Andy Biersack

Andy Biersack

sábado, 21 de setembro de 2013

Personagens Savior

Nome: (seu nome completo)
idade:17 anos
Bandas favoritas: Black Veil Brides, Escape the fate,Sleeping with Sirens, Tokio Hotel, bring the horizonte
Amor: ninguem
Frase:Eu não quero estar sozinho Eu não quero morrer sozinho Eu poderia desmoronar aqui e agora Eu não quero morrer sozinho

Nome: Hayley Cotton
idade: 17 anos
Bandas favoritas: Tokio Hotel, Av7, paramore, BVB
Amor: apaixonada pelo Bill Kaulitz
frase: amo minha melhor amiga a (seu nome)

Nome: Juliet Simms
idade: 27 anos( gente eu ñ sei a idade dela pq ñ gosto dela pq vou querer saber da vida dela)
bandas: Bvb
amor: Andy Biersack
frase: Andy eu te amo tanto ñ sei viver sem vc

Nome: Andy Biersack
idade: 22 anos
Bandas favoritas: Black Veil Brides
amor: Juliet Simms
frase: eu ñ sei se te amo, eu ñ me sinto completo com vc, mais eu deveria, acho que ñ sinto nd por vc.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
gente me descupal a demora ja to fazendo o cap.1 bjs mana descupal a demora e continua seu imagine

2 comentários: