Andy Biersack

Andy Biersack

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

cap.15 vc é um sonho perfeito... finalmente em casa

Tom: vamos lá entrar pra ver - vc e Tom vam
Vc:Tom é muito lindo
Tom:sabia que vc ia gostar vem vamos ver o quarto dos meninos

Vc abre uma porta azul escrito Jake e Jeremy


(Quarto  do Jake e do Jeremy)(Faz de conta que tem dois berços)
 vcs sairam do quarto vc tinha amado o quarto dos meninos vc achou que a Simone fez um bom trabalho. Vc e Tom estava ansiosos  pra chegada dos bebes vc e Tom sairam pra ver o resto das coisas que faltavam pros bebês vc foi no médico e viu como os bebês estavam eles estavam bem grandes e fortes  e como juntavam forte vc ñ aguetava mais queria eles logo. Tom como sempre reclamando que vc ñ podia fazer suruba com ele pq vc estava grávida ele reclamava mais amava a idéia de vc estar grávida. 

3 semanas depois

vc acorda com Tom te chamando.

Tom: amor tenho que ir pq o Bill já me ligou 50 vezes brigando que eu to atrasado 
vc: ok vai la amor - vc fala num to de nojo
Tom:nossa vc precisa falar assim cm
vc: Tom ñ me enche vc ñ ia pra porra do estudio em tao vai logo
Tom: o que ouve com vc ?
vc: nd vai logo
Tom: se vc parar de ser grossa quem sabe eu saia
Vc: Tom vai pra puta que pariu vc ñ queria ir pro estúdio então vai ñ to pedindo pra ficar aki me olhando
Tom: pq vc tá assim? O que eu te fiz?
Vc: nd só a porra do meu noivo vivi dentro de um estúdio e ñ liga pra noiva e pro filhos
Tom: ñ é bem assim
Vc: é sim Tom nas 3 semanas eu só te vejo de amanhã pq vc me chama pra fechar a porta
Tom: desculpa mais ñ posso largar meu trabalho
Vc: quer saber vai logo ñ quero te ver msm
Tom: se for assim quando estivermos casados ñ quero casar com vc
Vc: nem eu 
Tom: legal então quando o Jake e o Jeremy nascerem quero a guarda
Vc: vc ñ vai ficar com eles
Tom: com vc que eles ñ vam ficar vc é loka eu te digo que te amo vc me manda pra porra
Vc: quem sabe é pq vc só reclama
Tom: do que me diga
Vc: de tudo nd ta bom pra vc
Tom: eu vou logo antes que eu me irrite de verdade
Vc: demoro

Tom sai batendo a porta vc começa a chorar vc ñ entendia o que tava acontecendo com vcvivi xingando e bringando com Tom por nada. O dia passa e vc se sentido culpada e sera que Tom ñ queria mais casar com vc msm. Vc tomou um banho demorado e fez o jantar e resperou o Tom ele ñ apareceu vc ligou pro Bill e Bill disse que o ensaio ja timha acabado a horas a noite foi acabando e nd do Tom vc dorme no sofa no outro dia vc acorda com muita dor e vai ate a cozinha e pega um remedio e toma quando vc escuta um barulho na porta era Tom chegando 

Vc : onde vc estava?
Tom: te iinteressa
Vc: claro fique preocupada com vc
Tom: mais ontem vc ñ tava 
Vc: Tom me descupal mais eu sei lá o que deu em mim
Tom: tudo bem
Vc: mais vc passou a noite aonde?
Tom: pq vc quer saber
Vc: só pra saber
Tom: por aí vou tomar banho
Vc: Tom onde vc estava?
Tom: no inferno feliz posso ir ou ta difícil
Vc: onde vc tava? Tava com alguma vadia se comendo?
Tom: tava e tava bom feliz
Vc: Tom é serio isso - vc tenta segurar as lágrimas mais ñ consegue - eu te amo tanto e vcme trai antes da gente casar
Tom: vc só me xinga ñ sei se vou casar com vc
Vc: ENTÃO TOM VAI SE FODER EU VOU EMBORA DAKI E VC QUE SE FODA COM ESSA VADIA AÍ E NUNCA MAIS ME PROCURE NUNCA
Tom: mais eu vou ficar com nossos filhos
Vc: VC VAI O K7 VC NUNCA VAI VELOS E Ñ VAI FICAR COM ELES E PENSAR QUE SU QUASE MORRI POR SUA CAUSA EU LUTEI POR VC E QUASE MATE NOSSOS FILHOS PRA TE DEFENDER E VC COME UM VADIA
Tom: vc ñ pode fazer isso
Vc: POSSO E VOU E Ñ SE PREOCUPE VOU EMBORA HJ MSM E O QUARTO DOS BEBÊS USE PRA COLOCAR O SEU FILHO E DAQUELA VADIA

Vc sobe pro quarto e arruma suas coisas e vai indo embora

Tom: ñ pf fica me descupal mais eu to sem chão agora vc quer me largar e ñ voj poder ver nossos filhos pf me perdoa
Vc: ok eu vou te dar um chance maia se acontecer de novo nos vamos embora e vc nunca mais vai nos ver entendeu Tom
Tom: sim entendi- ele te puxa e te beija vc deixa

1 semana depois

Vc e Tom estavam em casa quando vc começa a sentir muita dor na barriga e um líquido escorre pelas suas pernas

Vc: TOM 
Tom: fala amor - quando ele te vê naquele estado ele te pega no colo e vai te levando pro carro
Vc: Tom a bolsa estourou
Tom: ta vamos logo

Vcs chegam e vc é atentida rápido e vc entra  na sala e depois de 2 horas os pequenos Jake e Jeremy nascem firme e forte Tom chorou muito ao velos e vc tb

4 mês depois 
Vc e Tom iam se casar  em um semana os preparativos ja tava quase todos prontos e os meninos ja tavam bem grandes. Vc e Tom estavam brincando com os meninos quando a campanhia toca era Simone fica com eles vc e Tom vam jantar fora quando vcs chegam vcs vem essa cena.
Jake e Jeremy no colo da Simone

continua...

2 comentários:

  1. ainnn continua minha linda!... Oxê! Eu estava bem zangada com o Tom hein? Pensei q eu não ia mais casar com ele!
    Continua logo dona Kimberly! run
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ se preocupe que eu vou continuar amanhã eu posto. E escolha o Andy ou o Bill pq o imagine tá quase no final. Bjs mana te adoro e continue seu imagine se ñ o Tom ñ da um passadinha na sua casa

      Excluir