Andy Biersack

Andy Biersack

domingo, 15 de setembro de 2013

cap.11 vc é um sonho perfeito vamos enfrentar essa dor juntos

Bill: como ela está doutor?  E o bebê?
Médico: Bom ela está bem está recebendo sangue
Bill: mais o bebê tb está bem né?
Médico: vc é o pai?
Bill: ñ é do meu irmão doutor pf ele está bem né
Médico: infelizmente não ela acbou perdendo o bebê por causa da facada nos fizemos a cirurgia nela e tudo ocorreu bem mais ela acabou perdendo o bebê eu sinto muito. Com licença

Bill on

Ñ pode ser ela perdeu o bebê agora ela precisava dd Tom aki mais não sei ainda do meu irmão tomara que ele esteja bem. Bill foi falar com o médico se poderia te ver antes de ir ele deixou.

Bill: oi pequena como vc está?
Vc: muito triste perdi meu filho e agora posso perder o Tom e aquela loka ainda tá solta por aí - vc falava chorando enquanto passava a mão na barriga
Bill: não se preocupe vai dar tudo certo ok vou ver o Tom venho te avisar do estado dele e te ver pq me preocupo com as pessoas da família
Vc: Bill obrigado por tudo se não fosse por vc agora eu estaria morta
Bill: eu prometi pro Tom que quando ele não poder te proteger eu estarei aki tenho que ir pequena bj - ele te dá um abraço bem apertado -vai dar tudo certo

Depois que sai do hospital que a (seu nome) estava fui pro do Tom

Bill: oi doutor sou irmão do Tom Kaulitz como ele está?
Médico: Bom,  seu irmão está bem o acidente não foi tão grave assim ele não corre risco de morte ele  fraturou o braço esquerdo e duas costelas ( que dó do Tom )mais ele está bem ele foi medicado está dormindo mais pode velo se quiser
Bill: que bom que ele está bem... Quanto tempo ele vai ficar aki?
Médico: ñ sabemos ainda ele ficou desacordado o tempo todo pode ser que ele entre em coma
Bill: doutor mais se ele está bem como ele pode ficar em coma
Médico: ñ sabemos ao certo o se ele batei a cabeça os exames cerebrais ainda não ficaram protos
Bill: ele pode ficar com algo?
Médico: é difícil saber, com licença

Pensamentos on:

 não posso perder meu irmão a (seu nome) não pode perder maia nada ela já perdeu o filho    se ela perder o Tom o que seria da vida dela eu tb não posso perde-lo ele é mais que um irmão ele é minha metade.

Pensamentos off

Bill vai ver o Tom a cena era horrível ele está cheio de tubos saindo da boca , braços, nariz era a cena mais horrível do mundo Bill não queria ver ele ali eles tinham um ligação muito forte Bill ficou ali olhando o Tom por algum minutos e foi te ver

Bill off

Bill chega com um olhar triste

Vc: Bill vou ser liberada daki a 2 dias
Bill: que bom pequena - fala triste com lágrimas nos olhos
Vc: Bill o Tom está bem? Ele está vivo né? - vc começa a chorar- não posso perdee ele não quero mais me separar dele os 3 anos que su passei longe dele foi os piores da minha vida não posso perde-lo
Bill: olha pra mim - ele pega e segura seu rosto com as duas mãos fazendo vc olhar noz olhos dele- nada vai acontecer com o Tom vcs vão ser muito felizes juntos vão ter um família e muitos filhos
Vc: espero que tudo de certo
Bill: e vai
Vc: Bill melhor vc ir pra casa vc parece muito cansado
Bill: ñ vou ficar aki com vc amanhã com o Tom
Vc: tudo bem

Vcs conversaram sobre algumas coisas até que Bill dorme no sofá ele estava super cansado vc levanta e pega um coberta que tinha num armário do quarto cobre ele e vai dormir vc pensava muito no Tom como ele estaria agora vc queria poder ficar com ele nesse momento seu coração doia muito por não poder ficar lá com ele vc preferia estar no lugar dele mais seria um dor pra ele tb mais vc nunca amou tanto uma pessoa como vc ama o Tom era diferente de tudo ele era perfeito parecia que vcs tinham nascido um pra o outro.

Vc dorme mo outro dia vc só ia fazer uns exames pra ver se estva tudo bem msm e Bill ficou do seu lado o tempo todo. Vc faz os exames e estava tudo bem Bill te leva pra casa dele vc toma banho troca de roupa e vão ver o Tom. Chegando lá vcs mal entram no hospital vcs vê um monte de médico correndo pro quarto do Tom vc começa a se desesperar

Vc: o que está acontecendo? - vc para um enfermeira
Enfermeira: o senhor Tom está tendo um parada respiratória licença
Vc: Bill to com medo - vc abraça  ele- não quero perde-lo eu não posso
Bill: vc não vai

Depois de algumas horas sem respostas os médicos voltam

Médico: os responsáveis pelo senhor Tom Kaulitz
Vc e Bill: sim
Médico: que bom que vcs estão aki, o Tom não teve nenhum dano cerebral mais  ele entrou em coma não sabemos quanto tempo ele vai ficar
Vc: ele vai sobreviver?
Médico: não sabemos se ele não acordar um 6 meses temos que desligar os aparelhos
Vc: vcs não podem fazer isso vcs estão tirando um vida
Bill: vcs não vam fazef isso com meu irmão
Médico: ñ podemos fazer nada são as regras vcs quem velo?
Vc e Bill: sim

Vcs vão vc não parava de chorar um segundo Bill teve que ir embora pra avisar a banda que os show seriam cancelados por tempo indeterminado e ele não tinha dormido muito ele foi pra casa pra descansar mais vc não quiz queria ficar com o Tom.

