy: ñ complica vai vamos conversar depois eu te solto
Vc: ñ quero saber me solta ou eu grito
Andy: grita então - vc ia começar a gritar mais ele coloca a mão na sua boca - fica queta
Vc:- vc tira a mão dele da sua boca- cala a sua boca me deixa em paz vc ñ tem um namorada então vai lá coma ela e me deixa em paz
Andy: vc quer do pior jeito né -ele te pega vc se debatia e batia na costas dele- quer parar
Vc: me solta
Andy: ñ vc quiz assim - ele te leva até uma sala vcs entram e ele tranca a porta- agora eu posso falar
Vc: pq vc trancou a porta? - vc fala com medo
Andy: pra vc ñ fugir. Pq vc tem medo de mim?
Vc: ñ claro que ñ - vc continua com medo
Andy: vc tem sim - ele vai se aproximando- mais pq?
Vc: eu ñ tenho medo de vc -ele continua a se aproximar vc vai indo pra trás até que vc se encosta numa mesa que tinha lá
Andy: pq vc tá fugindo de mim?
Vc: eu ñ to fazendo nd
Andy: mais eu vou fazer -ele pega vc pela cintura e te coloca em cima da mesa e fica no meio das suas pernas e vai beijando seu pescoço vc ñ podia negar vc estava gostando dakilo
Vc: para Andy a gente ñ pode fazer isso
Andy: claro que pode - volta a beijar seu pescoço
Vc: sai Andy eu ñ gosto de vc
Andy: vc ñ gosta ainda
Vc: do que vc tá falando
Andy: ñ adianta vc negar sei que vc me quer
Vc: te zoio eu ñ te quero
Andy: vc ñ vai dizer isso quando gemer meu nome
Vc: seu retardado sai - vc empurra ele e sai de cima da mesa e vai até a porta mais tava trancada- me da a chave
Andy: ñ vem pegar
Vc: ñ enche o saco me da a chave
Andy: ta eu te do - ele chega bem perto e fala no seu ouvido- logo logo vamos estar nós dois em uma cama e vc vai gemer meu nome- ele te dá a chave

Vc ñ diz nd só sai correndo de lá e senta num sofá perto da Sammi muito assustada

Sammi: (seu nome) tá tudo bem ?vc tá branca e tremendo , e onde vc estava?
Vc: eu to ótima só com frio,  eu foi o banheiro
Sammi: vamo pq o show já vai começar - vc afirma com a cabeça ela se despede do Jinxx e vc sai quase correndo vc ficou com medo do que o Andy podia fazer

O show começa Andy te secou o show inteiro vc desviava o olhar até que na última música ele fez algo . Ele diz pra todo mundo que estava no show

Andy: hj eu tentei conversar com um pessoa mais ela ñ quiz isso é triste e ela tá aki no show só quero que ela saiba que o que eu falei vai acontecer e ela ñ precisa ter medo de mim e eu nunca vou desistir dela essa música é pra vc só ñ vou falar o nome dela pq ninguém pode saber essa música é pra vc MINHA pequena.

Ele começa a cantar Sex and Hollywood. Quando vc escuta vc pensa ele é loko só pode o show acaba vc e Sammi vão pro camarim quando vcs estavam chegando lá vc viu o Andy

Vc: Sammi pode me dar a chave do carro ñ to me sentido bem vou deitar lá
Sammi: quer que a gente vai embora?
Vc: ñ só vou me deitar pode ficar o tempo que quiser
Sammi: ok quando quiser ir me liga que dai eu vou
Vc: tudo bem

Ela te entregar a chave e vc vai, vc sentiu que estava sendo seguida vc acelera o passo e entra no carro e tranca as portas e deita no banco de trás.

Andy on

Ela ñ quer me ver mais ñ posso desistir sinto algo por ela ñ sei o que é é algo forte que me domina eu sei que perdi o controle hj mais tem algo nela que me atrai que me domina.

Vi ela saindo e tentei ir atrás mais o puto do Ash me atrapalhou

Ash: vai onde Andy?
Andy: tomar ar fresco
Ash: tem ar aki
Andy: sai da frente
Ash: deixa ela ir deixa ela em paz cara vc te a juliet deixa ela vc ama a juliet
Andy: NÃO EU NÃO AMO A JULIET NUNCA AMEI EU AMO A (SEU NOME) AGORA SAI DA FRENTE EU SOCO A SUA CARA
Ash: como é que é?
Andy: vc ñ escutou eu amo a (seu nome) agora deixa eu ir
Sammi: Andy vc ama a (seu nome)?
Andy: sim e muito e ñ quero perdela pq eu fui um idiota com ela no primeiro dia
Jinxx: cara mais vc ta com a Juliet
Andy: a Juliet que se foda eu quero a (seu nome) cmg ao meu lado é com ela que eu quero casar
Sammi: Andy pq ñ me contou?
Andy: pq eu ñ sabia que eu sentia isso por ela agora eu sei e quero tela
Ash: vc ñ pode tela
Andy: EU POSSO E VOU, VOU MOSTRAR PRA ELA O QUANTO AMO ELA E QUE VAMOS FICAR JUNTOS
Ash: mais ela ñ te ama cara - escorreu um lágrimas pelo meu rosto (no caso Andy) eu sai dali e foi ao encontro dela

Vi ela entrando no carro eu bati e nd bati de novo e ela sai do carro.

Andy off

Vc saiu do carro vc viu que era o Andy e resolveu falar com ele sobre o que ele disse

Vc: Andy eu queria falar com vc so... - ele te interrope com beijo, mas ñ era um simples beijo era um beijo intenso e com desejo os lábios dele era quentes e seu piercing era gelado era uma sensação de puro prazer o beijo só se intenseficava vc cada vez queria mais ele vc sentia o coração acelerado dele encostado no seu peito ele te empresa no carro e coloca a mão na sua cintura e a chuva começa vc senti a chuva gelada molhando os corpos quentes de vc era como se um fogo te dominasse nd importava naquela hora era só vc e ele e a chuva molhando vcs.
Andy:eu te amo
Vc: o que?
Andy: eu te amo-ele volta a te beijar ele abre a porta de trás do carro te impura pra dentro ele entra tranca as portas e ficam em cima de vc ele tira sua jaqueta vc tira a regata dele ele te dá um sorriso e cada vez akilo ficava intenso ele tira sua blusa e vc...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA... gente por hj é só eu to cansada escrevi o dia inteiro  é pra compesar os 2 dias sem postar amanhã eu posto o 5 ok bjs pra todo mundo. MANA PF CONTINUA SEU IMAGINE TO MUITO CURIOSA E EU VOU MATAR A JUANET BJS MANA LYNN MANA LINDA QUE EU TENHO ♥

Um comentário:

  1. eu adorei qnd o Andy me levou para uma sala lá. Como eu queria ser dele... pq vc não diexou q isso acontecesse mana? (triste).
    pq vc parou na melhor parte?
    estou chorando aqui tá. (é verdade tô chorando q nem uma retardada aqui. minha vó tá me chamando de maluka pq to chorando em frente ao computador escutando My Chemical Romance - Helena)
    CONTINUA LOGO! ESTÁ PERFEITO!
    QUERO SER LOGO DO ANDY
    Se vc não continuar logo, eu vou morrer aquie!
    BJOS E CONTINUA LOGO <3

    ResponderExcluir