Andy Biersack

Andy Biersack

terça-feira, 10 de setembro de 2013

cap.3 vc é um sonho perfeito

Seu nome: Tom?
Tom: seu nome o que vc está fazendo aki? - a mãe de Tom entra na sala (gente eu não sei o nome da mãe do Tom e do Bill tem gente que diz que é Simone eu não sei vai ser Simone msm)
Simone: Tom que bom que vc apareceu vc já conhece a filha da Sm? (nome da sua mãe lembrem disso Sm)
Tom :sim nos conhecemos na escola mais o que ele faz aki em casa? - ele falou com muita frieza
Simone:Tom pq vc está falando assim com ele achei que tinha gostado dela vc veio falando de uma menina que vc conheceu achei que era ela
Tom : não é ela e não quero ela aki
Simone : ela vai ficar sim pq eu a convidei -ela já aumentou o tom de voz
Tom: EU NÃO GOSTO DELA ENTÃO NÃO QUERO ELA AKI. SERÁ QUE VC NÃO PERCEBEU QUE NÃO QUERO VC AKI SAIA DAKI- ele te olha vc levanta e diz
Seu nome: pq vc está desse jeito eu te fiz algo? Se fiz me desculpe mais não vou ficar aki escutando vc...- seus olhos começão a encher de lágrimas.

Vc on

Como ele pode ser tão frio cm Não fiz nada pra ele vou embora só vou avisar minha mãe msm e quer saber em pensar que eu estava ficando apaixonada por ele.

Vc off

Vc foi até a cozinha e avisou sua mãe ela e Simone pediram pra vc ficar vc se negou e foi quando vc chegou vc desabou e chorou muito vc estava confusa pq ele foi tão perfeito de amanhã e de tarde ele fica assim te expulsando de lá e vc continuava a chorar quando a companhia toca vc tenta limpar a maguiagem toda borrada e vai atender quando vc abre vê que era Tom vc tenta fechar a porta mais não consegue

Tom: posso conversar com vc? -ele fala num tom muito carinhoso
Seu nome : não temos que conversar nada
Tom: seu nome por favor deixa eu entrar pra gente conversar
Seu nome: pq vai me expulsar de novo a acabei de lembrar que eu to na minha casa
Tom: seu nome por favor

Vc deixa ele entrar ele percebe que vc tava chorando e pergunta

Tom: pq vc estava chorando?  Se foi por minha causa me desculpa mais é que eu fico assim quando estou nervoso
Seu nome: mais isso não é motivo pra me expulsar da sua casa
Tom: me desculpe eu sei que sou um idiota e agi igual a um mais por favor me da uma chance pra arrumar as coisas - ele seca uma lágrima que escoreu no seu rosto e fica mais próximo vc já podia sentir a respiração quente dele perto de vc

Seu nome: acho melhor vc ir embora
Tom: mais antes me diga se vai me dar outra chance
Seu nome: eu não sei
Tom: eu faria de tudo pra vc me perdoar (que fofo ele é vou morrer ele é tão perfeito ta parey voltando)
Seu nome: tudo bem então
Tom: então vamos lá pra casa pq minha mãe quer vc lá o Bill tb e eu tb quero vc perto de mim pq quero te proteger mais eu sei que o monstro da história sou eu
Seu nome: monstro da história kkkkkkk
Tom: vc acha que eu to brincando eu to falando sério quero vc junto cm pra eu te proteger
Seu nome: Tom eu não to entendendo
Tom: seu nome eu só falei assim com vc pq... deixa pra lá não é importante