1 mês depois

Tom ainda estava desacordado vc não perdia a esperança vc sentia que ele ia acordar

3 meses depois

Vc ainda estava lá vc não saio daquele hospital nenhum segundo Bill pedia pra vc ir pra casa pra descansar mais vc se negava. Vc nesses últimos meses vem se sentido estranha vivia com muita fome e vomtades estranhas e timha muitos enjôos vc não entendi-a vc começou a perceber no banho (vc tomava banho e comia lá no hospital pq vc se negava ir embora e a enfermeira ficou sua amiga ela sempre te ajudava) que vc estava mais gorda mais sua menstruação não estava super atrasada só um mês.

2 meses depois

Tom continuava a dormir vc já estava preocupada pq ele não acordava vc queria ele de volta pra vc. Vc costumava falar e cantar pra ele. Vc se levantou da sofá e foi tomar água vc sempre dava um selinho no Tom hj era muito estranho vc sempre fazia isso e não sentia nada mais hj era diferente era como se ele tivesse correspondido vc sai do quarto e tomou água e voltou quando vc voltou encontrou o médico lá

Médico: ola vim só pra avisar que o hospital não pode mais mante-lo aki se ele não acordar até amanhã vamos desligar os aparelhos
Vc: não pf nos de só mais dois meses
Médico: só podemos dar mais um ok
Vc: ótimo

2 semanas depois

Hj vc amanheceu muito enjoada e vomitando  a enfermeira viu e foi te ajudar( o nome dela vai ser lara)

Lara: vc está bem?
Vc: não
Lara: vc está grávida?
Vc: não eu perdi o bebê
Lara: mais vc está com todos os sintomas vamos fazer um exame é rápido
Vc: sim

Vc faz o exame e volta o resultado só ia ficar pronto mais tarde vc começou a falar com o Tom

Vc: Tom pf acorda amor vc só tem duas semanas pra acordar eu prometo não te deixar vamos ficar juntos pra sempre se vc quiser - lágrimas começam a cair vc segura forte a mão dele- Tom eu te amo e sempre te amei e sempre vou amar quando eu fiquei longe de vc foi os piores dias da minha vida pq minha vida é vc eu te amo Tom - quando vc falou isso um lágrima cai na mão do Tom vc sentiu parece ele apertar sua mão- Tom amor se vc está me escutando aperte minha mão - ele apertou- Tom consegue abrir os olhos tente.

Não acontece nada vc fica um pouco chateada e vai tomar água.

Tom on

Eu acordei em um sala branca sozinho eu juro que escutei a voz da (seu nome) ela pediu pra mim apertar a mão dela foi o que eu fiz mais quando ela falou pra mim abrir o olhos não consegui.

(Seu nome): Tom vc acordou
Eu (no caso Tom): (seu nome) como é bom te ver meu amor - ela me abraça forte
(Seu nome): Tom vc está bem? Como vc demorou pra acordar eles iam desligar os aparelhos
Eu: quanto tempo eu to dormindo?
(Seu nome): 7 meses
Eu: e nosso filho como esta - ele coloca a mão na sua barriga com um sorriso
(Seu nome): Tom eu perdi o bebê
Eu: como?
(Seu nome): Tom- vc conta tudo desde o começo a até a parte  que foi voi pro hospital
Eu: pq ñ me contou eu acabei beijamdo alguém que queria matar a coisa que eu mais amo vc
(Seu nome): agora não importa vc tá aki vivo cm e eu te amo
Eu: tb te amo - a Lara entra no quarto

Tom off

Vc  vê Lara entrando no quarto com o papel do resultado

Lara: então (seu nome) quer saber o resultado?
Tom: que resultado
Lara: que bom que vc acordou quase matou ela. Depois vamos fazer alguns exames em vc
Vc: qual foi o resultado
Lara: o resultado foi...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua... bjs minha mana maravilhosa Lynn Biersack foREVer † eu to loka pra ler seu imagine e tá ai 2 capítulos que eu falei te adoro. Obrigado pra quem ta lendo bj galera amanhã eu posto o 12 ou hj a noite não sei ainda já sei vou postar hj ok bj galera até maia tarde

2 comentários:

  1. PQP Kimberly! Pq vc parou na melhor parte?
    Vc me fez chorar sabia?
    O meu TOM, todo cheio de tubos e duas costelas fraturadas. Que dó!
    Perdi meu baby. Queria tanto ver o rostinho dele. Queria q ele usa-se o macacão do KISS!

    Continua logo dona Kimberly se não eu te mato! Run!
    bjs sua linda
    te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa de fazer chorar e eu vou postar hj não se preocupe e tem um surpresa pra vc bom agora vc tem que esperar bj mana linda

      Excluir