Andy Biersack

Andy Biersack

sábado, 21 de setembro de 2013

Cap.3 Savior

Vc termina de se arrumar e desse fica esperando o Kellin chegar. Vc senta junto com a Hayley e ficam vendo filme

Heyley: o show é amanhã ok
Vc:ta bom eu soube que vai ter um show do Tokio Hotel semana que vem dessa vez eu compro os ingressos ok
Hayley: tudo bem - a companhia toca- eu atendo - ela levanta e vai- oi Kellin nossa vc tá um gato mais isso vc sempre é
Kellin: nossa vlw vc tb é um gata
Hayley: obrigado vou chamar a (seu nome)
Kellin: tudo bem
Hayley: (seu nome) o Kellin chegou
Vc: já to indo-vc vai até ele- oi Kellin
Kellin: oi nossa vc tá muito linda
Vc: obrigado vc tb
Kellin: vamos então
Vc: sim bj Hayley vc avisou minha mãe né?
Hayley: avisei sim pode ir
Vc : xau
Kellin: xau Hayley
Hayley: xau usem camisinhas
Vc: vai pra porra Hayley

Vcs saim e ele abre a porta pra vc e da a volta e entra e ele vai dirigindo e rindo

Vc: pq vc tá rindo tanto?
Kellin: da Hayley ela acha que a gente vai trazar
Vc: nossa isso seria tão ruim assim?
Kellin: ñ claro que ñ
Vc: então vc quer?
Kellin: ñ eu acho que é cedo de mais a gente só vai jantar junto
Vc: tb acho é sedo de mais

Vc vão jantam foi um jantar muito bom com muitas risadas e olhares e sorrisos ele te leva depois pra um praia

Vc: pq a gentd tá aki?
Kellin: eu goste de vim aki pra pensar um pouco
Vc: e vc tá pensando em que?
Kellin: bom vc pode pensar que eu to me aproveitando de vc mais isso ñ é vdd
Vc: eu nunca pensaria isso de vc
Kellin: eu queria saber se o que eu sinto por vc é amor msm
Vc: eu tb quero pq ñ quero te prender
Kellin: mais antes se ñ representar nd quero muito sua amizade
Vc: sim vc terá ela e eu quero a sua
Kellin: tudo bem - ele te puxa e te beija e dessa vez nd vc ñ sente nd- nossa eu ñ senti nd
Vc: nem eu, acho que amigos
Kellin: é, é uma pena que a gente ñ da certo
Vc: é um pena msm

Vcs voltam pra casa vc e Kerllin se tornaram grandes amigos. O show do Sleeping with sirens e do Black Veil Brides foi cancelado pq o Andy acabou passando mal.

Vc: porra esperamos tanto pro Andy passar mal que odio dele
Hayley: agora vai odiar a banda
Vc: ñ só o Andy

Vcs vão embora do local do show

1 mês depois

Vc estava indo com a Hayley pro trabalho chagando lá vcs vem um cara meio alto sentado no sofá da loja falando com o dono

Vc e Hayley: Bom dia Tayler
Tay: bom dia meninas, ( seu nome) vc vai ter um banda que vai ensaiar hj então ja prepare tudo ok.
Vc: tá já to indo quando a banda chega?
Tay: 30 minutos
Vc: vai dar tempo pra arrumar tudo e relaxar tb

Vc entra na parte da loja que é o estúdio e arruma tudo  e vai falar com a Hayley

Vc: eles falaram que banda é?
Hayley: ñ -ela olha pra fora -pelo jeito chegaram
Vc: droga vou indo

Vc entra e fica esperando um cara entra

Xxx: vc é a (seu nome)?
Vc: sou e vc é?
Xx: Patrick
Vc: então Patrick onde está a banda
Patrick: olha eles aki

A banda entra vc nem olha pra eles

Vc: podem entrar- vc olha pra eles- calma vcs são o BVB?
Ash: sim somos gata-ele te olha de cima a baixo e morde o lábio
Vc: nossa que legal
Jake: vc é fã?
Vc: sou sim só ñ gosto daquele Andy
Ash: pq gata?
Vc: pq eu... deixa pra lá falando nele cadê ele
Jinxx: a juliet tava com ele quando eu sai
Vc: vou ver se ele tá lá na frente podem ir ensaiando
Todos: ok

Vc vai quando vc vê Andy estava sentado na calçada chorando

Vc: Andy ?
Andy: sim -ele passa a mão secando as lágrimas
Vc: vc tem ensaio e melhor entrar-ele nem te olha na cara e levanta e vai- grosso

Ele entra na cabine e começa o ensaio quando ele canta a música DIE FOR YOU vc sentiu seu coração acelerar vc sai e vai tomar água quando vc voltou ele ainda estava cantando a música ele parou de cantar e ficou te olhando

Andy: eu ñ to me sentindo muito bem
Jake: Andy já é a 3 vez que vc larga o ensaio
Andy: Jake me deixa eu ñ fo bem
Jake: então vai porra

Andy sai e passa por vc e te derruba

Andy: olha por onde anda
Vc: vc que bate em mim e eu que tenho que me cuidar pf
Andy: descupa mais ñ to sentido bem da pra sair da frente
Vc: a educação ficou aonde?
Andy: na esquina sai da frente
Vc: passa por causo to te segurando
Andy: se vc ñ sair vou passar por cima de vc
Vc-vc levanta- sua falta de educação me da nojo vc me da nojo pq vc é um cantor mesquinho ( Desculpa Andy falar assim te amo andy)
Andy: e vc uma loka
Vc: eu sou loka e vc é o que?
Andy: alguém melhor do que vc
Vc: vai se fuder
Andy: vai vc se fuder
Vc: sai daki
Andy: e se eu não quiser
Vc: eu saio
Andy: xau
Vc: seu idiota vai se fuder
Andy: só se for com vc
Vc: credo

Vc pega e sai quando vc ia saindo vc bate em um mulher

Vc: desculpa
Xxx: tudo bem sou Sammi
Vc: SAMMI DOLL
Sammi: sou eu
Vc: nossa sou sua fã
Sammi: que legal podiamos ser amigas
Vc: já samos amigas

Vcs comversam e ficam amigas. Vc pediu pro Tayler pra ñ cuidar do estúdio quando o BVBtava lalá pq vc ñ queria ver o Andy

3 meses depois

Vc e Sammi se tornaram grandes amigas. Hj vcs sairam pra comprar roupas pq teria um show do BVB ela te pediu pra ir  pra ñ magoala vc foi.
                                                 (Vc foi assim igual a foto a cima)
Vc e Sammi chegaram e foram pro camarim pq ela queria ver o Jinxx vc foi pq ela te arrastou até la chegando lá

Sammi:- morre e pula no Jinxx e bj ele- que saudade amor
Jinxx: eu tb amor. Oi (seu nome) vc ta linda
Vc: obrigado

Todo mundo começa falar e brincar mais vc senta num sofá lá e fica calada até que alguém senta do seu lado

Vc: aff vc

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua... beijo pra todo mundo e minha mana Lynn continua seu imagine pq eu to morrendo de curiosidade

2 comentários:

  1. nuossa! Como eu odeio o Andy!
    Continua logo mana!
    Meu Deus graças a Deus eu já postei o cap. 12!
    Não queria q minha mana morresse de curiosidades
    desculpinha se quase te matei
    bjos

    ResponderExcluir