Vc não diz nada vc vão e vc ajuda Simome e sua mãe na cozinha quando vcs terminam Simone pede pra vc chamar eles vc sobe as escadas e chama o Bill que estava no quarto compondo (eu faço isso quando alguém aparece eu jogo o caderno longe pq eu não tenho coragem de mostrar pra ninguém) ele levanta e coloca o violão no lado da cama ( gente eu não sei se o Bill sabe tocar violão mais no imagine ele sabe ok) ele te convida pra entrar no quarto dele vc entra vcs ficam conversando uns 30 minutos e vc e Bill viram grandes amigos quando vc se da conta que esqueceu da avisar o Tom do almoço vc vai a bate na porta do quarto dele e ninguém responde vc bate de novo e nada quando vc resolve entrar vc  da de cara com o Tom só de toalha secando o cabelo (eu to viva ainda to sim acho que agora eu morro Tom só de toalha meu deus)

Seu nome: me desculpa ter entrado no seu quarto mais é que ei bati e ninguém respondeu... -ele te interrompe
Tom: não tem problema eu tava tomando banho por isso não escutei

Vc não conseguei tirar os olhos do Tom pq vc via como ele era perfeito por inteiro quando vc se da conta que ele estava só de toalha e sai do quarto dele

Vc on

Meu deus ele é tão lindo não lindo não perfeito

Vc off

Tom on

Nossa como ela pode ser tão perfeita cara quando ela entrou e me viu eu percebi como ela me olhava será que ela gosta de mim?

Tom off

 Vc desse e Simone pergunta pq vc demorou tanto vc explica que estava conversando com o Bill e que vc ficaram amigos.  Vc escuta passos atrás de vc, vc olha e vc Bill descendo

Bill: cadê o Tom?
Seu nome: no quarto
Bill: aposto que ele ta jogando
Seu nome: não ela tava tomando banho
Bill: e vc foi lá hummmm- num tom de malícia
Seu nome: eu não vi nada ela já estava vestido seu malicioso
Bill: mais vc queria ter visto né
Seu nome : claro que não
Bill: mais vc gosta dele né
Simone: Bill quer parar
Bill:espera ela respondeu daí eu paro. Então vc gosta dele sim ou não
Seu nome: não
Bill:não minta pra mim
Seu nome: eu não to mentindo pra vc (mentirosa vc ta mentido sim) Eu não gosto dele
Tom: que pena pra esse Tom aí né
Seu nome: Tom eu disse que não gosto de vc mais que um amigo eu só te vejo como meu amigo só isso
Tom: bom pelos menos gosta de mim de alguma forma
Bill:tudo mentira dela ela te quer aposto com nutella pq sei que ela gosta (né tati agente quer o Andy Biersack com nutella quer dizer eu quero vc quer o drey né)
Seu nome: para Bill
Bill: olha acabou de se entregar
Seu nome: eu não disse nada
Bill:e precisa

Vc não fala nada e vcs comem depois vc ajudou a Simone a lavar a louça. Sua mãe e a Simone sairam chegaram uns amigos do Tom e do Bill, Bill sai com o George e o Gustav (eles ainda não tinham o Tokio Hotel ok) vc fica sozinha com o Tom vcs ficam ela conversando quando vcs começam a falar do Black Veil Brides

Seu nome: o Ash é muito lindo e gato
Tom: claro que não eu sou muito mais gato
Seu nome: não é não
Tom: eu sou sim
Seu nome: é não vai me abrigar a dizer que vc é mais gato
Tom: vou sim diz pra mim que eu sou mais gato
Seu nome: nunca vc vai te que me pegar primeiro - vc sai correndo e Tom atrás
Tom: vc vai ver vai dizer até que me ama
Seu nome: só no seus sonhos - ainda correndo, vc cai ele não percebe e cai em cima de vc
Tom:kkkkk foi kkkk mal kkk
Seu nome: tudo bem kkkkk

Rola o maior clima mais vc corta o clima

Seu nome: eu vou embora vlw pela tarde
Tom: d nada

Vc vai indo embora e Tom segura seu braço e...

Continua gente eu sei que não é grande coisa mais é algo no próximo capítulo vai ter muito romance tá ok bjs minhas divas e comentem ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário