Andy Biersack

Andy Biersack

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

cap.17 vc é um sonho perfeito... Nossa lua de mel

Pra minha mana que quer me matar por eu parar na melhor parte bjs mana Lynn
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando Tom te ve ele só faltava cair pra tras
Tom: nossa vc ta ta linda. Isso tudo é pra mim?
Vc: é sim e vc pode fazer o que quizer
Tom: pq eu não tomeu banho mais rápido sou uma besta- ele fala olhando pro teto
Vc: ta loko Tom
Tom: ñ é que eu devia  ter tomado banho mais rápido pra eu poder fazer o que eu quiser com vc
Vc: e vc ta esperando o que?
Tom: já vi que alguém tb quer
Vc: pq vc acha que eu to assim
Tom: ta chega das minhas bobeiras- ele pega e te leva pra cama ficando por cima- agora vc é minha
Vc: eu nunca foi de outro
Tom: tá eu sei sou o cara mais gostoso do mundo
Vc: ñ se ache mais é verdade
Tom: viu, mas ñ quero conversar

Vc não diz nada só pixa ele e o beija intensamente ele começa a passar a mão pelas suas pernas vc mordia o pescoço dele com isso Tom tira a parte de cima da sua lingerie o que te faz automaticamente tirar a camiseta dele e a calça tb vc percebeu que ele já tava bem excitado com tudo akilo ele começa a beijar e morder seus seios o que te fazia gemer alto e Tom fica mais excitado e ele continuava com akilo, akilo tava de deixando loka vc pega e tira a box dele ele ñ pensa duas vezes s tira sua calcinha ele te penetra e vc gemia alto no ouvido dele ele começou a fazer os movimentos

Vc: mais rápido Tom

Tom faz o que vc queria depois vc trocaram de lugar vc ficou por cima ele segurava sua cintura e te ajudava nos movimentos Tom gemia meio alto e vc fazia os movimentos mais rápido ainda depois vc trocam de posição e Tom te penetra de novo com mais intensidade cada vez akilo era melhor pra vc, vc queria muito akilo ñ podia parar mais vc já tava sentido que estava no limite e continuou Tom continuou com o movimentos que estava ficando mais intensos o que te fazia a arranhar as costas dele quando vc fez isso Tom gemeu bem alto e vc ficou mais loka ainda Tom fez vc gemer alto com o movimento

Tom: isso ( seu nome) geme bem alto pra mim, chama meu nome

Vc faz o que Tom quer, depois de horas fazendo isso Tom sai de dentro de vc e cai ofegante do seu lado

