Andy Biersack

Andy Biersack

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

cap.14 vc é um sonho perfeito... casa comigo?

Tom: (seu nome) vc é e sempre a pessoa que eu mais amo mundo eu quero passar todos os dias da  minha vida com vc, vc é um sonho perfeito foi o que eu pensei quando te vi lá na sala e continua a pensar nisso (seu nome) eu te amo e quero viver meu últimos momentos da minha vida ao seu lado eu sei que não sou perfeito mais  mais posso ser o cara que vai te fazer muito feliz eu te amo pra sempre vou te dizer que eu te amo - ele se ajoelha na sua frente e pega sua mão- (seu nome completo) vc quer casar comigo? - ele monstra a aliança.
(Sua aliança)
Vc:Tom- um lágrima escorre- sim eu quero -ele se levanta coloca  a aliança na sua mão
Tom: achei que ñ ia aceitar
Vc: pq? Se eu to com meus pequenos e nos queremos vc junto conosco pq te amamos
Tom: eu tb te amo e nossos pequenos tb - ele te beija - agora tem outra surpresa pra vc vem- ele pega sua mão
vc: Tom onde a gente tá indo?
Tom: ñ posso contar é supresa
Vc: seu mal.

Vcs vão até o lugar Tom coloca a mão nos seu olhos pra vc ñ ver nd.

Vc: Tom onde a gente tá?
Tom: em casa - ele tira a mão dos seu olhos
(a casa de vcs)
Vc: nossa casa?
Tom: é sim aki que nos vamos morar e nossos filhos vam crescer
Vc: Tom é lindo
Tom: vamos entrar pra vc ver

Um comentário:

  1. ainn gente q lindo! Minha casa, minha aliança... o pedido te casamento... TOM EU TE AMO MEU TESÃO!
    MANA EU TE AMO!!

    ResponderExcluir