Andy Biersack

Andy Biersack

domingo, 15 de setembro de 2013

cap.12 vc é um sonho perfeito agora temos um família

Capítulo dedicado a minha perfeita irmã Lynn Biersack foREVer † mana descupal fazer vc chorar mais agora um anjo vai aparecer.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lara: o resultado foi positivo vc está grávida
Vc:como o médico me disse que eu tinha perdido por causa da facada
Lara: o médico não fez o exame correto o bebê tá a na sua barriga firme e forte igual o pai. Se vc quiser vc já pode fazer o exame pra saber o sexo do bebê
Vc: claro que quero - vc começa a pular de alegria e chorar- obrigado deus agora eu tenho o amor da minha vida e meu bebê
Tom:eu sou o cara mais feliz do mundo
Vc:pq?
Tom: pq tenho vc e nosso filho. Cadê a Lara
Lara: to aki o que vc deseja Tom
Tom: quando eu sofri o acidente eu tinha um caixa no carro cadê?
Lara: já sei tá aki no armário- ela abre o armário e pega a caixa- ta aki
Tom: amor comprei pro nosso filho no dia do acidente- ele te entrega
Vc: Tom o que é?
Tom: abra- vc abre
Vc: Tom é lindo espera é do KI KISS AI DEUS
Tom: já vi que gostou
Vc: eu não gostei eu amei eu te amo Tom
Tom: (seu nome) vc é um sonho perfeito e agora temos um família- ele te puxa e te beija intensamente vcs dois estavam com muita saudades um do outro então foi um beijo cheio de desejo- agora vai lá ver se o nosso filho ta bem e ver o sexo quero um menino
Vc: vou lá então eu te amo eu te amo muito
Tom: eu te amo mais vai que eu to curioso

Vc se despede do Tom e vai fazer a ultrasom Lara iria fazer o exame em vc e vc tb já aproveitou e fez o pré- natal

Lara: ta vendo aki- ela mostra na tela um pedacinho do bebê
Vc: to ele é lindo. Qual é o sexo?
Lara: é um menino...espera tem algo de errado aki
Vc: o que foi o bebê ta bem né?
Lara: ñ se preocupe seu bebê tá otimo só que ñ é um bebê são dois
Vc: o que eu vou ser mãe de gêmeo?
Lara: vai ser sim
Vc: meu deus hj é o melhor dia da minha vida
Lara: olha eles aki que fofos
Vc: eu só quero ver a cara do Tom
Lara: acho que o Kiss ganhou dois novos fãs
Vc: só Kiss não tem que gostar de outras bandas de rock vou comprar macacão do Black Veil Brides
Lara: eles vão ficar lindos
Vc: Lara quero que vc seja a madrinha dos pequenos
Lara: ahhhh eu aceito vou sair aki do hospital e já vou comprar presentes pro pequenos. Qual vai ser o nome?
Vc: ñ sei só sei o nome de um Jake em homenagem o Jake Pitts sou super fã
Lara: Jake é lindo o nome o Tom vai escolher o outro?
Vc: vai sim

Vcs terminam vc pega as fotos e entra no quarto com o sorriso de rasgar o rosto

Tom: me conta é um menino né? - com um sorriso enorme
Vc: ñ
Tom: aaa eu queria um menino-ele faz bico
Vc: ñ faz bico se não mordo esse bico
Tom: vou continuar - continua
Vc: me deixa falar seu chato
Tom: fala o que é uma menina msm
Vc:não é não
Tom: é o que então um ET
Vc:claro que não seu bobo
Tom: fala mulher to ansioso
Vc: vai me agredir agora?
Tom: vou só te estrupar só isso
Vc:se tá doido
Tom: fala antes que eu voe em vc
Vc: tá são...
Tom: são o que?
Vc: 2 meninos
Tom: ñ acredito sério
Vc:é
Tom: hj é o dia mais feliz da minha vida
Vc:pq?
Tom: pq vc é a mulher da minha vida e meus pequenos estão aí
Vc:seu lindo eu vou pra casa pq to cansada vc já acordou msm
Tom: ñ fica aki cm
Lara:Tom deixa ela ir ela ta aki a sete meses
Tom: sete meses amor pq não foi descansar
Vc: não queria ficar ficar de vc
Tom: melhor msm vc ir
Vc: tá to indo
Tom: ñ vai sozinha é perigoso liga pro Bill
Vc: tá ele veio aki ontem
Tom:eu amo aquele maluco
Vc: ele tb te ama bj amor te amo
Tom: eu tb. Lara quando eu vou embora daki
Lara: daki a 1 semana tem que fazer exames em vc ainda
Tom: eu quero ir pra casa
Vc: ñ vc vai ficar e fazer os exames ok
Tom: ta, Lara de quantos meses a (seu nome) está?
Lara: quase oito
Tom:por isso ela tá com essa barriga grande
Lara: ela tá grávida de 2 meninos ela tá magra tem gente que fica maior
Vc: Tom eu quero te bater
Tom: então vem me mate 66'
Vc: quer parar de ser tarado
Tom: ñ nunca e ñ se preocupe que vc tá muito sexy com essa barriga
Vc: tarado
Tom:Lara eu posso fazer sexo com a (seu nome)?
Lara: claro que ñ vai machucar os bebês
Tom: nem um pouquinho
Lara:nada
Vc: Tom para vc ficou 7 meses sem pode ficar mais 2 ou 3 sem
Tom: ñ eu quero agora
Lara: nada disso agora vc vai tomar banho e a (seu nome) vai descansar e se cuidar pq são duas vidas dentro dela
Tom: ta bom bj amor te amo cuida do Jake e do Jinxx
Vc: ta bom beijo te amo vou cuidar deles sim

Vc sai do quarto liga pro Bill e fica conversando com a Lara. Bill chega e vcs vão conversando Bill te leva pra casa e Simone tava lá vc aproveita e conta pra todos a notícia que vc estava grávida do Tom e como vc ñ percebeu vc estava enorme e sua barriga estava grande msm deve ser pq vc ficou 7 meses usando moleton. Chegando lá.

Simone: (seu nome) que saldade de vc querida
Vc: também senti a falta da senhora.  Eu queria dar um notícia pra vcs ñ sei se é boa mais pra mim é muito boa
Bill: gente tenho que ir o Tom me ligou quer falar cm já volto
Simone: ok de um beijo no Tom pra mim ok
Bill:claro
Vc: xau Bill
Bill:xau

Ele vai.

Simone: então me conta
Vc: Bom Simone vc sabe que a sete meses atrás eu me encontrei com Tom
Simone: ele me contou eu nunca tinha visto Tom tão feliz
Vc: bom eu acabei ficando grávida do Tom
Simone: EU VOU SER AVÓ ?
Vc: vai ser sim
Simone: que notícia maravilhosa e como é o nome? Vc sabe o sexo? Me conta tudo
Vc:bom ñ é o e sim os pq são 2 meninos
Simone: 2 MENINOS
Vc:sim
Simone: eu to tão feliz isso é tão perfeito
Vc: eu tb acho
Simone: e como vai ser o nome?
Vc: Jake eu escolhi e Jeremy mais nos vamos chamar de Jinxx
Simone: é em homenagem aqueles dois guitarrista Jake e Jinxx do Black Veil Brides né
Vc: é sim quero que eles gostem de rock tb e toquem guitarra tb
Simone: eles vão ser perfeito-ela começa a chorar- é tão bom ter um notícia maravilhoso dessa depois do que aconteceu com vc e Tom
Vc: ñ chore pf assim nos 3 ficamos tristes
Simone: kkkk vcs são perfeitos amanhã bem cedo vou mandar fazer o quarto dos bebês na casa de vcs
Vc: como assim casa de vcs?
Simone: Tom ñ te contou? Ele é um cabeça de vento msm quando ele veio morar aki ele comprou um casa mais não quiz ir morar ela pq vc não tava com ele, ele falou que ñ ia morar lá enquanto ñ casa-se com vc pq a única que pode morar lá com ele é vc
Vc: Simone não precisa se incomodar com isso. E a senhora vez os filhos mais perfeitos do mundo
Simone: se eu ñ fizer Tom vai me matar
Vc: kkk sei
Simone: mais a vovó quer fazer - ela fala passando  a mão na sua barriga
Vc: Jake e Jinxx vcs querem que a vovó faça o quarto pra vcs? -eles chutam sua barriga
Simone: pelo jeito sim eles chutam forte igual o Tom
Vc: se puxar o pai vão ser lindos
Simone: se puxar vc tb vão ser lindos mais se puxar os dois meu deus que perfeito que vão ser
Vc: achei a vovó coruja
Simone: sou msm - Bill chega
Bill: oi (seu nome)
Vc: oi Bill
Bill: qual é a notícia Tom não quis me contar
Vc: eu to grávida
Bill: que massa vou ser tio qual é o nome do pequeno
Simone: não é o pequeno
Bill: pq ñ?
Vc: são 2 meninos o Jake e o Jinxx
Bill: 2 o Tom vai ficar loko
Vc: ele já ficou
Bill:kkk

