Andy Biersack

Andy Biersack

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

cap.9 vc é um sonho mais perfeito... senti sua falta

Capítulo dedicado a minha irmã Lynn Biersack foREVer † que ficou triste pq ficou sem o Tom descupal mana agora vc tem que ler pra saber o que vai acontecer.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Eles entram quando vc vê vc não podia acreditar era o Tokio Hotel quando vc vê Tom vc sai correndo Bill vê vc saindo e vai atrás de vc

Bill:(seu nome) espera deixa eu falar com vc

Vc sai correndo vc escuta Bill chamar mais vc o ignora e se tranca numa sala Bill chega e bate na porta.

Bill: por favor abre a porta (seu nome) é só pra gente conversar
(Seu nome): ñ temos nada pra conversar vai embora Bill
Bill: não posso prometi pro Tom que tentaria trazer a vida de volta pra ele

Vc abre a porta

(Seu nome): como assim a vida?
Bill: Tom nunca foi feliz depois que vc deixou ele
(Seu nome): mais ele te namorada e parecem muito felizes juntos
Bill: olha (seu nome) eu conheço meu irmão ele não está feliz com a Ria a única pessoa que faz ele feliz é vc e ele sente muito sua falta
(Seu nome): eu tb sinto a falta dele mais, não posso voltar com ele
Bill:mais pq vc terminou com ele?
(Seu nome): Bill pf não conta pra ninguém nem pro Tom pode ser perigoso - vc conta tudo pra ele- por isso ñ posso ficar com ele ameaçaram matar ele se eu voltar pra ele eu morreria se algo acontece-se com ele eu não iria suportar a dor
Bill: nossa eu não sabia mais pq vc ñ contou pro Tom? Mais vc poderiam resolver isso juntos
(Seu nome): eu ñ podia se eu conta-se pra ele a pessoa mataria vc e o Tom
Bill: eu posso te ajudar em algo?
(Seu nome): ñ mais eu queria que o Tom soube-se que eu ainda amo ele. E se um dia eu poder eu quero casar e ter um família com ele
Bill: (seu nome) Tom nunca te esqueceu ele tatuou seu nome na nuca dele um dia antes devcs terminarem eu pperguntei se ele iria tirar seu nome e colocar do da Ria ele falou que nunca faria isso pq vc foi a melhor coisa da vida dele

Vc começa a chorar

(Seu nome): eu queria tanto poder ficar com ele
Bill: vc pode tentar
(Seu nome): ñ Bill e perigoso ele é um sonho perfeito que eu não posso ter
Bill: vc vai telo de volta sei disso
(Seu nome): tomara -Bill seca suas lágrimas
Bill: vamos fazer as fotos?
(Seu nome): ñ sei se vou conseguir depois do que eu falei pra ele
Bill: ele te ama nunca ficaria brabo com vc

Vc não diz nada vcs voltam e vc tenta desfarsar vcs fazem umas fotos quando Tom nota que vc estava chorando e pede uma pausa vc para e vai até um sala pegar seu celular quando Tom entra na sala e tranca a porta

(Seu nome): Tom o que vc tá fazendo aki? E pq trancou a porta

Tom não diz nada só te encosta na parece e pressiona o corpo dele no seu e te beija era um beijo com muito desejo e ao mesmo tempo com saudades ele te coloca em cima de uma mesa e fica no meio de suas pernas ele te beija intensamente e começa a passar a mão pelo o seu corpo vc não resiste e tira a camiseta dele vc morde e pescoço dele e ele volta a te beijar Tom para o beijo puxando seu piercing da boca

Tom: eu te amo e sempre te amei senti sua falta minha vida volta pra mim amor pf
(Seu nome): Tom eu tb te amo... - Tom te interrompe
Tom: volta pra mim então pf eu faço o que vc quiser
(Seu nome): Tom - vc começa a chorar- eu não posso
Tom: pf amor se for por causa da Ria eu termino com ela eu nunca amei ela msm
(Seu nome): não Tom não é isso é que não quero te perder- vc sai de cima da mesa e volta pro estúdio

Tom grita da sala

Tom: EU VOU TE CONQUISTAR DE NOVO VC VAI VOLTAR PRA MIM EU SEI DISSO VC VAI CASAR CM E TER UMA FAMÍLIA CM E COM MAIS NINGUÉM EU TE AMO E VOU TE TER DE VOLTA VC VAI VER EU NUNCA VOU DESISTIR DE VC PQ SEI QUE NOSSO AMOR É MAIS FORTE E SEMPRE SERÁ MAIS FORTE QUE TUDO POR ISSO CAREGO SEU NOME  E VC NO MEU CORAÇÃO AONDE VC SEMPRE SERÁ ESTARA LÁ EU QUERO VIVER AO SEU LADO E NADA VAI ME EMPEDIR DE TELA DE VOLTA

Vc não aguenta e pede pra ir embora vc sabe que se ficar vai cometer um loucura vc o ama e quer viver ao lago dele mais não pode. Vc vai pro hotel toma banho e vc estava vendo tv e jantando aquando alguém bate na porta do seu quarto vc vai atender quando vc vê era Tom

(Seu nome): Tom pq vc está aki?
Tom: pq eu prometi pra mim msm que enquanto meu coração bater vou lutar por vc
(Seu nome): Tom vc não entende
Tom: não quero entender nada só quero vc de volta - ele empurra a porta e entra e tranca
(Seu nome): Tom pf vai embora
Tom: não vou te deixar nunca - ele te pega no colo e te leva pro sofá
(Seu nome): Tom para se vc fizer isso não sei se vou me controlar e nós dois estamos namorado não quero trair o Dylan
Tom: não pedi pra se controlar