Tom: eu te amo
Vc: eu tb te amo
Tom: acho que essa foi a melhor da minha vida
Vc: a minha tb em pensar que só vc me tocou o único
Tom: e isso é ruim - ele te olha com o olho brilhando
Vc: ñ é perfeito - vc sobe em cima dele e o beija
Tom:ñ faz isso amor
Vc: o que eu to fazendo?
Tom: isso
Vc: o que?
Tom: fica em cima de mim me beijando quer que eu fique loko
Vc: pode ficar eu não ligo
Tom: a é 66' , mais um rodada - vc fazem de novo - agora eu to morrendo
Vc: nossa ta fraco
Tom: eu to fraco eu já te mostro
Vc: o que vc vai me mostrar
Tom: isso -ele vai pra cima de vc faz de novo sexo com vc com mais intensidade - quem ta fraco agora haha
Vc: ta eu retiro o que eu disse
Tom: é bom msm ou te mostro algo assustador
Vc: o que?
Tom: ñ sei kkkkk
Vc: nem vc sabe kkk eu te amo seu malukinho
Tom: tb te amo os meninos tb eu não esqueci dele
Vc: eu tb ñ to sentido falta deles
Tom: eu tb mais eu quero ficar pra descansar ou ficar cansado sei lá se for igual hj meu deus eu morro
Vc: nossa Tom até parece que eu tentei te matar
Tom: de tanto prazer, desejo, saudade, amor
Vc: saudade?
Tom: vc ficou 9 meses com os meninos ñ pude fazer nem uma suruba super injusto
Vc: nossa que injusto coitado dele
Tom: só pra me compensar os 9 meses todo dia igual hj ou melhor seria muito bom
Vc: meu deus agora quem ñ vai aguentar sou eu
Tom: tá todo dia ñ um dia a gente ñ faz e sete a gente faz
Vc: quem te  ensinou a fazer proposta?  Alguém muito tarado
Tom: vc me fez ficar assim - ele te beija e fica no meio das suas pernas e te penetra de novo
Vc: Tom chega to cansada
Tom: fica queta -ele volta a te beijar ainda ta penetrando vc ñ podia negar vc atava amando akilo vc ñ comsegui pensar direito com ele tudomcom ele era intenso e perfeito
Vc: Tom chega ñ aguento mais
Tom: claro que aguenta vc ta aguentando
Vc: idiota - vc da um tapa no braço dele
Tom: opa opa to gostando agora
Vc: do que?
Tom:agora tem direito a tapa a coisa ta ficando selvagem
Vc: ñ chega
Tom: ahhhhhhhhhhh só umas um pouquinho por favorsinho com cereja em cima
Vc: eu virei bolo agora pra te cereja
Tom: ñ
Vc: Tom deixa eu dormir to cansada prometo que te faço um supresa amanhã
Tom: tá bom :(
Vc: ñ fica assim meu Tom
Tom: mais eu to tisti :(
Vc: pq?
Tom: vc ñ deixa eu brincar com vc mais - ele fala parecendo um bebê que ta sem brinquedo
Vc: TOM
Tom: que foi
Vc: nd era só pra te assustar
Tom: sua boba agora vc vai ver - Tom te penetra mais e faz ls movimentos fazendo vc gemer alto e arranhar as costas dele
Vc: Tom chega chega
Tom: tá agora eu já fiz o que eu queria - ele sai de dentro de vc - tava tão bom vc é a melhor nisso
Vc: calma vc ta me penetramdo desde aquela hora que vc me beijou?
Tom: tava eu já tava aproveitando antes
Vc: seu safado
Tom: vc bem que gosta
Vc: verdade
Tom: weeeeeeeee \o/ mais um rodada
Vc: nem pensar vc quer que eu morra chega Tom é serio
Tom: ta eu só tava brincando com vc beijo amor durma bem
Vc: vc tb te amo durma bem -ele chega e te beija e vc sentiu o membro dele passando pelasua operna parecia ainda muito exitado - Tom sai de perto chega
Tom: o que eu fiz ? So to te beijando pra dormir
Vc: é que... o seu tá... - ele te interrope
Tom: é o meu ta exitado ainda, pq será né to com vc ele fica assim , mais agora eu vou dormir ou amanhã ñ tem festa pra mim
Vc: verdade te amo Tom muito durma bem
Tom: eu te amo (seu nome) tb e é claro que eu vou dormir bem olha o que aconteceu hj

Vc não diz nada só beija ele e dorme no outro dia vc acorda com dor nas pernas e tenta levantar

Tom: vai a aonde?
Vc: tomar banho
Tom: vou tb
Vc: non non vai não vc vai querer aprontar no banheiro
Tom: sua chata, feia, te odeio
Vc: agora to tisti vou tomar banho -e levanta e vai pro banheiro quando vc colova a mão na masaneta Tom vem te pega no colo e te leva pro banheiro e acaba rolando de novo vc não resistia o Tom ( quem resisti? Me diz eu não resisto eu me derreto toda por ele)
Tom: consegui de novo  \o/
Vc: kkk
Tom: vamo tomar café to com fome
Vc: tb vc quase se matou
Tom: só tem um problema
Vc: quem problema?
Tom: to com duas fomes
Vc: aí Tom chega já rolou ontem no banheiro hj agora pouco
Tom: kkk sabia que vc ia ficar braba
Vc: vamo tomar café antes que eu te soque
Tom: hj a noite vai ser mais legal
Vc: vamo Tom - vcs trocam de roupa e vam tomar café e passam o dia conhecendo a cidade juntinhos Tom te compra vários presentes pra vc e pros meninos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CONTINUA...  gente me descupal não postar ontem mais eu já postei hj e como foi difícil fazer esse capítulo meu deus demorou mais consegui bj pra todo mundo que ta lendo e comentem ok bjs mana Lynn

2 comentários:

  1. meu Deus q suruba...! Amei! Amei! Amei! Surubei bastante com o meu tesudo! Meu, q noite inesquecível!
    te adoro mana bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito gostou mais foi difícil fazer demorei 2 horas e meia pra ficar pronta e vc continua seu imagine que eu to morrendo de curiosidade bjs mana te adoro

      Excluir