Andy Biersack

Andy Biersack

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

cap.2 vc é um sonho perfeito

Vc fica hipnotizada por eles até que sua professora apresenta eles e ela diz. (O nome dela vai ser rita ok)

Rita:Tom vc pode escolher a aonde vc quer sentar pode ser na frente  da (seu nome) ou atrás do Rafael pode escolher
Tom:eu posso sentar na frente da (seu nome)?
Rita: claro pode sentar lá sim. E vc Bill vai sentar atrás do Rafael
Bill:tudo bem -Bill vai e senta atrás do Rafael.

Tom vai e senta na sua frente vc tava  tento um ataque pq o garoto era lindo e senta na sua frente vc queria morrer (ta eu sei fiz eu drama). Quando a professora começa a passar a matéria vc volta a desenhar quando vc sente que alguém está te observado vc olha e vê que era o Tom com um sorriso perfeito quando vcs ficam se olhando por alguns segundos e vc não aguenta mais tanta tentação (espera vc não vai pular no pescoço dele né vc ta na sala) e vc pergunta

Seu nome: Pq vc tá me olhando assim Tom? E seu nome né?
Tom:é sim meu nome.-ele pensa um pouco- é  pq teu desenho ta muito massa eu  tb gosto de mangá (gente eu adoro mangá eu faço até que fica legal kimberly ninguém quer saber volta pro imagine)
Seu nome: vc tb faz?
Tom: sim vc quer ver?
Seu nome: claro
Tom:espera vou pegar -ele coloca a mão na mochila e tira um caderno cheio de desenhos e vc fica tipo assim *o*
Seu nome: nossa vc deswnha muito bem até melhor que eu
Tom:claro que ñ vc desenha melhor e é muito linda -te olha com um sorriso lindo nos lábios
Seu nome: para Tom assim vc me deixa sem jeito
Tom: vc fica linda sem...-a professora interrompe
Rita: pq os dois estão conversando na hora de explicação?
Seu nome: nada não professora eu só tava pedindo um lápis
Rita:tudo bem estão agora prestem atenção
Vcs dois: sim senhora

Passa as aulas e era a hora da pausa vc sai da sala voando com os fones e senta num banco que fica  de baixo de uma árvore que tinha no pátio vc fecha os olhos quando vc swnte um perfume muito bom e uma voz muito linda vc abre os olhos e vê to do seu lado
Seu nome: que susto Tom -colocando a mão no peito
Tom: desculpa não queria te assustar -ele sorri pra vc
Seu nome: tudo bem

Vcs ficam conversando sobre o que cada um gostava e vcs tem muito em comum vc já estava se perdendo naquele sorriso perfeito dele quando o sinal toca . Vcs entram na sala e passa as outras aulas. Vc estava indo embora pra casa quando vc vê a casa ao lago da sua com um caminhão na frente tirando alguns móveis vc não liga e entra em casa quando sua mãe passa por vc  
Seu nome: mãe o que está acontecendo ?
Sm:  (sm vai ser  nome da sua mãe ) Filha minha amiga da Alemanha veio morar aki vamos lá pq ela nos convidou pra o almoço vou ajudar ela daí vc pode conversar com os filhos dela
Seu nome : mãe vou tomar banho primeiro ok
Sm: ta vai lá vou te esperar

Vc sobe toma banho e coloca uma calça preta rasgada e uma camiseta do Black Veil Brides ( eu amo Black Veil Brides gente) e um all star preto e uma make pesada a de sempre e deixa o cabelo o solto msm e vc desse
Sm: nossa vai tão bonita assim pq posso saber?
Seu nome: a senhora quer que eu vai fwia
Am: claro que ñ bom vamos
Seu nome: vamos

Quando vc chegam a sua mãe toca a companhia e uma mulher muito simpática abre pra vcs e sua mãe e ela vão pra cozinha e vc fica la brisando quando vc ouve alguns passos na escada quando vc se vira
Seu nome : Tom...

Continua gente amanhã vou postar o cap.3 comentem por favor. Vcs podem me chamar pelo o meu apelido que é Dead Moon bom gente comentem por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário