Andy Biersack

Andy Biersack

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cap.8 Savior

Vc: ele tá bem? Ele ñ morrer na cirurgia?
Enfermeira: bom é difícil...
Vc:ele está vivo? -vc chora mais
Enfermeira: Sim ele está,  só que ñ sabemos quanto tempo ele vai ficar em coma eu sinto muito com licença -ela sai

Se passa 3h trazem Andy pro quarto vc pega a mão dele e segura forte e diz chorando muito

Vc: Andy ñ sei se vc pode me escutar mais eu quero que vc saiba que eu te amo mais que tudo nessa vida vc é meu tudo então pf acorda logo pq eu quero poder ver seus olhos de novo seu sorriso e eu preciso de vc do meu lado eu te amo -escorre uma lágrima e cai na mão dele e vc dá um selinho nele mais os lábios dele eram gelados e totalmente sem vida vc senta no sofá e fica olhando o Andy por horas até vc dormir.

~~~sonho on~~~

Andy: amor acorda -ele te beija
Vc: bom dia Andy- vc se levanta do sofá e vê Andy do seu lado- Andy vc acordou que bom senti sua falta
Andy: eu tb vamo embora já fui liberado
Vc:sim vamo
Andy:tenho uma surpresa pra vc
Vc: o que é?
Andy:se eu te contar ñ é surpresa
Vc: chato -vc faz bico
Andy: eu vou morder esse bico pare - vc continua ele te morde
Vc: canibal
Andy: nem sou nd
Vc: é sim
Andy: ta agora coloca a venda
Vc: pq?
Andy: coloca que vc descobre

Ele coloca a venda em vc vcs vão até o carro ele dirigi e vcs chegam.

Vc: posso tirar?
Andy: ainda ñ
Vc: posso?
Andy:ñ
Vc: posso?
Andy: ñ burro do Sherek
Vc: nem sou
Andy: é sim  e eu te amo

Ele te guia até um lugar e vc sente a água nós seus pés e o Andy te abraçando por trás. Elw tira sua venda e beija seu pescoço

Andy: sabia que eu te amo
Vc: sabia
Andy: nossa grossa
Vc: eu te amo mais
Andy: agora eu gostei
Vc: e pq a gente tá aki?
Andy: bom...eu queria te dizer...
Vc: Andy ñ enrole
Andy: ñ é fácil amor calma
Vc: to calma
Andy: eu queria dizer que minha vida sem vc ñ é nd vc é meu ar então vc sabe que te amo quando vc me odiava era horrível pq eu queria tela e ñ podia isso me doia muito agora que eu te twnho cmg ao meu lado quero te pedir pra ficar cmg pro resto de nossas vidas. (Seu nome completo) vc quer casar cmg?

Quando vc ia responder ele sumiu e apareceu a Juliet

Juliet: sainha de perto dele
Vc: nunca

Ela some e aparece aquele menino do outro sonho

Andrew: pf me ajuda preciso de vc
Vc: cm eu te ajudo?
Andrew: lute por mim, ñ desista de mim
Vc: eu nunca faria isso pq agora eu te amo
Andrew: isso me deixa feliz
Vc: quando vc vai acordar?
Andrew: eu ñ posso te falar mais fike cmg. Agora acorde

~~~sonho off~~~

Vc acorda assustada e olha e Andy continuava do msm jeito.

3 semanas depois

Andy ñ tinha ainda acordado e vc continuava firme ali

1 ano depois

Vc já tinha 18 anos vc terminou a escola mais sempre que podia ficava com Andy as fraturas deles já estavam todas curadas e ele já está bem só ele ñ acordava isso preocupava os médicos e vc tb. Vc ficou muito amiga da Amy vc sempre ia vela ela gostou muito de vc hj era um dia normal vc estava no hospital quando um médico entra no quarto com 5 enfermeiros

Médico: moça eu sinto muito mais vamos desligar os aparelhos ñ podemos mais ficar com ele aki
Vc:ñ pf ñ façam isso
Médico: temos que fazer
Vc: eu ñ vou permitir
Médico: desculpe moça tirem ela daki
Vc: ñ pf -eles te pegam e te levam pra fora vc chora muito

Depois de 20 minutos eles saem o médico diz que vc pode velo pela a última vez pq se ele ñ acordou ele ñ vai mais acordar. Vc entra e chora muito

Vc: Andy sei que vc vai sobreviver pra eu te dizer que te amo

Vc pega o violão e começa a cantar essa música (video )

Vc: essa música é pra vc Andy eu te amo

Vc canta d novo quando vc estava terminando...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua... bj pra todo mundo que ta lendo e cometem por favor.  Bjs Dead continua logo ou eu morro

2 comentários:

  1. morre nada mulher... e olhe, é bom tu continuar logo, aproveite que eu estou pedindo carinhosamente ainda... e eu to curiosa mulher! como assim vc não vai deixar o Andy acordar! acorde ele mulher, quero ter ele só pra mim de uma vez!!!!!!!!!!!!!!!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc Dead Moon... é bom vc continuar logo e ACORDE LOGO O PERFEITO DO ANDY!
      beiijo

      Excluir