Andy Biersack

Andy Biersack

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

cap.5 vc é um sonho perfeito

Capítulo dedicado a Lynn Biersack foREVer †  vlw sua linda continue lendo e escrevendo seu imagine que tá muito bom.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vc entra e dá de cara com o Tom dormindo que nem um anjo no sofá vc  vai na cozinha e vê a Simone fazendo o jantar vc se oferece pra ajudar e ela aceita

Simone: vc pode ir lá no quarto do Tom pegar um coberto pra ele por favor?
Seu nome: claro. Dona Simone eu gostei muito da senhora
Simone: não precisa me chamar de senhora eu me sinto velha.  Eu tb gostei muito de vc bem que vc podia namorar o Tom ele gosta muito de vc
Seu nome: sério eu tb gosto dele muito eu acho que amo ele
Simone: eu tb acho que ele te ama
Seu nome: meu deu eu vou morder ele agora- Tom entra na cozinha
Tom: seu nome vc pode vir aki
Seu nome: claro da licença Simone
Simone: pode ir mais depois vc pode me ajudar?
Seu nome: ok já volto
Tom: tá mãe ela já volta
Simone: nossa Tom que ciúme não vou roubar de vc
Tom:sim ela é so minha mãe vc não pode roubar ela de mim ela me quer nu com nutella
Seu nome: quem disse ?
Tom: eu disse
Simone: to para de incomodar a menina
Tom: mãe eu só vou fazer um negocio com ela e já volto
Seu nome: eu não vou to com medo
Simone: seu nome vai por mim melhor ir ou ele te arrasta
Tom: verdade vem cá minha dlç
Seu nome: eu não vou vc vai me matar
Tom: vem cá - ele corre e te pega e te leva pro quarto
Seu nome: me solta Tom não vou fugir
Tom: vc vai sim
Seu nome: tá eu vou fugir sim pq vc é perigoso
Tom: eu não sou perigoso eu só vou te estuprar
Seu nome: agora eu vou fugir - vc tenta sair mais Tom segura seu braço
Tom: não vai não
Seu nome: deixa eu sair se não vou te morder
Tom: então vem e me morde então
Seu nome: seu tarado
Tom: sou msm mais não vou mais me aguentar

Ele te encosta na parede ele  pressiona  o corpo dele no seu e comeca a beijar seu pescoço
e morder ele vc morde ele tb e Tom vai te levando pra cama e o beijo fica mais intenso e vc queria muito akilo mais vc não podia

Seu nome: para Tom eu não posso
Tom: vc tem medo? Né
Seu nome: é... É que... - Tom te interrompe
Tom: vc é virgem né
Seu nome: é
Tom: não se preocupe não vou te machucar vou com calma
Seu nome: Tom eu não preparada pra isso
Tom:tudo bem
Seu nome: Tom não fica triste cm

Tom não diz nada só te beija. Vcs vão pra cozinha vc ajuda a Simone com o jantar e com a mesa e Tom fica vendo TV  vcs comen e vc lava a louça.

Simone: boa noite pra vcs
Tom: boa noite mãe
Seu nome: boa noite Simone
Tom: Simone não sogra
Seu nome: sogra
Simone: ok boa noite

Simone vai dormir. Vcs vão tomar banho (separados claro né) Tom sai e deita na cama vc pensa no que ele te falou e sai com o uma camisola preta

Tom: nossa vc tá linda - ele te olha de cima a baixo babando
Seu nome: vc gostou? -num tom de malicia
Tom: gostei muito

Tom levanta e te beija intensamente e passa a mão pelo seu corpo inteiro

Seu nome: eu tomei uma decisão
Tom: o que?
Seu nome: Tom eu...


Continua obrigado Lynn Biersack foREVer † por comentar to muito feliz e comentem quem puder até o próximo cap vou ver se posto amanhã o cap.6

Um comentário:

  1. eu decidi o q hein Kimberly?
    o bom é q o vc já postou o cap 6 e ñ vou ficar na fome! kkkk

    ResponderExcluir