Andy Biersack

Andy Biersack

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

cap.8 vc é um sonho perfeito

 Obrigado as todas que estão lendo obrigado gente um bj pra as lindas das Lynn Biersack foREVer † e Gaby Biersack que comentaram muito obrigado suas lindas e um bj pra quem ta lendo tb.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~ligação on ~~~

(Seu nome): alo
Xxx: vai embora deixa o Tom em paz
(Seu nome):quem é ?
Xxx:não te interessa sainha de perto dele ou eu te mato eu sei aonde vc mora sei tudo sobre vc
(Seu nome): quem é? E do que vc está falando?
Xxx:sai de perto do Tom ou te mato vc escolhe
(Seu nome): pq vc tá fazendo isso? O que eu te fiz?
Xxx:vc escolhe ou vc se afasta ou mato vc não estou brincando
(Seu nome): não pf eu faço o que vc ta pedindo mais não faça nenhum mal nem pra mim nem pra quem eu amo - vc começa a chorar
Xxx: estão vai embora da casa do Tom agora -a pessoa desliga

~~~ligação off~~~

Tom: amor o que aconteceu ? Quem era? -ele seca suas lágrimas e tenta te abraçar
(Seu nome): para Tom eu tenho que ir - vc o impura e vai se vestindo
Tom: amor o que acontece? Pq vc tem que ir ta tarde são -ele olha no celular- são 2:30 vc não vai embora e me explique pq vc tem que ir
(Seu nome): Tom não dificulta as coisas deixa eu ir embora
Tom: NÃO VC NÃO VAI E PERIGOSO NÃO POSSO TE PERDER EU ME MATARIA SE ALGO ACONTECE-SE COM VC
(Seu nome):TOM EU TENHO QUE IR ME DEIXA - vc sai do quarto e vai pra sala
Tom: pq vc tem tanto que ir ? Quem era? Vc por caso tem um namorado?
(Seu nome): Tom me deixa em paz
Tom: pq vc ta fazendo? Vc não me ama o que foi? Eu só te deixo sair depois de me responder
(Seu nome): Tom... (vc vai mentir pra proteger ele vcs vão entender) - vc respira fundo e escorre um lágrima dos seus olhos- Tom eu não te amo mais
Tom: COMO ASSIM NÃO ME AMA MAIS - ele começa a chorar- COMO VC PODE FAZER ISSO CM EU FIZ DE TUDO POR VC E VC DO NADA FIZ QUE NÃO ME AMA
(Seu nome): EU SÓ TO TENTANDO TE PROTEGER NÃO QUERO TE MACHUCAR
Tom: ME PROTEGER DO QUE ME DIGA VC ACHA QUE NÃO TA ME MACHUCANDO AGORA COMO VC ACHA QUE EU ME SINTO
(Seu nome): VC NÃO VAI ENTENDER PF NÃO DIFICULTA AS COISAS TÁ MUITO DIFÍCIL PRA MIM TB ACHO MELHOR A GENTE SE SEPARAR
Tom: SE SEPARAR PQ ME DIGA SÓ ISSO - ele chora mais
(Seu nome): pq... eu gosto de outra pessoa ( gente é mentira o que vc ta falando) e vc conseguiu o que vc queria né
Tom: como é que é eu não to com vc por causa de sexo é pq eu te amo e bem diferente
(Seu nome): claro que ñ vc já queria fazer sexo no primeiro dia cm
Tom: pq achei que vc queria tb e eu nunca te apressei pq como eu disse eu não to com vc por sexo e sim pq eu te amo mais que tudo nessa vida. Pq me diga pq vc não me ama mais o que eu fiz de errado? Me diga pf me dá um chance
(Seu nome): me desculpa Tom mais vc não vai entender xau to se cuida se seja muito feliz com alguém
Tom: EU NUNCA MAIS VOU SER FELIZ COMO VC QUER QUE EU SEJA FELIZ SE EU NÃO TENHO VC DO MEU LADO ME DIGA EU QUERO CASAR E TER UMA FAMÍLIA COM VC TER VC DURANTE ESSE ME FOI O MELHOR MÊS DA MINHA VIDA E VC VAI ACABAR COM TUDO ISSO DO NADA SEM EXPLICAÇÃO SEM NADA
(Seu nome): Tom vc quer que eu morra? Me diga se vc não quer me deixa ir embora
Tom: do que vc tá falando?
(Seu nome): Tchau Tom - vc pega suas coisas e vai embora

(Seu nome) on

Eu queria tanto ficar com ele mais não posso Tom saiba que te amo muito e nunca vou te esquecer.

(Seu nome) off

Vc chega em casa e desaba e vc não entende pq vc não pode amalo pq não pode ficar com ele com quem te faz feliz com que te aceita do jeito que vc é vc não queria ter dito aquilo pra ela mais aquela pessoa misteriosa poderia mata-lo vc toma banho e tenta dormir mais seu celular não para de tocar Tom não desistia de vc ligava no seu celular no telefone da sua casa mandava mensagem vc chora mais ainda quando vc o que ele te manda vc desliga o celular e o telefone e continua a chorar e dorme chorando msm

Tom on

Pq ela ta fazendo isso cm eu a amo tanto fiz tudo pra provar isso e ela pensar que eu só queria sexo eu só fiz pq a amo não sei o que vai ser da minha vida sem ela não quero mais continuar sem podela ter em meus Abraços minha voltade agora é de morrer pq ela é meu ar meu tudo eu vou morrer eu tento ligar pra ela mais ela não atente pq (seu nome) ? Pq vc fez isso vc msm me disse que me ama agora ñ ama mais eu não vou suportar essa dor.

Eu ( no caso Tom) me  levanta do chão ainda chorando e vou tomar banho e dormo no outro dia levanto acabado era como se o mundo tivesse acabado pra mim

Bill: bom dia cara. Nossa o que aconteceu com vc?
Tom: a (seu nome) me deixou Bill não sei viver sem ela e agora o que eu faço
Bill: mais pq ela te deixou?
Tom: ela não me disse
Bill: o gente é seguir em frente e a turnê começa amanhã são 5 meses viajando vc vai esquecer ela e seguir em frente
Tom: não vou conseguir vou morrer se não tiver ela de novo
Bill: cara vc não vai morrer quer deixar sua família e nossas fãs tristes
Tom: nao mais é que não posso viver sem ela
Bill: pode sim promete que vai seguir em frente
Tom: ok eu vou mais com essa dor por dentro

Vc e Bill tomam café e vão pro estúdio arrumar as últimas coisas pra turnê

Tom off

3 anos depois

Vc já tinha 18 anos e senti muito a falta do Tom ele tinha se mudado pro Estados Unidos por causa da banda o Tokio Hotel já estavam bem famosos e era umas das bandas mais conhecidas e queria do mundo vc não podia ver o Tom que vc chorava toda vez vc continuava recebendo ameaças daquela msm pessoa vc se tornou um fotógrafa e vc tinha um namorado o nome dele era Dylan ele te ama muito mais vc não o amava vc amava o Tom sempre amou e sempre vai amar vc nunca mais teve coragem de se entregar pra ninguém pq vc sempre pensou que o único que podia te tocar era Tom , mais Tom tb estava namorando Ria vc não suportava ver ela pq vc queria telo por causa das ameaças  a pessoa começou a ameaçar de matar Tom se vc não se afasta-se e vc dizia que não estava com ele vc estava voltando do trabalho quando seu celular toca