Tom te deita no sofá e te beija ele fica em cima de vc, vc tira a camiseta dele ele se levanta e te leva pra cama ele tira sua camisola e começa beijar seu corpo tira seu sutiã e beija e morde seus seios vc gemia alto e Tom ficava cadê vez mais excitado vc tira a cueca dele ele te deu um sorriso e voltou a te beijar até que Tom não aguenta mais e tira sua calcinha e te penetra ele começa com os movimentos de vai e vem que fazia vc gemer muito e bem auto Tom aumentava a velocidade

Tom: isso geme pra mim, geme meu nome

Vc fez o que Tom queria agora vc ficou em cima e Tom segurava sua cintura e te ajudava nos movimentos e cada vez ele te penetrava mais vcs param pq nenhum aguentava mais Tom sai de dentro de vc e cai ofegante do seu lado

Tom: como eu senti falta disso e de vc principalmente de vc meu amor eu te amo
(Seu nome): eu tb senti falta mais a gente não podia fazer isso
Tom: não quero saber se eu posso eu não posso o importante é que eu to com vc de novo e nunca mais quero me separar de vc e não quero mais a Ria quero vc

Vc não diz nada só beija vcs dormem juntos de amanhã vc acorda com o Tom fazendo carinho no seus cabelos

Tom:Bom dia meu amor
(Seu nome): bom dia
Tom: hj vou terminar com a Ria
(Seu nome): ñ vc ñ pode fazer isso com ela
Tom: mais eu não a amo eu amo vc
(Seu nome): Tom é ... - celular de Tom toca
Tom: só um minuto amor

~~~ligação on~~~
Tom: alo
Tempo de resposta
Tom: a oi já to indo
Tempo de resposta
Tom: ja vo vai me agredir agora
Tempo de resposta
Tom: ta to indo

~~~ligação off~~~

Tom: amor tenho que ir eu veio de noite
(Seu nome): Tom não termine com a Ria ainda
Tom: Ta amor tudo que vc quiser

Tom levanta da cama e vc tb vcs tomam banho (separados) vc vai pro estúdio pro ensaio de bebês e to pro estúdio pra ensaiar.

Vc on

Nossa esses bebês são lindos eu queria ter filhos com o Tom mais é perigo o que eu fiz ontem já foi muito arriscado não sei como mais acabei perdendo o controle. - seu celular toca.

~~~ligação on~~~

Xxx: vc não fez o que eu pedi vc quebrou nosso acordo agora sofra as consequências vc escolheu isso eu te dei a chance mais vc não quiz agora sofra
(Seu nome): eu...- a pessoa desliga

~~~ligação off~~~

Seus pensamentos: o que eu fiz

Vc off

Tom on

Eu: bom dia gente o mundo não é maravilhoso - sorrindo quanse rasgando o rosto
Bill: bom dia Tom o que ouve que tá tão feliz? Até parece que passou a noite com a (seu nome)
Eu: e passei como senti falta dela como a amo
Bill: que bom vcs estão juntos de novo?
Eu: não ainda
Bill: usaram camisinha né Tom?
Eu: puts...esqueci da camisinha
Bill: cara vc ta loko ela tem namorado e vc tb magina se ela fica grávida
Eu: voh pedir pra ela fazer um exame

Tom off

O dia passa e vc volta pra vc  ficou loka de tanta fofura aqueles bebês eram muito fofoa. Vc tava comendo e alguém bate na porta vc abre e vê que era o Tom

(Seu nome): Oi Tom
Tom: precisamos conversar - num tom de preocupação
(Seu nome):Tom o que foi ? eu já tou preocupada
Tom: bom ontem a gente fez... e nos esquecemos a camisinha
(Seu nome): Tom ñ brinca cm
Tom: ñ to brincando tem risco de vc estar grávida?
(Seu nome): não sei. Vamos esperar mais uma semana dai a gente faz o exame e confirmar
Tom: Bom eu tenho que ir pq o show vai começar eu só vim pra ver o amor da minha vida
(Seu nome): *-*

Tom te beija e vai embora. Se passou um semana chegou o dia de fazer o exame Tom vai te buscar no hotel

Tom: vamos amor
(Seu nome): Tom eu to com medo
Tom: pq se der positivo eu ficaria muito feliz pq a mulher que eu mais amo nesse mundo vai me dar um filho
(Seu nome): Tom... - Tom te interrompe
Tom: chega de conversa vamos

Vcs vão demora vc faz o exame o médico vem com o resultado

Médico: (seu nome completo)
(Seu nome): sim
Médico:pode me acompanhar até a sala 12?
(Seu nome): claro será que Tom pode vir cm?
Médico:claro podem vim

Vcs vão entram na sala

Tom: então doutor ela esta grávida?
Médico: senhor Tom e (seu nome) o resultado foi...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua...

Vlw gents obrigado a quem ta lendo. E muito obrigado a quem tá comentando.  Um bj pra linda da minha irmã Lynn Biersack foREVer † poste mana.

2 comentários:

  1. já postei o cap. 8 do meu imagine. E eu quase chorei qnd eu revi o Bill e principalmente o Tom...

    Jesus Christ eu posso estar grávida do Tom?!
    Continua logo seu imagine! run! Não me deixe morrendo de curiosidades mana!!

    bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que vc está grávida do Tom. Eu já vou começar ela vai ser grande eu ach bj mana te adoro sua linda

      Excluir