Vcs conversam mais um pouco e Bill te leva no hotel vc pega suas coisas e vc iria ficar na casa da Simone até sei lá quando

6 dias depois vc já tinha feito tudo os exames pra ver os bebês e eles estavam bem Tom só ia receber alta em 2 dias. Simone tb mandou fazer o quarto do bebê na casa de vc e do Tom e ela fez um na casa dela tb pq ela queria que os netinhos passassem umas noites lá tb pra vc e Tom sairem juntos. Vc foi ver o Tom

Tom: amor que saudades Jake Jinxx sentiram falta do papai? - ele passa a mão na sua barriga
Vc: como sentimos a falta de vc amor
Tom: eu tb -Lara entra
Lara: oi (seu nome) como vc está já fiquei com saudades de vc
Vc: eu tb
Tom: Lara posso ir embora né minha perfeita e meus filhos vieram me buscar
Lara : pode sim amanhã
Tom: aaa mas,  pelo menos vou pra casa com minha família logo to doido pra ficar com vcs 3
Vc: nos tb Tom
Lara: mais Tom lembra-se vc tem que cuidar um pouco ainda por causa das costelas ñ tão totalmente boas
Tom: ñ vou poder fazer sexo com a (seu nome) então vou sossegar ñ pode fazer que isso éum droga pq eu morrendo de vontade
Vc: vai ficar na vontade msm
Tom: sua má
Lara: ela ta Certa nada de suruba Tom
Tom: sem graça
Vc: amor tenho que ir to cansada pq o Jake e o Jinxx tão pesando muito
Tom: ta bom te amo bj - ele te beija calmamente
Vc: bj tb te amo xau pras os 2
Tom e Lara: xau

Vc vai embora chega toma banho e vai dormir no outro dia o dia foi normal de noite vc, Simone e Bill jantam depois vc e Bill lavam a louça. A companhia toca vc atente

Vc:sim posso ajudalo?
Homem: vc é a (seu nome)?
Vc:sim sou eu msm
Homem: aki esta - ele te entrega um poque de rosas vermelhas- tenha uma boa noite
Vc: obrigado igualmente

Vc fecha a porta e olha o cartão

Cartão

Amor sei que não posso estar com vc agora mais logo logo vou estar com vc e nossos pequenos saiba que eu te amo muito eu nunca parei de te amar nunca e amanhã as 10:00 se arrume que amanhã vou fazer um surpresa pra vc. Bjs te amo
                                     Com todo amor do mundo Tom.

Quando vc lê vc começa a chorar. Vc dorme e o amanhã chega vc se arruma e vai Bill te levou até o lugar

Vc:Bill cadê o Tom?
Bill: ali-ele aponta pro Tom
Tom: vem cá amor -ele pega sua mão e te leva
Vc: Tom...
Tom: (seu nome) vc é e sempre será a pessoa que eu mais amo nesses mundo eu quero passar todos os dias da minha vida com vc, vc é um sonho perfeito foi o que eu pensei quando te vi lá na sala e continua a pensar nisso (seu nome) eu te amo e quero viver meu últimos momentos da minha vida ao seu lado eu sei que não sou perfeito mais  mais posso ser o cara que vai te fazer muito feliz eu te amo pra sempre vou te dizer que eu te amo - ele se ajoelha na sua frente e pega sua mão- (seu nome completo) vc quer casar comigo?
Vc:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua... mana postei descupal e demora bj mana linda e perfeita Lynn Biersack foREVer † pf continua logo seu imagine to curiosa e vc vai casar com o Tom? Ta mana amanhã eu posto o cap.13 bjs e continue sej imagine que tá perfeito.  Bj pra quem ta lendo tb

2 comentários:

  1. eu espero casar com o Tom! Eu tenho q casar com ele! Mana, fiquei muito feliz qnd eu decobri q estava grávida! E ainda de 2 menininhos q serão lindos, eu tenho certeza! Ainnn... continua logo sua linda!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc está feliz isso me deixa feliz agora vc vai ser mamãe do Jake e do Jinxx, e o Tom já ficou bom mais ele ficou mais tarado do que já era. Bom amanhã vou tentar postar o 13 pq amanhã tenho prova daí fica difícil mais vou tentar nem que seja um pequena bjs mana linda

      Excluir