~~~ligação on~~~

(Seu nome): alo
Xxx: que bom que vc me escutou agora Tom pode viver livre de vc
(Seu nome): pq não me deixa em paz
Xxx: pq Tom ainda te ama, e isso é muito ruim cuidado vai que acontece algo com vc e vc morre
(Seu nome): não por favor não faça nada cm

A pessoa desliga

~~~ligação off~~~

Vc vai pra casa assustada no outro dia vc ia viajar pra Alemanha pra um sessão de fotos de um banda não te disseram qual seria a banda vc levantou as 5 da amanhã pq seu vôo seria as 7 vc levanta faz suas higienes e vai quando a mulher lá diz que o vôo pra Alemanha vai partir em 5 minutos vc entra no avião coloca seu fones e escuta música e dorme vc acorda e o avião já pouso vc desse pega suas malas e vai pro hotel. Na hora do almoço vc almoça e vc pro estúdio vc estava se preparando quando o empresário da banda chega ( o nome dele vai ser Rafa)

(Seu nome): a banda já está pronta?
Rafa: sim eles então vindo

Eles entram quando vc vê vc não podia acreditar era o ...


Continua...
Gaby Biersack postei mais pode sim mandar o Tom me bater pq eu quero ele aki cm um beijo pra vc
Lynn Biersack foREVer † sua linda seu imagine tá perfeito continue e esse cap. Ta triste eu sei mais vcs vão entender um beijo sua linda te adoro mana

5 comentários:

  1. meu Deus vc para bem na hora boa? Como vc é má maninha! Continua logo pq se não quem vai te bater sou eu! run! Eu estou muito tiste pq eu não estou com o Tom. Quem é essa pessoa q me ameaça? Hein? Hein? Eu quero ficar com o Tom... (choramingando e fazendo xilique) Como vc é má maninha! Me fazer ficar longe do Tom... Continua logo esse imagine!
    bjs minha flor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mana mais não posso contar quem é a pessoa mistério mais vc vai entender logo logo. Desculpa de novo mais vc tinha que se separar do Tom a pessoa podia matar vc ou ele mais não se preocupe que vai dar tudo certo não vou poder postar mais hj pq a chata da minha sobrinha ta aki me enchendo o saco ela fica me perguntando o que eu to fazendo e eu invento que to fazendo outra coisa. Teu imagine tá perfeito continue e não se preocupe que amanhã eu vou postar o cap.9 bjs minha mana linda

      Excluir
    2. aiin q fofinho. vc tem uma sobrinha! pois é minha tbm! dá um bj nela por mim tá?

      bjs minha mana linda

      Excluir
    3. Eu vou é socar a cara dela oras chamar o Tom de feio. Bjs mana

      Excluir
    4. ela chamou nosso Tom de feio?! Ai... coitadinho dele! Ele é tão gostoso... Mas continua sendo fofinha! Sabe, adoro pessoas q acham os meus ídolos feios. Me sinto a DEMAIS! Tipo, a única q tem gosto. E tbm sei muito bem como é isso. Tenho um primo q acha o Andrew feio. affs... Fazer o q né?

      bjs mana

      Excluir